NOSSO CARNAVAL DE 2016

  • Publicado em: 09/03/16
  • Leituras: 4582
  • Autoria: marido feliz
  • ver comentários

OLÁ, O QUE IREI RELATA, ACONTECEU COMIGO E MINHA ESPOSA NESSE CARNAVAL DE 2016.

TEMOS TRÊS FILHOS E CADA UM ARRUMOU UM LUGAR PARA PASSEAR E COMO IRIÁMOS FICAR SOZINHOS EM CASA, LIGAMOS PARA UM CASAL DE AMIGOS(SENDO QUE ELES NÃO PARTICIPAM DO MUNDO LIBERAL, ASSIM COMO NÓS) QUE TEMOS EM CABO FRIO E ACERTAMOS DE PASSAR O CARNAVAL NAQUELA CIDADE LINDA. COMO EU ESTOU DE LICENí‡A MÉDICA E MINHA ESPOSA JA ESTAVA DE FOLGA DESDE A QUARTA ANTES DO CARNAVAL, FOMOS PRA LÁ NA QUARTA MESMO DEPOIS DO ALMOí‡O, PARA FUGIR DOS ENGARRAFAMENTOS.


CHEGAMOS A TARDINHA, AINDA ESTAVA COM UM SOL LINDO, DESCEMOS AS MALAS E FOMOS OS QUATRO PARA A PRAIA DO FORTE, LINDA, MARAVILHOSA, ÁGUAS TRANSPARENTES. CAIU A NOITE E O NOSSO AMIGO DISSE QUE TINHAM QUE IR PRA CASA, POIS A MÃE DA SUA ESPOSA ESTAVA MORANDO LÁ COM ELES E A NOITE FICAVA MEIO COMPLICADO A AUSÊNCIA DELES. COMO CONHEí‡O BEM A CIDADE E AINDA ESTAVA CALOR E ALÉM DO MAIS ERA HORÁRIO DE VERÃO. DEI A CHAVE DO MEU CARRO PRA ELE E FALEI QUE DEPOIS IRÍAMOS DE BUSÃO MESMO. ELES ACEITARAM E FORAM.

EU E KATIANA FICAMOS NUMA BOA.

ESTAVAMOS TOMANDO UMA CERVA E COMENDO UM DELICIOSO DOURADO QUANDO ELA ME ABORDOU COM UM ASSUNTO QUE JURO, JÁ HAVIA PENSADO.

- ESTAMOS NA CASA DE CAROL E JEFERSON, ELES NÃO CURTEM NADA FORA DO CASAMENTO, NOSSO PASSEIO SAIRÁ NO ZERO A ZERO? ME FALOU COM UM CERTO AR DE MALÍCIA.

- OLHA, EU JÁ ESTAVA PENSANDO NISSO TAMBÉM. NÃO QUE EU ESTEJA PROCURANDO OU VÁ PROCURAR, MÁS, SE SURGIR E OS DOIS TOPAREM, NÃO VEJO PORQUE NÃO ROLAR. MAIS, POR QUE ISSO AGORA AMOR?

- NADA! A CIDADE ESTÁ TÃO CHEIA, TANTA GENTE BONITA. VAI QUE APARECE UMA MULHER QUE LHE CHAME ATENí‡ÃO?

- CONCORDO, MAIS VOCÊ SABE QUE A POSSIBILIDADE DE SURGIR UM RAPAZ É BEM MAIOR DO QUE UM GAROTA, NAO É MESMO?

- SIM, MÁS, NUNCA SE SABE, NÃO É MESMO?

FOI ONDE VI QUE ALGUMA COISA OU ALGUÉM ATRÁS DE MIM, PRENDIA SEU OLHAR NAQUELA DIREí‡ÃO. ME FIZ DE DESENTENDIDO E PEDI LICENí‡A E FUI AO BANHEIRO. AO ME LEVANTAR, PUDE PERCEBE QUE HAVIA UM MORENO, QUE SENTADO, ELE APARENTAVA TER UNS 1,90 mt, NÃO MUSCULOSO, NEM MAGRO, NEM GORDO, DE SUNGA E CAMISETA ESTAVA HIPNOTIZADO COM MINHA GATA. ME LEVANTEI, OLHEI E ELE NEM PERCEBEU. SÓ VIU QUE EU SAIR DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDO. MARQUEI UM TEMPINHO NO BANHEIRO E NA SAÍDA, VI QUE O MORENO NÃO ESTAVA MAIS SENTADO NO SEU LUGAR, ENTÃO PARA NÃO CORRER O RISCO DE ATRAPALHAR NADA, DISFARí‡ADAMENTE OLHEI PARA NOSSA MESA E VI QUE O MORENO ESTAVA AGACHADO PRÓXIMO DA MINHA ESPOSA E ESTAVAM CONVERSANDO. DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS, DEIXEI PERCEBER QUE VISUALIZAVA TUDO DE LONGE, ONDE O MORENO SE RECOMPí”S E ME APROXIMEI. KATIANA SE LEVANTOU E NOS APRESENTOU.

- RAMON, ESSE É MEU ESPOSO JR. AMOR, ESSE É RAMON. ELE É DE GOIÁS E FICARÁ AQUI NA CIDADE ATÉ DOMINGO TAMBÉM.

- LEGAL RAMON, QUER SE SENTAR CONOSCO?

- NÃO! INFELIZMENTE NÃO POSSO. ESTOU COM AP. ALUGADO AQUI NO BAIRRO MANOEL CORREIA E SEM CARRO, TEREI DE IR DE í”NIBUS PARA LÁ E NÃO CONHEí‡O MUITO BEM AQUI.

- ENTÃO ISSO NÃO É UM PROBLEMA, POIS ESTAMOS NUM BAIRRO MAIS A FRENTE E TAMBÉM ESTAMOS DE í”NIBUS. SE QUISER, PODEMOS IRMOS JUNTOS DEPOIS.

ELE CONCORDOU, JÁ QUE NÃO ESCONDIA O DESEJO E A SATISFAí‡ÃO DE ESTÁ PERTO DA MINHA GATA E COMO PERCEBI QUE NELA TAMBÉM HAVIA DESPERTADO UM INTERESSE NELE, PUXEI UMA CADEIRA QUE ESTAVA DE FRENTE PARA ELA, DEIXANDO VAGO A CADEIRA VAGA DO LADO DE KATIANA.

ELE TAMBÉM TOMAVA UMA CERVA, FICANDO AINDA MAIS AGRADÁVEL NOSSO PAPO. ELE SE ABRIU E NOS CONTOU QUE ESTAVA DIVORCIADO A MAIS DE SEIS ANOS, DEVIDO A TRAIí‡ÃO QUE ELE DESCOBRIRA DA SUA EX. KATIANA ESTAVA LOUQUINHA DE TESÃO, POIS TAMBÉM, JÁ ESTAVAMOS A QUASE DUAS SEMANAS SEM TRANSAR, DEVIDO EU ESTÁ ME RECUPERANDO DE UMA PEQUENA CIRURGIA. ELA TINHA HORA QUE SE ABRIA TODA E CHEGAVA A COLOCA SUA MÃO NA COXA DO RAMON . DEMOROU PARA ELE ENTENDER A NOSSA SITUAí‡ÃO, MÁS, APROVEITANDO O FATO DE SE ABRIR CONOSCO, REVELEI PARA ELE, COMO É O NOSSO RELACIONAMENTO.

- POXA MEU CAMARADA, TRAIí‡ÃO É UMA COISA TERRÍVEL MESMO. POR ISSO, EU E MINHA ESPOSA VIVEMOS DE UM JEITO DIFERENTE.

- DIFERENTE? COMO? NÃO ENTENDI.

- VOU LHE EXPLICAR. EU E A KATIANA, SOMOS LIBERAIS. PARTICIPAMOS DE SWING'S, TROCA DE CASAIS, FREGUENTAMOS BOATES E O QUE MAIS ME DAR TESÃO, É VÊ-LA COM OUTROS CARA.

RAMON PERDEU A FALA POR ALGUNS SEGUNDO, KATYANA O ABRAí‡OU NO PESCOí‡O E BRINCOU COM ELE.

- O QUE FOI? O GATO COMEU SUA LÍNGUA?

- AH, AH? NÃO! É QUE A NOTÍCIA ME PEGOU DE JEITO. MÁS, O QUE LEVOU VOCÊS A VIVEREM ASSIM?

- É UMA LONGA HISTÓRIA. O QUE EU POSSO LHE ADIANTAR, É QUE ESSA TARA SEMPRE FOI MINHA. ELA ACEITOU PORQUE VIU QUE ISSO MEXIA MUITÍSSIMO COMIGO E QUE IRIA PARTICIPAR SOMENTE PARA ME VER FELIZ. FOI QUANDO ELA DESCOBRIU A DELÍCIA QUE É.

RAMON PERDEU POR COMPLETO SUA CONCENTRAí‡ÃO, NÃO OLHAVA MAIS PARA MIM, SÓ TINHA OLHOS PARA MINHA GAROTA.

RESOLVEMOS PEDIR A CONTA E IRMOS EMBORA. JÁ HAVIAMOS TROCADO NOSSOS CONTATOS E FOMOS PARA O PONTO DO í”NIBUS. NÃO DEMOROU MUITO E O BUSÃO APARECEU. NÃO SEI O MOTIVO, MAIS ELE ESTAVA CHEIO, MAL CONSEGUIMOS ENTRA.

KATYANA FOI NA FRENTE, RAMON DEPOIS DELA E EU ENTREI POR íšLTIMO. PASSANDO PELA CATRACA, NÃO CONSEGUIMOS DAR NEM MAIS UM PASSO, FOI QUANDO RAMON NÃO SE AGUANTOU E SEGUROU NA CINTURA DA MINHA ESPOSA.

- POSSO ME SEGURAR AQUI?

- í”H, É VC? PENSEI QUE FOSSE MEU MARIDO.

- ELE ESTÁ LOGO ATRÁS DE MIM. QUER QUE EU TROQUE DE LUGAR COM ELE?

- NEM SE ATREVA. O QUE EU ESTOU PRECISANDO, O COITADINHO NÃO PODE ME DAR.

OUVINDO AQUELA CONVERSA, FIQUEI EXICITADO NA HORA.RAMON HAVIA PERDIDO TOTALMENTE A COMPOSTURA. ELE JÁ ESTAVA COM AS DUAS MÃOS EM VOLTA DA CINTURA DA MINHA ESPOSA, QUE FORí‡AVA SUA ANCA NO COLO DELE. APROXIMANDO DO BAIRRO ONDE ELE INFORMARA QUE ESTAVA COM O AP ALUGADO, TOQUEI EM SEU OMBRO E DISSE.

- AMIGO, DO PRÓXIMO PONTO PRA FRENTE, JÁ ESTAREMOS NO SEU BAIRRO.

QUANDO ELE JA ESTAVA PARA SE DESPEDIR DE NÓS, OUVI O APELO DE KATYANA.

- COITADO AMOR! ELE NÃO CONHECE NADA AQUI. VAMOS DESCER JUNTO DELE E DEPOIS PEDIMOS AO JEFFERSON PARA BUSCAR-NOS AQUI. QUE TAL?

JÁ PERCEBENDO O REAL INTERESSE DELA, NÃO ME FIZ DE DESENTENDIDO.

- SE É ISSO QUE VC QUER, TUDO BEM.

DANDO SINAL, DESCEMOS E NÃO PRECISAMOS ANDAR MUITO E LOGO CHEGAMOS NO PRÉDIO ONDE FICAVA O AP ONDE RAMON ESTAVA ALOJADO. CAMINHÁVAMOS PARA O INTERIOR DO SAGUÃO E ENTRAMOS NO ELEVADOR. FOI O LIMITE DA FORí‡AS DE KATYANA, QUE ME ENCOSTADO EM UM CANTO, SEGUROU RAMON DO OUTRO E COM MUITA VOLíšPIA, SUGOU COM MAESTRIA A LÍNGUA DO CARA, QUE NESSA ALTURA, JÁ DEMOSTRAVA TODO O SEU TESÃO QUE ESTAVA APRISIONADO DEBAIXO DE SUA SHORT. CHEGANDO NO SEU ANDAR, RAMON ME ENTREGA A CHAVE DO AP E EM UM SÓ MOVIMENTO, LEVANTOU KATYANA EM SEUS BRAí‡OS E NÃO DEIXA ELA NEM RESPIRAR.

ENTRANDO NO AP, MEIO ABAFADO PELA BOCA DA MINHA ESPOSA QUE QUASE ENGOLIA A LÍNGUA DE RAMON, OUSO ELE DISSER QUE ERA PRA QUE EU FICASSE A VONTADE, QUE SE EU QUISESSE, TINHA CERVEJA E UM TIRA GOSTO NA GELADEIRA. AGRADECI E PROCUREI UM LUGAR AO QUAL EU PODESSE APRECIAR CADA MOMENTO DAQUELA NOITE. NÃO DEMOROU MUITO, KATYANA JÁ ESTAVA TOTALMENTE NUA E COM RAMON NO MEIO DE SUAS PERNAS, SUGANDO TODO NÉCTAR DE SUA BUCETINHA. ELA SEGURAVA A CABEí‡A DO RAPAZ, NÃO DEIXANDO ELE NEM RESPIRAR DIREITO. RAMON DEMOSTRAVA ENTENDER DE TUDO QUE ELE ESTAVA FAZENDO. KATYANA SE CONTORCIA E SEUS GEMIDOS AUMENTAVA CADA VEZ MAIS. DEPOIS DE TANTO JORRAR SEU NÉCTAR PARA RAMON, MINHA GATINHA SE LEVANTA E EMPURRA SEU COMEDOR, COLOCANDO ELE SOBRE UM BANQUINHO E COMO UMA VERDADEIRA CACHORRINHA, LAMBIA E CHUPAVA TUDO AQUELA PIROCA, QUE NÃO ERA MUITO GRANDE, MAS, MAIOR DO QUE A MÉDIA NACIONAL. RAMON NÃO CONSEGUIU SE SEGURAR E DE FORMA INESPERADO, VI A BOQUINHA DA MAIS MINHA ESPOSINHA CHEIA DE PORRA. ELES SE LEVANTARAM E FORAM PARA O BANHEIRO. NÃO DEMOROU E KATYANA ESTAVA NOVAMENTE MAMANDO AQUELA PIROCA. RAMON SEGUARAVA PELOS SEUS CABELOS COMO SE NÃO QUISESSE QUE ELA PARASSE DE MAMAR SUA PIROCA. KATYANA DEVORAVA COM VONTADE E TINHA MOMENTOS QUE ELA FIXAVA SEU OLHAR NOS OLHOS DE RAMON COMO SE QUISESSE DEMOSTRAR O QUANTO ESTAVA APROVEITANDO CADA MOMENTO. NUM DESCUIDO DO RAPAZ, ELA SE LENVATOU, SE POSICIONANDO DE COSTA PRA ELE, QUE POR SUA VEZ, ABRIU AQUELA DELICIOSA BUNDA E ENFIANDO A VARA. KATYANA NÃO SE CONTROLAVA MESMO, PRESSIONAVA SEU CORPO PARA TRÁS, DEMOSTRANDO O QUANTO QUERIA RECEBER TODA VIRILIDADE DE RAMON, ELE SEMPRE CARINHO E ATENCIOSO, AGARROU NOVAMENTE OS SEUS CABELOS, SÓ QUE DESSA VEZ, PUXANDO-OS PARA TRÁS, COMO SE ESTIVESSA DOMANDO UMA SELVAGEM POTRANCA. KATYANA GOZAVA ABUNDANTEMENTE, SEUS PELOS DO CORPO ESTAVAM TODOS ARREPIADOS, OS BICOS DE SEUS SEIOS, DUROS COM TODO TESÃO QUE AQUELE HOMEM ESTAVA LHE DANDO. FOI QUANDO ELA PERCEBEU QUE O VIRIL HOMEM QUE A TINHA EM SUAS MÃOS NAQUELA NOITE IRIA NOVAMENTE GOZAR, ELA ESCAPOU DE SUA RÍGIDA PIROCA, SE AJOELHANDO, VOLTOU A SUGAR E AGUARDAR SUA RECOMPENSA.

- GOZA GOSTOSO, MEU LINDO. DAR LEITINHO PARA SUA GATINHA SAFADA, DAR!

- AAAAHHHHH!!!!!!

SOLTOU UM JATO FORTE E GROSSO DE ESPERMA NA CARA, BOCA E CABELO DE MINHA ESPOSA.

APÓS AQUELA DELICIOSA E EXCITANTE CENA, RAMON SEGUROU KATYANA PELOS BRAí‡OS, ERGUENDO E ABRAí‡ANDO-A. ELA AINDA SABOREANDO O GOSTO DO RAPAZ, SE BEIJAVAM DEBAIXO DE UMA DUCHA FRIA, TENTANDO APAGAR O FOGO QUE INCENDIAVA OS DOIS. SE RECOMPORAM E FOMOS PRA SALA, RAMON NOS SERVIU MAIS UMAS CERVEJAS E CONVERSAVAMOS. FOI QUANDO EU OBSERVEI A HORA E VI QUE JÁ SE PASSSAVA DAS ZERO HORAS E VI QUE NOSSOS CELULARES ESTAVA CHEIOS DE CHAMADAS NÃO ATENDIDAS, ERA NOSSOS ANFITRIí•ES PREOCUPADOS E A NA NOSSA PROCURA.

- OBRIGADO RAMON, PELA DIVERSÃO. DISSE JÁ ABRAí‡ADO COM KATYANA, A PORTA DO AP.

- QUE ISSO, SE TEM ALGUÉM QUE TEM QUE AGRADECER, ESSE ALGUÉM SOU EU MEUS AMIGOS. NOS VEREMOS NOVAMENTE?

- CLARO QUE SIM! GRITOU KATYANA DEMOSTRANDO O QUANTO GOSTARA E ESTAVA QUERENDO SENTIR AQUELE HOMEM NELA NOVAMENTE.

ELES SE BEIJARAM, EU APERTEI A MÃO DO RAMON, DESPEDIMOS E DESCEMOS.

AINDA NO ELEVADOR, KATYANA PULOU EM MEU PESCOí‡O, ME BEIJANDO(AINDA PUDE SENTIR O GOSTO DA ESPERMA DO RAMON, DISFARí‡ADA NO GOSTO DA CERVEJA QUE ELA TOMOU NA SAÍDA), COM UM LINDO SORRISO E UMA ALEGRIA ENORME NO SEU ROSTO, FOI LOGO ME INTIMANDO.

- AMOR! NÃO PODEMOS CONTINUAR NA CASA DOS NOSSOS AMIGOS.

- POR QUE NÃO? PERGUNTEI COM MALÍCIA NO OLHAR E JÁ PREVENDO A RESPOSTA.

- COMO FICAREMOS NOS ENCONTRANDO COM RAMON E HOSPEDADOS NA CASA DELES?

- ORA! NÃO SABIA QUE FICARÍAMOS NOS ENCONTRANDO COM ESSE CARA. ACHEI QUE FOI APENAS UMA TRANSA. rsrs...

- FALA SÉRIO! SE VOCÊ ME DISSESSE QUE SERIA APENAS UM ENCONTRO, EU TERIA APROVEITADO E EXTRAIDO MUITO MAIS DAQUELA ROLA.

- ESTOU BRINCANDO, MINHA PUTINHA. VI O QUANTO ELE MEXEU CONTIGO E TAMBÉM PERCEBI QUE VOCÊ QUER MAIS. AMANHà MESMO NOS HOSPEDAREMOS EM UMA POUSADA POR AQUI POR PERTO. JÁ NA RUA, KATYANA SALTOU NOVAMENTE NO MEU PESCOí‡O, ME BEIJOU E DISSE.

- VOCÊ É O CORNINHO MAIS APAIXONADO DE TODO MUNDO. POR ISSO SOU COMPLETAMENTE LOUCA EM VOCÊ.


CONTINUA...

*Publicado por marido feliz no site climaxcontoseroticos.com em 09/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: