1 ã€‹Cunhadão com a Safada no Cio

  • Publicado em: 12/03/16
  • Leituras: 7770
  • Autoria: Máquina55
  • ver comentários

Ola leitores queridos!!


Como sempre gosto de contar meus casos para vocês, e certamente vocês amam ler. Tenho essa passagem que é muito peculiar.


Na epoca da aventura era uma mulher de 41 anos, casada com um consultor de negócios, que viaja muito para treinamento. Quanto a mim tenha uma micro empresa que presta serviços.


Me cuido muito com ginástica e dança para manter o "patrimônio " enxuto e apetitoso. Bundão empinado, peitolas grandes e pontudas.


Vivo com cara de falta de sexo, pois tenho tesão mas, nem sempre meu marido está próximo. Tive um caso extra conjugal, mas acabou, ele casou.


Meu cunhado, irmão do meu esposo, sempre me cercou, mas não dava corda, caso com cunhado é perigoso. Ele se separou da "noiva/ mulher" a qual tinham um relacionamento sério.


Ele é descarado, cara de amante bom de cama. Deve ter 35 anos trabalho com representante de material de limpeza. Sempre compro produtos a ele.


Várias vezes ele me cantava e dizia:

- Meu irmão, é um felizardo, bem servido, bem montado.

- Meu irmão tem patrimônio mas, o deixa quase sem dono.

- Se tivesse uma potranca cadeiruda, montava cabresto e nada de solta-la.

- Se pudesse me faltava nos peitões de uma égua no cio e mamava, em vez de dar consultoria.


Ele agora separado, me vi tentada, e uma vez que foi lá em casa buscar os papéis do Contrato de uma empresa , me encostei no seu lado e me balancei rocando meus seios seu braço.

Foi brasa, um circuito.


Falou próximo ao ouvido:

- Tô sem mulher, e você desse jeito, fora a tara que tenho.

Pegou minha mão e levou até a pica. Dura. Tremi no periodo estava carente de um homem para acalmar meus niveis de ansiedade sexual e num ato de ousadia falei.


- Você fala mas não faz nada.


Ele soltou os papéis e veio ao meu encontro e segurou nos dois seios e me beijou. Puta tesão, esquentei na hora. Ele suspendeu minha blusa, puxou o soutien e chupou um seio... foi para o outro... chupou chupou.


Me desvencilhei dele, me arrumei.

Disse.

- Você tá louco.


Ele falou:

- Você me desafiou.

Eu:

- Vá embora.


Ele saiu mas voltou uns dez minutos, entrou sem eu perceber, me encontrou com a blusa suspensa bolinando os seios ele me observou e chegou perto me apavorei, ele se abaixou e chupou cada um deixando-os babados e cara de decidido e falando em tom meio alto.


Disse:

- Se não sair comigo, conto pro meu irmão.


Pensei um pouco com desespero... e marcamos para daqui a um hora e meia num Posto de Gasolina que tem próximo.Teria que me arrumar com cuidado.


Fui ao banheiro, retoquei a depilação, hidratei a pele e tomei banho. Depois coloquei uma micro calcinha e um soutien na cor amarelo ouro e disse a diarista que ia ver uns materiais.


Ele me pegou no Posto, deixei meu carro na fila de lavar. Já no carro o cachorro meteu as mãos nos peitões puxou e chupou e mordeu, molhei a calcinha.


Disse rosnando:

- Tire o soutien quero ir mamando gostosa.

Assim o fiz e a cada parada de sinal me puxava e chupava chupava e eu me deliciando... um tesão ao extremo.


Chegamos no Motel e na entrada tirou minha blusa e... mamou mordendo meus peitões.


Gritou:

- Cachorra gostosa boa de chupar nas mamas imagino o resto.


Há tempo não tenho algo tão selvagem e excitante, muito tempo de casada e para provoca-lo digo.

- Sou cachorra, cadela, putona, safada, potranca, piranha, égua tudo mas... no cio... doida por um macho que me coma direitinho.


Ele:

- Vou lhe dar pica cadela até se fartar.

Rosno:

- Quero... quero ... quero.


Entramos e ele se abaixou tirou minha calça e calcinha juntos, abriu minha perna e colocou uma no seu ombro e logo logo sentiu meu grelo e chupou... chupou o grelo grande... mordicou mordicou... me olhava com os olhos semi cerrados ... aí­ um tesão só ... ofegante pedia para não parar ... ele me devorando e eu urrando e gooozei.


Falou:

- Isso que dá deixar uma mulher gostosa no cio, sem trepada por causa de palestra. Leve gaia irmão corno.

- Agora quero 69 pra chupar minha pica bem babada.


Trêmula pelo ato não sabia o que fazer, ele me segurou e me levou a cama, nos deitamos e nos chupamos... lambemos... abocahamos ... sugamos...


A excitação nos toma conta e me coloco de quatro com sensualidade ele bata na minhas nádegas com a marca do biquí­ni bem pequena.


Diz:

- Vou comer tudo com tempo, agora quero a xoxota suculenta.


E se posiciona no meu regão e ... enfiou direto na xoxota ... me contraio ... mete mete ... uma delí­cia ... soca soca ... queima tudo ... gozo ... mete ... gostoso... queima a xana ... mete... grito ... gozo ... ele urra feito urso.


Diz:

- Comendo seu cabaço irmãozinho... xoxota quente... buceta carnuda... fêmea quente ... tesão da porra na sua mulher agora minha.


Acelera... mete... gozo... soca e ele goza.


Tomamos banho e trocamos de roupas, mas ele fica com a rola fora da calça e nos despedimos com chupadas ... depois me abraça e nos beijamos.


Pergunta:

- Ainda está no cio coisa gostosa ?


Rosno:

- Não, agora com um garanhão como você quero mais... e mais ...


Mas contí­nuo... sempre com olhar atrevido para um macho e gostosa no cio...





Comentem , votem e releam...


*Publicado por Máquina55 no site climaxcontoseroticos.com em 12/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: