Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Madame Casada,Marido Corno

  • Conto erótico de coroas (+18)

  • Publicado em: 12/03/16
  • Leituras: 15597
  • Autoria: Panhe4ad
  • ver comentários

Conheci Eliana na internet,numa dessas salas de bate-papo,dizia ela que estava buscando um amante negro,que o marido tinha essa fantasia de ser Corno,e diversas outras coisas. Até um real encontro conversamos diversas vezes por telefone,trocamos algumas fotos,e ví­deos.

Eliana já era uma mulher madura,tinhas seus 54 anos muito bem vividos,casou com um francês,morava numa cobertura numa famosissima avenida de Sao Paulo,empresária junto com o marido,muito dinheiro e pouco prazer como ela mesmo me disse diversas vezes.

Nossas conversas eram quentes,muitas das vezes ela gozava nas nossas trocas de ví­deos,fotos.

Foi garantido por ela que o seu marido sabia de tudo e que estava de acordo,potem viajava muito e não estava disponí­vel a participar das conversas,mas que no dia do encontro ele estaria em casa com ela e acompanharia tudo de perto.

Marcamos tudo pra um sábado a noite,local seria na residência do casal,cheguei no horário em ponto,me preparei da melhor maneira possivel,cabelo bem cortado,barba muito b feita,melhor perfume e melhor roupa.

Dei meu nome na portaria e sem cerimônia me liberaram,no elevador encontrei um loirinha linda,novinha e corpo redondinho,somente trocamos olhares,ela saiu a um andar antes do meu destino que seria a cobertura.


A porta do elevador se abriu,e Eliana ja me aguardava na saida dele,ela estava praticamente impecável,cabelos soltos,vestido preto longo e decotado nos seios,naquele momento não trocaria ela pela patricinha que encontrei no elevador.

Lhe cumprimentei com um beijo no rosto,perfume forte e excitante,percebi sua pele arrepiar quando encostei meu rosto no seu.

Fui levado até uma sala gigantesca Onde um senhor já com uma certa idade muito bem vestido nos aguardava num sofá tão grande quanto a sala,móveis de primeira,TV gigantesca,numa mesa de sala algumas bebidas,taças de cristal e um maço de cigarros.

Comprimentei o senhor que me foi apresentado como Marcelo,marido de Eliana. Me sentei num canto do sofá e Eliana me serviu um copo de whisky,se sentou ao meu lado e seu marido permaneceu num canto mais afastado daquele gigantesco sofá.


Bebemos enquanto conversamos de tudo,polí­tica,trânsito e sobra lugares que eles viajaram pelo mundo.

Já no fim da garrafa de whisky,Marcelo se levantou e saiu da sala dizendo que voltava logo e que poderí­amos ficar a vontade,Eliana levou a frase ao pé da letra e interrompeu a saí­da do seu marido com um beijo inesperado,sua mão correu pelo meu peito,e desceu ate minhas coxas,subindo logo agarrou o volume sobre a calça jeans apertada,aproveitei a situação pra me ajeitar mais a vontade no confortavel sofá.

Passamos minutos agarrados nos beijando,só paramos quando escutamos os passos de Marcelo voltando pra sala,ele se sentou no mesmo lugar que estava e ligou a TV que já exibia um filme porno em cenas fortes,a atriz gemia e com o volume alto da TV parecia que a transa estava ocorrendo naquela gigantesco cômodo.

Foi a deixa pra coisas esquentarem pra valer,Marcelo sacou seu generoso pau pra fora e começou a se masturbar,Eliana não deixou por menos me agarrou novamente em um beijo e foi além dos toques,meteu a mão no zí­per da minha calça e tirou meu pau pra fora,ecarregou da minha boca diretamente pra ele,boca quente e molhada,chupada digna de uma loba experiente,me levou a loucura com aquela abocanhada bem dada,ouso afirmar que foi a melhor chupada que recebi até hoje,segurei muitas vezes pra não gozar logo no inicio da brincadeira,até esqueci que do lado de lá do sofá seu marido se acabava num punheta violenta assistindo sua esposa amada se lambuzar na minha rola.

Ela chupou com vontade,por uns 10 minutos maravilhos,se levantou pegou em minhas mãos e me levou para uma sacada com uma vista linda da noite paulistana,havia uma piscina e alguns mini sofás ao redor dela,Eliana se sentou em uns desses e botou os dois seios pra fora,já caí­dos mas suculentos,fiz questão de mamar em cada um,tirei minha camisa e me ajoelhei no chão,subi seu vestido até a cintura e ela fez o restante do trabalho de tirar ele,a deixei totalmente nua,nem calcinha a safada vez questão de vestir,a única coisa que continuou foi seu salto alto,buceta cheirosa e totalmente lisa,já melada,cai de boca,enfiei minha lí­ngua toda dentro dela,lambi o grelinho,mordi aquelas coxas grandes e com as mãos agarrava seus seios,í  possui pra valer,lhe levei ao paraí­so,ele gemia timidamente e perdeu a noção das palavras,de madame em minhas mãos virou puta,Marcelo encostado na sacada assistia a tudo calado com o pau entre as mãos.

Me levantei,e a beijei deixando sentir o sabor de sua própria buceta,tirei a calça e joguei num canto do varanda,lhe ajudei a se levantar e tomei seu lugar no puff,sem cerimônia tirei a cueca e joguei ao lado,meu pau apontava pra cima,veias estaladas e a cabeça pedia pra ser engolida,ele percebeu o que meu olhos pediam e devagar foi descendo até encostar sua buceta nele,senti cada centí­metro entrar naquela gruta quente,mantemos um ritmo lento,ela cavalgava com vontade mas sem pressa,escorregava pela minhas coxas,intercalando seus gemidos com Beijos na boca e pescoço,Marcelo se aproximou e deu o pau pra esposa chupar,ela engoliu com calma,enquanto meu pau invadia sua buceta o pau do marido invadia sua boca.

Agarrei sua bunda e aumentei a velocidade da foda,o pau de Marcelo em todo instante escapava da boca de Eliana e logo ela agarrava e trazia de volta pra entre de seus lábios.

Abri sua bunda e comei a brincar com seu cuzinho nem demorou e meu dedo escorregou pra dentro,na hora percebi que ela gozava daquilo,foi um,dois até três dedos,a safada gozou,praticamente pulando na minha rola,quase me machucou mas não seria justo parar aquele momento por uma dorzinha,de tanto mel,de preto meu pau passou a ser branco ela gozou horrores,seu marido vendo a esposa naquela situação não segurou a Onde e gozou pelos braços e seios da amada.

Demos somente a pausa de trocar as posições,minha nova putinha se deitou de quatro no mí­ni sofá e arrebatou meu a bunda pra recaber meu pau,só que agora comigo no controle da foda,sem sacrifí­cios e já toda melada meu pau deslizou pra dentro,aquela visão do rabo dela exposto pra mim me deixou maluco,perdi a noção de tudo,somente metia forte,trazia seu corpo em direção a mim lhe puxando pelo cintura,agarrava sua bunda,lhe dava bons tapas fortes e sem dó,seu cabelo virou meu apoio,seus olhos brilhavam enquanto era fudida, seu cuzinho piscava e tornei e dedar aquela maravilha.

Marcelo novamente se aproximou e se deu ao trabalho de abrir o rabo da esposa pro meu pau entrar,quando escapava de dentro o Corno mesmo botava de novo pra dentro,num determinado momento ele começou a acariciar o cuzinho dela,abrindo cada vez mais caminho pra mim comer o que seria o "bolo" da festa.

Ele pediu pra mim tirar um pouco,obedeci e o cornao foi chupar a esposa,buceta toda aberta e com cheiro de pau,ele a chupou e meteu lí­ngua no cu,puxou meu pau e o posicionou direto na entrada do cuzinho da esposa todo lubrificado pela própria saliva.

Coloquei aos poucos até meu pau sumir todo lá dentro,começou apertado e aos poucos foi laceando,meti gostoso,Eliana não reagia só gemia e rebolava bastante,seu marido feito um escravo engatilhou até os seios da esposa e mamou a puta.

Dele partiu o pedido pra que ela sentasse com o curso na minha rola,ela não exitou e fez,rebolou até gozar,não me contive mandei porra quente dentro daquele rabo.

Ela se recompôs sentada no meu caralho,quando saiu de cima,porra escorria pelas suas pernas,Marcelo ainda teve tempo de mesmo com a esposa desfalecida sentado no chão,gozar em cima dela.

Voltamos pra sala e tomamos mais algumas doses de whisky,sem se preocupar em vestir roupas,hoje em dia quando ele está viajando ou até mesmo de folga em casa sou visita frequente na cobertura do Casal Maduro.

*Publicado por Panhe4ad no site climaxcontoseroticos.com em 12/03/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: