Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Eu a esposa e um casal

  • Conto erótico de grupal (+18)

  • Publicado em: 13/03/16
  • Leituras: 11201
  • Autoria: Panhe4ad
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Tudo começou por brincadeira,ela sempre brincando que queria ter um amante e sempre levando pro lado cômico. Das brincadeiras passou a ser levado pra cama,na hora das transa sempre fantasiavamos uma outra pessoa conosco,quase sempre ela chegava a orgasmos fantásticos imaginando sendo fudida por outro acompanhado de mim.

A coisa passou a ser seria quando começamos a procurar alguém interestante na internet,mas só achávamos punheteiros de plantão ou garotos que nada queriam a não ser ver peitos na webcam.

Estávamos prestes a desistir quando,tivemos a idéia de tentar com um casal,acreditando que seria mais seguro pra nós e mais fácil de achar,tí­nhamos razão. Conhecemos e trocamos mensagens com diversos casais,mas optamos por um que morava na nossa região e aparentemente era o que buscávamos.

Pensamos em ir num motel mais o casal insistiu em nós receber em sua residência,meio contrário mas fomos.

Minha esposa se arrumou toda,ficou uma deusa,vestiu a menor calcinha,vestido apertado e curto,sem sutiã,maquiagem forte.

Chegamos a tal casa por volta das 22:00 horas,quem nos atendeu foi Cláudio,entramos e fomos apresenta cida sua esposa,linda não ficava atrás de minha esposa,muito bem vestida,cabelos loirosoltos, maquiada e vestindo somente uma blusa,isso mesmo! Somente uma blusa e uma minúscula calcinha vermelha transparente.

Ela era mais desinibida que seu marido,foi logo brincando e dizendo que minha esposa estava muito coberta,se levantou e tratou de deixar minha esposa sem o vestido,como ela estava sem sutiã ficou com os seios nu e de calcinha,cida não deixou por menos arrancou a regata que vestia e deixou os lindos seios médios a mostra.

Clima melhor que esperávamos,as duas esposas nuas,só faltava nos,e não demorou,nosso novo amigo deu a idéia de ficarmos nus e elas sem calcinha,dando como desculpa o calor.

Enfim em menos de 30 minutos todos conversando e bebendo nus na sala,o papo era putaria,fantasias e loucuras já feitas.

Cida intimou minha esposa a chupar seu marido,toda sem graça,ela se aproximou de onde ele estava e iní­ciou seus trabalhos com a boca,o baton dela deixou marcado o pau de Cláudio, não minto no iní­cio me bateu um ciúme mas logo me deixei levar e com ajuda de cida me soltei,ela com toda a categoria de mulher experiênte em troca de casais sentou ao meu lado se abaixou e iní­cio outro belo trabalho com a boca,ela praticamente botava até minha bolas entre seus labios,minha esposa do outro lado da sala se acabava no pau de Cláudio.

Cida me deixou lambuzado no sofá e foi atrás do seu marido,ao lado de minha esposa o garanhao também levou de mamata a chupada da sua patroa,aproveitei a cena e brinquei sozinho.

Cida me chamou pra junto deles,fiquei em pé atrás das duas que revezavam os picas na boca,percebi a mão de cida diversas vezes correr pelo corpo da minha digní­ssima,lembro claramente de um determinado momento onde ela se beijaram apaixonadamente.

Cláudio não escondeu a vontade de possuir minha parceira e logo foi se ajeitando pra por sua rola nela.

As meninas deram um "stop" nas mamadas e passaram a vez pra nós,as duas sentaram no sofá,abriram as pernas uma sobre a outra,nos permitindo cair de boca naquelas bucetinhas molhadinhas e cheirosas,demos um bom banho de lingua,levamos as duas a loucura,minha esposa já não parecia a mesma se acabava com a lí­ngua do nosso amigo,já cida aproveitava a situação de prazer e mamava o quanto dava no seios dí  minha mulher.

A primeira a gozar foi minha esposa,cida logo chegou ao orgasmo preenchendo minha boca com seu puro mel de fêmea.

Cláudio,adiantou-se em vestir uma camisinha e ajeitou minha mulher no sofá,iniciou um virtuoso "frango assado,eu já preferi botar Cida de quatro,Onde mostrou mais um vez ser uma puta conhecedora de foda,ela não esperava por minhas bombadas ela fazia questão de empurrar meu pau com força pra dentro numa velocidade incrí­vel, rebolava feito louco no meu caralho de quase 21cm,ao lado de mim Cláudio não parava um momento,condenava a velocidade da foda com minha digní­ssima esposa,que já virava puta naquela vara grande do nosso novo amigo.

Passado alguns minutos de trepada,trocamos a posição,minha esposa passou a receber pau de 4 e Cida pediu pra sentar,enquanto Cláudio metia eu pude beijar minha esposa que escorria suor,deixando o Beijo ainda mais safado.

Cida saiu de cima de mim e pediu um tempo pra tomar uma água, aproveitei essa breve pausa pra junto de Cláudio abusar da minha mulher,abri a bunda dela e ampliei o espaço pra ele meter mais forte,a safada foi ao céu,gemeu alto e quase goza naquele instante,fui além e meti um dedo no cuzinho virgem dela.

Cida voltou e veio participar do abuso,se ajeitou num canto e lambeu todas as pregas do rabo da minha esposa,de todos os lados ela era invadida,eu abrindo a bunda,Cláudio metendo e Cida dando linguadas no cu,agora sim não aguentou e aos berros gozou,lambuzando todo o pau que a invadia e caiu exalsta pro lado.


Como dito antes nas conversas Cida buscava o primeiro DP,e a hora era essa,eu fiquei com a buceta e seu marido com o rabo,ela primeiro sentou na.minha rola rebolou um pouco e em seguida sem gel e sem nada pra facilitar seu marido botou o pau para dentro do cu dela,fomos metendo até achar posição Boa pra aumentar o ritmo,breve e estávamos metendo forte,Cláudio não tinha dó enterrava até as bolas no rabo da patroa, uma pena foi ele não ter aguentado tanto e gozou recheando o cu da amada de porra quentinha,tirou o pau e deixou que escorrece.

Eu continuei metendo até ela pedir que eu fosse atrás tambem,nem precisei mudar de posição ela mesmo encaixou o meu pau atrás e deixou entrar,o lubrificante dessa vez foi a porra do marido,entrou facil,aquele cu era mágico, nesse momento entendi porque o marido gozou tão rápido.

Nem percebi que a camisinha havia estourado quando gozei dentro daquele cu,só sentir a porra esguichando e ela gemendo.

Meu pau amoleceu lá dentro Cida cansada continuou sentada no meu colo,se marido se aproximou e se punhetou até sair o que sobrou de esperma,minha esposa ainda fez questão de lamber o rabo da amiga todo gozado.

Ficamos a noite toda com eles,chegamos em casa exalsto e ainda cheios de teSão, dormimos o dia todo,acordamos com o celular tocando,era uma mensagem dos nossos novos amigos perguntando se gostamos e se poderiamos estar saindo mais noite pra comermos uma pizza e conversamos.



*Publicado por Panhe4ad no site climaxcontoseroticos.com em 13/03/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: