2 ã€‹Cunhadão Amante da Safada

  • Publicado em: 14/03/16
  • Leituras: 5674
  • Autoria: Máquina55
  • ver comentários

Continuação do conto:

1. Cunhadão com a Safada no cio


Ola queridos!!


Então gostaram do cunhado me comendo no Motel, aqui estou para completar a traição com o mesmo, alias que doce traição vocês foram testemunhas.


Sou a quarentona na época casada, que tinha uma micro empresa de serviços. Já ele tem 35 anos também com uma empresa porém de produtos de limpeza.


Continuando a história, depois que trepamos muito no Motel ele me levou ao Posto e fiquei esperando o meu carro ficar pronto, com a xoxota cheia de esperma e o corpo saciado fiquei pensando na loucura, mas a xoxota não deixava dúvida estava viva. Uma transa que me levou a loucura.


Durante bom tempo me peguei várias vezes pensando nele, como temos sempre contato por causa das empresas, nos telefonavamos sempre.


Ele dizia putaria eu umedecia a calcinha na hora, meu corpo queria ele a todo momento. Combinamos de transar perigosamente ou na minha empresa ou na dele para a excitação ser completa.


A primeira aconteceu assim, ele me ligou e disse:

- Lane venha aqui que tenho uns materiais para mostrar. Fui e deixei recado com minha equipe.


Estava de saia branca e blusa amarela, com um conjunto de calcinha e soutien minúsculo. O rabão quase todo solto doidinha para dar.


Cheguei na sua empresa e os funcionarios me olharam afinal estava provocante e não era costume usar roupas tão insinuantes. Ele ficou elétrico e me chamou dizendo.


- Vamos ver se gosta de uns produtos novos.


E fomos com sede de sexo ardente, entramos na sua sala com os produtos na mesa, fechou a porta. Avançou na blusa tirando-a, e desabotuou o soutien.


Pularam os peitões e ele mamou em um ... e segurou o outro. Mamava que fazia barulho como criança... urrei... pecado ou não queria esse homem que me devorava ... chupava ... gemi e gozei.


Disse:

- Mano sua mulherzinha é minha putinha é minha ama de leite.


Disse murmurando:

- Nao pense nele.


Ele segui mamando nas minhas tetas fartas boa de chupar ... decserem devoradas ... me segurei para não gemer alto e procurei sua calça ... abri o ziper e puxei da cueca sua rolona .... tirei e punhetei ... queria aquela bicha me comendo.


Ele me puxou pra baixo e nas suas pernas em frente a rolona .... cherei toda ... chupei, cheirosa, depilada... mamei e ele gemendo.


Me levantou e subiu minha saia até a cintura ... e tirou minha calcinha... jogou na cadeira ... me virou de costas e me apóie na mesa ... rebolei ... ele me estapeou ... excitou-me ... me empinei ... o homem gostava ... me escancarei e ele mirou e calibre na xoxota ...


Empurra e ... urrei alto... que pica laminada... azoga a minha buceta ... mete ... mete e gemo alto ... que se dane os empregados ... ele come ... tira ... vai metendo ... e tirando sinto o ar me faltando e gooozo...


Ele continua ... metendo na buceta gulosa ... me excito e rebolo ... ele da um tapinha na bundona .... e cadência na máquina ... vai com a pica quente acelerando ... e goza.


Me arrumo e ele fica com a calcinha, saio desconfiada os funcionarios me olham testemunharam ao ouvir meus gritos e gemidos, mas entendem é familia eu passo languida e volto a empresa.


Passamos o dia no whatsaap com áudio picantes. A noite foi lá em casa conversou com meu marido. No outro dia só nos comunicamos por telefone.


No outro cedo ele me ligou da empresa avisando da pendência do Contrato novo entendi, ele chegou bem rápido com os olhos faiscando entrou na minha sala e fechou a porta.


Falou:

- Vim mamar tô louco pra mamar num peitões estou com sede.

Sorri com cumplicidade e simplimente ja excitada me preparando para uma surra de pica que viria ecessa hora do dia.


Ele diz:

- Quero-a nuazinha, vim mamar a xana.


Meu tesão explodiu ele ousadamente abriu meu zí­per do vestido e tirou-a. Me livrou logo do soutien e... segurou os lados da calcinha ... senti que iria rasgar ... puxou ate o meio das pernas ... tirou os papéis da mesa e me acomodei em cima.


Ele agora rasga a calcinha ... amei ... me abri e ele se curva e ... lí­ngua ... chupou a xana... delí­cia... lí­ngua morna... lambe ... gemo gemo rouca ... penetra no canalzinho e gozo.


Abre sua calça e puxa da cueca a " picona" seguro firme e ... chupo... dura... gostosa... solta gosminha... lambo... veiuda ... chupo a cabecinha ... hummm uma delicia ... pronta ...


E me leva ao sofá e ... me escancaro com a bundona pra cima ... telefone toca ... deixo ... ele atende ... se posiciona na xoxota e ... enfiiia ... grito ... e começa a comer ... a xoxota engole ... tira a " picona " e mete toda ... cadência na foda... gemo... urro... mete com vontade ... gozo.


Ele tira ... segura a chibata ... me levanto e me escancaro em pé com a perna no braço do sofá ... olho pra ele e rebolo ofegante ... ele entende ... se aproxima e ... morde minha bundona ... gemo ... me escancaro mais ... ele se encaixa ... e ... enfiiia ... no cuzinho ... dói ... tira e enfia ... me mina com palavras.


Sussurra:

- Meu cuzinho desejado, meu rabão gostoso, todo meu.

- Me pertence esse corpão da porra.


Me come ... come ... doi no cru ... ele um urso ... segue comendo o cuzinho apertado e ... e goza. Me enche de esperma de leitinho quente ... espalho com a mão no corpo...


Volto a realidade escuto movimento fora da sala e vejo vultos na janela do jardim ... assistiram ao ato de amor pecaminoso ... me arrumar sem banho ... passo guardanapo na xoxota e no cuzinho ... e nas coxas cheia de leitinho morno ...


Ele se arruma e leva minha calcinha.


Gostosa e no cio quando estou com ele...



Comentem e votem...

*Publicado por Máquina55 no site climaxcontoseroticos.com em 14/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: