A JAPONESA

  • Publicado em: 14/03/16
  • Leituras: 5037
  • Autoria: EnzoLopes
  • ver comentários


Eu Alexandre, 34 anos, 1,75cm altura, 70kg, solteiro, branco e caralho de 23cm.

Carol e uma linda japonesa de 22 anos, branca, 1,55cm altura e uns 54kg, corpinho bonito e seus seios maravilhosos.

Ela não é aqui da cidade, esta fazendo faculdade e mora em uma kit no centro da cidade.

Nos conhecemos em uma noite que fui ate o campus da faculdade para jogar bola, ela fazia parte da torcida da faculdade e mesmo assim me chamou a atenção pelo jeito que me olhava.

Terminamos o jogo e dei um jeitinho de me aproximar dela para trocar algumas palavras.

Me apresentei a ela já na espera dela nem me responder nada, mais ela foi simpática e nos apresentamos e lhe disse querer conversar com ela depois de banho tomado.

Carol me disse que não dava pra esperar e conversar porque estava de carona e suas amigas já a esperavam, mais deixou para mim o numero do seu telefone para ligar mais tarde para ela.

Fiquei feliz e liguei para ela assim que sai da faculdade liguei para ela.

Carol me atendeu super bem e conversamos por uns 15 minutos e antes dela desligar, perguntei se eu poderia encontrar com ela mais tarde para conversar.

Carol me disse que também queria conversar mais comigo e como ela não gostava de barzinho, me deu seu endereço para eu ate lá depois das 19;00hs.

Pensei que a garota morava com amigas por não me conhecer e pedir para ir ate a kit em mora.

Fui ate o encontro dela na certeza de encontrar outras pessoas que moravam junto dela.

Falei ao porteiro kit que eu ia, meu nome e em seguida me deixou entrar me dizendo o andar e numero da kit.

Estava quase mudando de ideia e voltando para minha casa, tomei coragem e toquei a campainha e ela me atendeu sorridente me convidando para entrar .

Ela estava vestindo uma camiseta agasalho da faculdade e cabelo molhada que indicava ela ter tomado banho a pouco.

Sentamos e conversamos muito e foi quando ela me disse que ela conhece minha amiga que reside perto de minha casa.

Me disse o nome da amiga e falou que ela tinha comentado muito bem de mim, por este motivo foi assistir ao jogo e me deu o numero do seu tel.

Carol já mais confiante e segura, disse que estava com calor e ia trocar a roupa por uma mais leve.

Voltou com camiseta amarela, saia branca e disse que agora esta melhor.

Eu também mais seguro da situação, comentei que estava bem melhor mesmo, a roupa permitia ver melhor as curvas de seu corpo bonito.

Ela também não perdeu a oportunidade e me disse que o calção e camiseta da tarde, também permitiu ela ver boa parte de meu corpo e gostou do que viu.

O gelo estava quebrado e não via mais barreira para não abraça-la e beijar sua boca.

Foi um beijo de nos arrepiar tamanho nosso desejo, eu a apertava contra meu corpo mesmo ali sentados no carpete cheio de almofadas, fui jogando mais meu corpo sobre o dela , fazendo ela deitar sua cabeça nas almofadas e assim eu podia também me deliciar com seus generosos seios.

Levantei sua camiseta e os seios como eu adoro para chupar pois são grandes com bicos grosso e os mamei gostoso.

Carol também não perdia tempo, foi tirando minha camisa e minha mão foi para baixo da sua saia e senti que esta sem calcinha.

Levantei e tirei minha calça com cueca junto, segurei meu caralho duro na mão dizendo a ela que ela ia sentir ele dentro dela.

Ela também levantou tirando sua saia me mostrando sua bucetinha depiladinha, me pegou pela mão e me disse que ali não e sim na cama dela.

Ela deitou na cama me oferecendo sua generosa bucetinha para primeiro eu chupar porque adoro chupar buceta.

Meti minha lí­ngua dentro de sua bucetinha fazendo com que ela geme-se e rebola-se gostoso na minha lí­ngua.

Senti o gosto de seu gozo na minha lí­ngua e não aguentando de desejo de meter meu caralho na sua bucetinha, subi sobre ela colocando meu caralho na entrada e fui metendo gostoso.

Como Carol rebolava gostoso e me fazia delirar de tesão, metia com prazer e gula por sua buceta apertada que recebia todo meus 23 cm dentro dela.

Carol me pediu para mudar de posição pois ela queria sentar em cima do meu caralho.

Nossa. Ai eu vi estrelas porque senti cm por cm meu caralho rasgar sua carne e entrar na sua bucetinha, pode ser ate imaginação minha, mais eu senti meu caralho tocar seu útero.

Eu sentia meu caralho entrar fundo e encontrar outra cavidade por onde ela passava, fui maravilhoso meter na sua buceta universitária que agasalhava super bem meu caralho dentro dela.

Sua buceta a cada minuto estava mais molhada que indica que gozava seguidas vezes, eu me controlando para gozar porque queria fazer ela gozar mais e mais.

Toquei meu dedo no seu cuzinho e senti bem apertado e ela me disse doer, não forcei por saber que tudo tem a hora para acontecer.

Gozei gostoso dentro de sua buceta e eu também aos gritos de minha japonesa deliciosa, gostosa e tudo mais que me veio a cabeça.

Carol ficou mais um pouco sentada em cima do meu caralho que ainda estava duro, com certeza gozava mais um pouco porque ela rebolava sobre ele.

Quando finalmente saiu de cima de mim, vi minha porra escorrer de dentro da buceta que chegou a cair na minha barriga.

Descansamos um pouco e fomos tomar banho para nos limpar e deixei ela chupar meu caralho em baixo do chuveiro.

Gozei gostoso na sua boquinha e vi minha porra se misturar com a agua quente que caia do chuveiro.

Passamos a noite fodendo e a japonesa Carol se mostrou ser uma deliciosa mulher na cama.

*Publicado por EnzoLopes no site climaxcontoseroticos.com em 14/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: