ENTRE AMIGAS!

  • Publicado em: 18/04/15
  • Leituras: 11668
  • Autoria: Amora
  • ver comentários

Vou compartilhar com vocês uma das minhas aventuras mais deliciosas e que me fez mudar um pouco mais e me tornar mais safada ainda!!!

A amizade entre Carol, Mallu e Juliana estava estremecida, dificilmente saiamos as 4 juntas.

Carol havia iniciado um namoro com um dos donos da empresa e isso incomodava Mallu e principalmente a Ju.

Ju as vezes usava seu charme nas vendas bem mais que o necessário e acabava por ir para cama com muito do seus clientes oque deixava Mallu transtornada.

Eu e Mallu continuávamos solteiras só curtindo o jeito desbocado de Mallu incomodava muito Carol, eu era o único elo que ainda raras vezes juntava as 3.

Em uma sexta feira sairí­amos para uma baladinha eu e Mallu, porem no outro dia nos duas terí­amos que trabalhar então combinamos de que caso nenhuma das duas ficasse com algum gatinho e fosse terminar a noite em um motel, Mallu dormiria em meu apartamento para irmos juntas ao trabalho, já que moro mais próximo que ela do escritório.

Apesar da noite fria de inverno Mallu e eu estávamos com vestidinhos bem curtos e decotados, conhecemos alguns carinhas demos alguns beijinhos, mas nenhum nos despertou tesão a ponto de nos levar para cama.

Quando chegamos em meu apartamento emprestei uma camisola para que ela pudesse dormir e perguntei se teria problema em dormir na mesma cama pois o outro quarto eu transformei em um escritório.

Mallu despia se de costas para mim revelando uma micro calcinha respondia não ver problemas em dividir a mesma cama comigo.

Fui ao banheiro me trocar e assim que tirei minha roupa automaticamente lembrei do acontecido entre eu e Carol no cruzeiro e o que ela havia falado sobre Mallu, senti um tesão naquele momento, mas não sabia se tudo oque Carol havia dito era verdade e se fosse verdade mesmo como eu iria fazer para rolar algo com Mallu, ela nunca tinha feito algo que demonstra se interesse em ir pra cama comigo.

Voltei ao quarto um pouco ensopada e deitei ao lado de Mallu na cama.

Comecei a puxar assunto com Mallu, mutas coisas sem sentido, ate que cheguei no assunto homens e como naquela noite havia sido difí­cil encontrar um que fosse capaz de dar prazer a uma mulher!

Mallu parecia estar com mais sono do que com vontade de transar, fiquei por alguns segundos quieta e Mallu então virou se de costas para mim sinalizando que realmente não tinha interesse em aventura nenhuma.

Deitada Mallu pediu que eu abraçasse ela pois ela estava com muito frio, abracei a de conchinha e senti que a camisola que estava vestindo havia subido deixando seu bumbum descoberto, Mallu então pegou uma de minhas mãos levou até sua boca ao mesmo tempo que começava a rebolar, chupando os meus dedos para em seguida levar minha mão até sua grutinha e falar que não precisavamos de homem para ter prazer!

Fiquei forçando minha chaninha na bunda de Mallu enquanto esfregava minha mão em seu clí­toris, seus gemidos me excitavam!

Mallu decidiu se virar para mim e começamos um delicioso beijo, enquanto as mãos de Mallu percorriam todo meu corpo e mutas vezes parava em minha bunda dando alguns apertões deliciosos!

Mallu montou por cima de mim tirou a camisola e me fez começar a beijar seus belos seios!

Mallu levantou se foi até a beirada da cama e começou a beijar meus pés e lentamente subindo pela perna e com calma abaixando o shorts de meu baby doll, revelando minha amiguinha toda depiladinha!

Mallu começou a beijar minha virilha e passar o dedo da entrada de meu cuzinho ate minha chaninha! Mallu dizia que eu seria a fêmea dela!

Mallu voltou a beijar minha boca e roçar sua chana na minha, aquela chaninha de pelos loiros bem raspadinhos roçando na minha depiladinha me dava um tesão enorme, Mallu me virou de bruços e então começou a roçar em minha bunda, então me posicionei de quatro e Mallu começou se esfregar e eu comecei a falar para ela q eu era sua puta e ela puxava meus cabelos e dava tapas em minha bunda!

O tesão era tanto que eu sentia meus lí­quidos escorrerem pelas pernas, Mallu me conduziu novamente para mudarmos de posição e fizemos então uma "tesourinha"!

Não falavamos mais nada apenas gemiamos, meu tesão aumentava mais e mais e já estava prestes a gozar, quando Mallu falou a unica frase em muitos minutos de apenas gemidos "Vamos se chupar para gozar gostoso"!!!

E então senti aquele gosto de sua bucetinha deliciosa e totalmente encharcada devido nossas roçadas, quando começamos a fazer, um 69 que as vezes uma ou outra deixava de chupar só para poder soltar um gemido mais alto!

Mallu começou a gozar antes, mas seus gemidos e forma que alternava com abocanhadas minha amiguinha e palavras que anunciavam seu gozo, me fez atingir o orgasmo também!

Após nossos orgasmos exaustas dormimos agarradinhas e no outro dia Mallu me acordou com café da manhã na cama e beijos quentes!

Naquele dia de trabalho nos agarramos ainda algumas vezes no banheiro e depois desse dia eu aprontei ainda mais não só com ela mas com outras também que um dia quem sabe eu conto.

*Publicado por Amora no site climaxcontoseroticos.com em 18/04/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: