Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Depois do futebol

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 15/03/16
  • Leituras: 4705
  • Autoria: Instrutor2310
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Era final de ano e como todos os outros anos era a penúltima sexta feira do ano e era dia de futebol com os amigos. Normalmente vai um monte de mulher e ficam do lado de fora nos olhando, como sou solteiro (apenas namoro) jogo sempre no time sem camisa, sou moreno 1,80, um pouco forte, braço direito fechado de tatuagem e uma tatuagem na perna então chamo um pouco mais de atenção do que os outros em quadra, costumo levar o futebol a ferro e fogo, mas nesse dia algo me tirou a concentração, uma linda morena começa a acompanhar o jogo e percebi que ela não tirava os olhos de mim, ela tinha um corpo escultural, bunda empinada, lindos seios, claro que a roupa ajudava um pouco, um short curto que deixava à mostra a sua tatuagem na coxa e um top que deixava a sua barriguinha sequinha a mostra. Sem contar nos seus lindos cabelos longos.

Logo acabou o futebol, tomei uma rápida chuveirada e desci todo molhado, já que estava muito calor. Pra minha sorte a linda morena estava com amiga do meu melhor amigo. Já fui me apresentando para ela e ela abriu um lindo sorriso com aparelho dentário. Pedimos uma cerveja e logo ela já estava se apoiando, se aproximando para sentir o meu cheiro e isso me excitava. Fomos para o apartamento do meu amigo, chegando lá o meu amigo já levou a namorada dele para o quarto dele. Eu puxei a morena para o quarto do irmão do meu amigo que por muita sorte viajava.

Ela me empurrou pra cama e disse que tinha vontade de fazer strip-tease para alguém desconhecido. Amei a ideia, ela começou a dançar, tirou a blusa, o short, quando estava somente de calcinha e sutiã eu percebi que ela fazia aquilo com muita maestria, veio até mim virou de costas e pediu para eu tirar o sutiã dela, quando ela virou que lindos seios, durinhos, do tamanho perfeito, aliás ela era toda perfeita. Virou de costas novamente e se abaixou tirando a calcinha toda enfiada na bunda que ela usava.

Eu não resisti e puxei ela e já fui metendo a mão na sua buceta lisinha e já encharcada de tesão. Beijei o pescoço dela empinei bem a bunda dela e comecei a chupa lá de pé mesmo. Passando a linga da buceta até o cuzinho e ela começou a gemer. Eu joguei ela na cama e cai de boca naquela buceta cheirosa, lisinha e bem molhada de tesão. Chupei muito ela enquanto ela estava aos berros. Meu pau pulsava de tesão. Ela se arreganhou mais ainda e direcionou a minha boca para o seu cuzinho e começou a mexer no grelinho, começou a gemer mais alto ainda, até que ela gozou, gozou bem gostoso na minha boca. Que delí­cia. Com uma cara de safada ela me olhou e falou sua vez. Eu já estava de cueca quando ela me puxou pra cama e começou a chupar minhas bolas, depois foi passando a lí­ngua pelo meu cassete que já estava muito duro a ponto de explodir e começou a engolir ele todinho, fazia um pouco de força pra engolir mas conseguia e babava meu pau todinho. Ela parava e sorria enquanto me punhetava.

Eu peguei a camisinha na cômoda do irmão do meu amigo. (Não era a primeira nem última vez que eu trepava naquele quarto). Ela abriu colocou na boca e começou a colocar a camisinha, era um pouco complicado pra ela. Ai ela começou a chupar minhas bolas e colocar a camisinha. Veio subindo devagar me beijando. Pegou meu pau e engoliu ele todinho com aquela buceta quente e molhada. Dava pra sentir mesmo com a camisinha o quanto ela estava molhada. Fizemos de várias posições. De quatro, de lado, frango assado. Todas as posições possí­veis. Até que ela pede outra camisinha, arranca àquela e coloca a outra. Eu deitado na cama ela veio com a bunda na minha cara pra eu chupar o seu cuzinho, e enfiei um dedo, dois e ela se contorcendo toda. Pegou meu pau e começou a forçar ele na entrada do seu cuzinho. Bem apertado e gostoso. Quando eu vi que já estava bem encaixado comecei a dar umas fortes bombadas no seu cuzinho de baixo pra cima e ela gemia, gritava, se contorcia. Eu percebi que ia gozar dei uma parada. Enquanto nos ofegantes e encharcados de suor. Ela me olha mais uma vez com uma cara de safada e pede. Goza dentro do meu cuzinho, goza. Um pedido desse é uma ordem. Mas pra minha surpresa a safada tirou meu pau do seu cu, arrancou mais uma vez a camisinha. E falou agora pode gozar. Voltei a dar umas fortes estocadas no cu dela. Até que eu enchi o cu daquela safada de porra. Muita porra, que até escorreu saindo do seu cuzinho gostoso. Apertadinho. Que transa gostosa.

Fomos tomar um banho. Saí­mos do banheiro abraçados e trocando beijos. Levei ela pra minha casa e fomos dormir, abraçadinhos depois de mais uma aventura louca e intensa com a minha namorada.

*Publicado por Instrutor2310 no site climaxcontoseroticos.com em 15/03/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: