Amiguinha e coleguinhas
- Publicado em: 21/03/16
- Leituras: 6746
- Autoria: Dedé23
- ver comentários
Depois de ter pegado as priminhas da vila, e ter feito tudo que fiz com elas, fiquei um pouco confuso, tipo hora satisfeito, querendo mais e hora arrependido do que fiz, acho que era por causa do tamanho delas e também por um ser cinco anos mais nova que eu. Só que hora do bem bom não perdoei. Botei pra chupar, lembro que elas falaram que eu tinha um piruzão, as mãos delas era tão pequenas, que um dado momento, me encostei-me à cama e coloquei uma de cada lado e elas segurarão o meu o meu pau ao mesmo tempo, uma mão por cima da outra e ainda a cabeça ficou toda para fora.
Pedi para elas chuparem e elas fizeram sem cerimonia, eu marcava o tempo de cada uma, depois pedi pra cada uma ficar lambendo de cada lado ao mesmo tempo. Elas riam e falavam que o meu pau se mexia sozinho. Estava com tanto excitação que o pau punçava tanto que não sei como não gozei. O pau batia na testa delas no queixo, quando viravam elas de cabeça para baixo. Esfregava o meu púbis no rosto delas, nas bundinhas, nas xotinhas delas, que se elas se mudassem comeria elas de novo, essa era a minha vontade.
Mas estava na escola e de pau duro e vi a Margo e ela veio em minha direção demos beijinhos no rosto e caminhamos e logo depois veia a Pri e também a mesma coisa a Bar faltou este dia. Marcamos de no final das aulas nos encontramos. Deu tudo certo não aquentava mais espera, quando fiquei a sois com a Margo dei um beijão, e quando levantei a saia dela ela estava sem calcinha, imediatamente cai de boca na bucetinha dela, jóquei ela em cima da mesa da professora, depois lambi a bundinha dela, lembrei que tinha feito no dia anterior com as priminhas, segurei ela de cabeças para baixo, só que ela era um pouco mais pesada, mas aquentei e lambi-a todinha e ela chupou meu pau. E ficamos lá um bom tempo até descermos.
Quando chegamos a baixo a Pri estava nos esperando e a Margo perguntou por que ela não foi à sala? Ela não respondeu então a Margo falou que ela iria dar pra mim atrás do vestiário e fomos pra lá!
Ao chegarmos comecei a beijar a Pri. E a Margo pediu para tira a roupa toda da Pri eu fiz imediatamente, ela ficou sem ação, mas também ajudou a tira, beijei chupei ela toda, pequei o meu pau e botei na bundinha e na bucetinha, mamai os peitinhos que não tinham como fiz com as primas e as outras. Então a Margo pediu para eu colocar a Pri de cabeça para baixo como eu fiz com ela! Então obedeci, peguei a Pri e a virei ela levou um susto, mas foi tranquilo era mais leve que a Margo. Então chupei a bucetinha da Pri a bundinha dela e a Margo gritou pra Pri chupar o meu pau e a Pri obedeceu, nossa foi muito bom, ficamos um bom tempo, depois deitei-la por cima das mochilas e comi ela ali mesmo. Ela só estava com o tênis de resto nuazinha, quando deu o tempo fomos embora.
Quando desci do ônibus vi a amiguinha de infância na mercearia e pedi para ela ir lá a casa, ela disse que não dava que iria almoçar, então pedi para ela ir depois do almoço, pois ela iria-me, da pelos dois dias, ela riu, e caminhamos.
Uma hora mais tarde ela me apareceu já estava louco de vontade, as primas do dia anterior, a Margo e a Pri, só fez aumentar minha vontade. Quando ela entrou em casa, já comecei a beija-la e tira a roupa dela. Comi ela encima do sofá, as roupas dela no chão e ficamos assim um bom tempo, quando resolvi por ela de cabeça para baixo e ela deu um grito de susto e logo pegou uma almofada para botar entre o meu pau e o rosto dela. Continuei lambendo a bucetinha dela e enfiava o meu nariz na bundinha dela também e ficamos até ela pedir pra para.
Ela ajeitou o cabelo, respirou mais forte pegou a almofada e tampou o meu pau e disse que estava pronta, então peguei de novo e lambi até não quere mais, depois segurei o meu pau e comecei a esfregar na bucetinha e na bundinha dela, e ficamos nesse esfrega- esfrega pelados até o meu pau ficar mole, mesmo assim ainda continuei, até que ela perguntou se eu não queria mais, pois estava mole. Vi-la-ei de costa, mesmo mole botei na bundinha dela e depois ela foi embora. Fiquei bem, mas no outro dia as coleguinhas da escola pagaram o pato.
A Pri falou pra Bar que eu tinha chupado ela de cabeça para abaixo e que ela e a Bar ficou curiosa, então fui matar a curiosidade dela. Assim que a aula acabou ela estava na minha sala eu e a Margo estávamos nos beijando quando a Pri e a Bar chegaram. A Bar foi logo dizendo que ela já tinha ficado comigo ontem e que hoje era o dia dela. A Bar já foi perguntando como era e que estava sem calcinha então pequei ela levantei e virei e comecei a lamber ela achou maneiro ria muito e depois começou a chupar o meu pau, e ela chupou com vontade, que nenhuma tinha chupado assim até então. E ficamos assim um tempo, depois comi a bundinha dela, e ela pediu para eu botar o nariz no rego dela, porque ela tinha gostado de ficar de cabeça para baixo, segurei o meu pau e comecei a esfregar no cuzinho dela e ela falava que estava muito bom, e mais incontrolável eu ficava. Beijei as outras duas de uma rapidinha e fomos embora, na verdade uma encostadinha, pois não teve penetração, não sabia ainda.
E assim foi durante a semana toda eram as coleguinhas da escola e a amiguinha de infância quando chegava a casa.
*Publicado por Dedé23 no site climaxcontoseroticos.com em 21/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.