desabrochar de um garoto

  • Publicado em: 22/03/16
  • Leituras: 8901
  • Autoria: ervilha
  • ver comentários

Quando tinha ao redor de 12 anos morando no interior de são paulo tinha uma vida super gostosa,iamos a escola e ao chegar a nossa vestimenta era um short de tactel e saiamos para brincar de turma e tinha de tudo,futebol,guerra de mamonas,e amava andar de patim,carrinho de rolema.

A minha vida começou a mudar quando um primo veio passar uns dias conosco e peguei ele me olhando,e me abraçando,foi me incomodando mas sentia algo novo e vi que estava gostando e quando me convidou a ir a um quarto para brincarmos de luta achei normal,mas sentia alegria em lhe obedecer.

Começamos a brincar e logo ele me imobilizou e colocou seu corpo sobre o meu,me debatia e ele começou a roçar a minha bundinha,e senti meu short descer e me vi estatico sem saber o que fazer,mas fiquei submisso e gostando do roçar na minha bunda nua.Neste momento nos chamaram para um lanche e na cozinha sentou de frente para mim e quando senti seu olhar sem querer abaixei os meus.A noite fomos brincar de bandido/policia e de imediato ele definiu pegando na minha mão--somos bandidos e saimos correndo e na minha casa tinha um porão e me levou para escondermos ali.(neste momento na minha inocencia estava curtindo mas a minha submissão a sua ordem me intrigava).

No escuro do porão se colocou atras de mim,me abraçou gostoso,senti suas maõs acariciando minhas coxas,e abaixou meu short me deixando nu,e estatico,obediente curtia o desconhecido.Me encochou gostoso com seu corpo nu e senti sua rolinha nas minhas nadegas,e após um tempo de roçar senti algo molhado nas minhas nadegas.

Deitei para dormir com a cabeça me incomodando mas tinha a certeza que gostei e meu primo me fez ver algo novo na minha vida.

No outro dia ele iria embora para sua cidade e pediu a minha mãe se nas ferias que se aproximavam poderia passar uns dias na casa dele,e ficou alegre pois estaria a sua merce na sua casa.

Apos uns 15 dias fui a sua casa e confesso sem saber como ficava submisso ao meu primo,ficamos conversando e a noite chegou e a minha tia me disse vc vai dormir no beliche com seu primo na parte debaixo,e nos deitamos de cabeça virada,a luz apagou senti seu toque entrando sob o pijama e me acariciando e mais uma vez me senti submisso,estatico,e foi questão de tempo ficamos nus e ele me colou seu corpo no meu ,senti seu dedo adentrando meu cuzinho,fui a lua e me vi rebolando sem querer e dormimos abraçados.

No outro dia após o café me levou a um quarto me deixou nus e de novo deitou sobre mim e roçando sobre minhas nadegas,e mais uma vez estatico,senti ele molhar minhas nadegas e me deixou só.

A tarde fomos a um clube e junto com seus amigos fomos brincar de pega pega e sempre me via encochado ,e me colocou com as pernas abertas e eles mergulhavam para passar por mim,e ele sempre esbarrava e me tocava.

Cai na realidade sem entender quando um amigo dele perguntou qual é a do seu primo e a resposta foi viadinho e vi no seu olhar algo que se consumou pois na proxima passada ele ficou me tocando e do nada me abraçou por trás ,me vi estatico e algo foi diferente pois senti algo novo roçando,e senti sua rola me sarrar,fiquei saboreando o momento e algo me dizia que tinha o dom de servir,ser passivo.

Voltando para casa dele e me perguntou gostou do meu amigo,gostaria de ir a casa dele mais tarde e obediente calei abaixando os olhos.

Logo após a janta meu primo disse a sua mãe vamos a casa do chico e vamos brincar e me pegou pela mão e fomos entrando e indo direto para o quarto dele que me recebeu com um olhar gostoso,firme que depois fui ver era o olhar de um macho dominador.

Meu primo me deixou só e me vi ele me abraçando,senti ele abaixar meu short,tocar minhas nadegas,me alisando gostoso e me vi submisso e ele dizia ao meu ouvido,--vc gosta de ser tocado,isto lhe deixa feliz e me vi falando tudo é novo,mas não consigo resistir e esta gostoso.

Não tenho tempo de iniciar vc na arte de ser um viadinho,mas me vi nas estrelas quando senti seu dedinho me penetrar,e me dando ideia de como é bom ser viadinho.

Voltando a casa do meu primo,me vi de novo nu na cama e ja vivido fiquei a disposiçao dos seus toques,suas encochadas e dormi abraçado gostoso....voltando para casa






logo após

*Publicado por ervilha no site climaxcontoseroticos.com em 22/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: