realidade-viadinho

  • Publicado em: 22/03/16
  • Leituras: 13726
  • Autoria: ervilha
  • ver comentários

Voltando a minha cidade minha cabeça estava cheia de duvidas,pois sempre fui um garoto rapido,independente e de uma hora pra outra ser submisso e em varias momentos nestes ultimos tempos.

Voltando da escola fui ate o quarto e deitando de bruços fui relembrando o momento exato aonde me senti submisso,e me vi roçando na cama gostoso.Mas tomei uma decisão preciso entender o que sinto,o que é ser viadinho,e como viver este momento de descoberta.

No outro dia estava olhando uma area de construção abandonada e me deparei com um amigo meu sentado no colo de um homem,neste momento me vi preso sem conseguir sair e meu amigo subia e descia na rola do macho.

No outro dia fui ao encontro deste meu amigo que ficou surpreso pois eramos distantes,turmas diferentes,e o convidei a ir ao meu porão pois estava com duvidas de como estava me comportando.

De cara disse que tinha visto ele no dia anterior e ele sorriu e me disse foi gostosos demais,vc viu ele metendo de 4 no meu cuzinho,como fiquei quieto ele queria saber do nosso assunto.

Contei a ele desde o dia do meu primo e como fiquei estatico,as encochadas e da minha viagem e ele me pediu para deitar e começou a me acariciar,me vi nu e aos poucos ele foi me tocando suave e quando contei da palavra viadinho ele sorriu e se deitou sobre mim,foi roçando gostoso e me rebolando a sua merce.e ele me disse vc tem tendencias de ser passivo a um macho,ele iniciar vc na arte de ser um viadinho e de novo senti o molhar nas minhas nadegas.

Ele olhando para mim disse o macho pegador,que adora iniciar viadinhos é o seu vizinho e foi com ele que perdi a minha virgindade no meu cuzinho,e vamos ver se posso ajudar.

Soube depois que ele contou sobre mim e ele pediu para suas irmas me chamarem para ver tv a noite na sua casa e no outro dia minha mãe recebeu o convite e contava as horas para viver o desconhecido.

Fui de um short largo e uma regata com meus 12 anos em busca de respostas para minha vida e entrando na sala escura(seu pai de idade,senil em uma cadeira de balanço)dei de cara com meu macho,alto,masculo,olhar penetrante que me pegou pela mão e sentamos em duas cadeiras no fundo da sala.

O silencio quebrado pela televisão e eu estatico ,ansioso,e aos poucos senti sua mão apertar minhas coxas,me tocar ,me vi de lado e ele de imediato buscou meu anel,estatico saboreando quando sentimos uma chave na porta e adentrou na sala seu irmão mais novo e se quebrou o momento.

Na saida me convidou a vir a sua casa a tarde no outro dia mas aconteceram imprevistos que só pude ir ver tv. a noite.

Sentado estatico ao seu lado,senti seus dedos me alisarem e me pediu fique suspenso na cadeira e de pronto me ergui e senti sua mão entrar toda pelo meu short,algo gelado e senti seu dedo penetrar gostoso no meu cuzinho,me vi com a boca seca,suspenso curtindo e senti dois dedos,,como estava sentindo o momento totalmente entregue.

Como estava com a boca seca me levantei com minhas pernas bambas e fui ate o fim de um corredor aonde existia um bebedouro e assustei com ele ao meu lado,me deu agua e quando voltava para a sala

senti sua mão no meu ombro,fiquei obediente estatico,desceu meu short e se abraçou comigo dando um calor nunca sentido,seu corpo roçando e como estava super lubrificado senti sua rola deslisar pelas minha nadegas,confesso que tive medo deste momento,mas ele foi me levando tão suave ,sentia ele por inteiro e quando de uma só vez me iniciou metendo fundo,sua mão na minha boca segurando meu grito,esperou um tempo e começou a meter suave mas firme abrindo um cuzinho que assumiu a sua realidade.

Me pós agachado e ae encachou gostoso aonde socou de novo ,me levando ao delirio,e sua voz no meu ouvido--amo iniciar um viadinho,este cu é meu

Gostoso demais este momento aonde pude ter a certeza de algo novo--ser submisso,obediente e servir ao meu macho




*Publicado por ervilha no site climaxcontoseroticos.com em 22/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: