"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Molhadinha por você...


autor: katthy
publicado em: 23/03/16
categoria: lésbicas
leituras: 41759
ver notas
Fonte: maior > menor


Um certo dia, passeando com meu tédio pela Internet me deparo com uma página de garotas lésbicas "recrutando" meninas pra formarem um grupo de whatsapp, como estava precisando mudar os ares resolvi deixar meu número nos comentários. Vai que dá certo e eu acho minha "alma gêmea" né ?
Pois bem.. 3 dias sou adicionada a um desses grupos, Orange is the new black era o seu título.. ainda havia poucas meninas..mais estava crescendo e mesmo não conversando muito as meninas eram legais..
Me apresentei assim como as outras meninas e ficamos conversando por alguns dias.
Estava sem tempo e como entraram garotas novas acabei não conseguindo ver todas e então fui ver as fotos dos integrantes. Foi aí que me deparei com ela...Alta, pele alva, cabelos curtos, tatuada, mãos finas e compridas, ar misterioso e um charme inegável... Como não desejar ? Como não querer saber mais sobre ela ? Confesso que ao ver sua foto instantâneamente senti um arrepio e uma vontade de ficar com ela pra mim.
Eu a desejava, mais não sabia como fazer pra chegar até ela sem parecer hostil... pensei e repensei e então decidi chama-lá no particular.
Conversa vai, conversa vem percebi que eu a queria e que possivelmente ela seria minha alma gêmea - extremamente ciumenta - mas minha alma gêmea. rs
Ficamos amigas, trocamos algumas fotos mais picantes e com alguns detalhes e minha vontade de tê-lá só aumentava e a recíproca era verdadeira.. Mais como fazer se 900km nos separavam ?
Olhei várias formas de ir vê-la, vários horários de vôos, ônibus e até de carro. Queria tê-la, precisava de sentir seu calor, o desejo pulsava sobre meu corpo.. foi então que peguei o primeiro vôo e fui ao seu encontro.
Chegando no aeroporto, olho pra direita no portão de desembarque e lá estava ela com sua bermuda jeans, sua blusa branca com detalhes em preto, tênis skatista, alargadores e boné. Trocamos olhares e naquele momento era como se não conseguisse ver mais nada, o desejo dpe abraça-lá tomou conta do meu corpo e da minha alma... como ela era sexy e gostosa ! Eu a queria.. e como queria....
Nos abraçamos, conversamos e nos encaminhamos até o hotel onde iria ficar hospedada. Subimos pro quarto e enquanto tomava banho ela ficou sentada na beira da cama.
Enquanto a água quente escorria por meu corpo nú eu só conseguia imaginar o gosto de seus lábios quentes, de sua pele alva e daquele perfume absolutamente gostoso que ela usava.
Me enrolei na toalha, amarrei os cabelos ainda úmidos e fui pro quarto me trocar. Foi aí que a vi sentada, olhando pra mim e enquanto nossos olhares se cruzavam eu fiquei parada na porta do banheiro, molhada e sem reação..
Então ela se levantou, caminhou até onde eu estava, entrelaçou sua mãos em meu cabelo os soltou e me beijou.. que beijo ! Era uma mistura de tesão, calor, doçura e vontade de morder.. Correspondi o beijo e quando dei por mim já havia tirado o seu boné, sua blusa, beijado seu pescoço e desabotoando sua bermuda..
Foi intenso, foi maravilhoso... O clima esquentando, meu corpo arrepiado e os pingos de água escorrendo pelo corpo enquanto ela desligava sua mão vagarosamente por meus seios.. Não tinha como negar, ela era muito boa.. provocante.. com 3 passos já estávamos na cama, completamente nuas e desfrutando de todo aquele tesão..
Estava excitada e ficada cada vez mais quando ela passava os lábios pela minha orelha, descia pelo pescoço e escorregava suas mãos quentes e grandes pelas minhas coxas.. Com beijos levas ela descia por meu pescoço, pelos seios acariciando-os, pela barriga... dando pequenas mordidinhas na virilha e nas coxas.. ficava cada vez mais excitada e já conseguia sentir o líquido quentinho umedecendo minha buceta que ansiava por seus lábios macios... foi aí que ela passou lentamente a língua por ela, com movimentos leves e firmes e começou a me chupar.. Só de lembrar daquela sensação começo a me umedecer novamente... que lábios, que chupada gostosa.. me revirava de tesão e segura firme os lençóis ela aumentava o ritmo e introduzia um dedo em mim.. eu queria gritar, minha respiração estava ofegante, meu coração estava acelerado, eu gemia alto e me contorcia enquanto ela continuava me chupando... sentia que ia gozar... iria gozar pra ela, nela e com ela.. Ela me agarrou nas coxas, passou a pontinha da língua pelo meu clitóris e não me aguentei.. Dei o último suspiro e gozei.. gozei tão gostoso e tão intenso que mal conseguia me mexer na cama.. Estava em exaustão de tanto tesão. Que mulher ! que noite e que maravilha de gozada.. ainda estava me contorcendo quando ela subiu beijando minha coxa, minha barriga e minha boca. Selamos essa noite com beijo demorado e ficamos abraçadas na cama esperando pra poder continuar nossa noite maravilhosa..




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.