2. Gêmeos e Mulata na Cama

  • Publicado em: 23/03/16
  • Leituras: 5333
  • Autoria: Máquina55
  • ver comentários

Ola leitores!!!


Estou aqui para concluir a história.


Tenho 42 anos mulata clara tipo cadeiruda, peituda com pernas e coxas grossas ou seja cheiro a desejos ao homens. Em resumo brinco com os sonhos do imaginario masculino.


Eles um dual de gêmeos de 21anos de cor morena clara, altos troncudos e donos de rolas suculentas moradores da pequena cidade uma dupla descoberta.


Ficamos de nos ver hoje, acordei cedo fui a feira e uma mocinha fez a limpeza da casa. Passei por eles, sorri e fui na Loja e organizei algumas coisas.


Fui a casa da moça que fornece marmita pegar a minha. Almoçei descanse e tomei banho demorado e com óleos hidratantes.


Separei um conjunto de calcinha fio dental e um soutien meia taça sem alças na cor cenoura e vesti um short e blusa floral sensual e curtos


Eles chegaram arrumados, limpos e com cara de safados. Abri o portão eles entraram e fechei rápido.


Dentro de casa doida para dar tudinho duplamente rosnei e grudei os peitões no torax de um e puxei o outro e empinei o bumbum para trás e ele encaixado.


Murmurei:

- Tô louca para brincar de "pegadinhas".

O da frente tirou minha blusa e o de detrás desabotuou o soutien. Estou "ofertada" pra eles sabia que iria ser saciada com a boca e pica desses homens.


Falaram:

- Cachorra que provoca os homens da cidade.

- Só falam de você, doidos pra come-la.


- Apostam quem vai ser o primeiro.

- Querem fazer fila.


Dou uma risada e me movimento languidamente entre eles. O da frente Ray chupa um peitão e o outro e Rom vem e chupa o outro... me delicio com a dupla chupada. Ficam chupando agarrados nas mamas sugando ... gemo ja com as mãos nas rolas.


Eles mordem ... chupam... lambem e mamam sem trégua sem soltar. Tento tira-los mas eles não deixam chupam ... me resta "aguentar" o doce deleito deles... chupam mordem grito e urro e gooozo sem ar.


Murmuram:

- Safada gostosa.

- Cabritona safada.


Languidamente sorrio para eles com ar de safada.

Eles comentam:

- Veio pra cá atrás de um macho mas achou dois para lhe comer.

- Safada já deu pra" velhos " agora vai sambar todo dia na rolonas dos novos.


Eu murmuro:

- Quero ser dos dois todo dia.

- Me comam tô louca de tesão.


Eles soltam meus peitões inchados e vermelhos.

Puxa meu short um e desce e o outro arrebenta o fio da calcinha e caí­. Estou nua como gosto no olhar de dois homens sórdidos de sexo com rolas e bocas de enlouquecer ... me imagino nos dois.


Desce Ray e por trás me arreganho e ele chupa a xana com vácuo de pressão e Rom chupa os peitões doloridos. O da frente segura minha perna e o outro chupa mordicando e mete a lí­ngua e perco o sentido.


Trocam de lugar, outra lí­ngua morna me chupa chupa e gozo.


Ele dizem:

- Hora de mamar nas mamotas.

- Isso mesmo nas jaracatiás.


Os safados amantes continuam me provocando dizendo.

- Nos novilhos.

- Nas chibatas.


Eu murmuro:

- Sim meus bezerrinhos venham.

Eles baixaram os shorts e vejo que estão sem cuecas e estão" serpentados" ou melhor duas serpentes prontas para o bote.


Chupo uma e punheto a outra e troço eles estão nas últimas e vamos para o quarto.

Digo:

- Quero os dois de vez.


Dizem:

- Vamos lhe arrombar

- Cachorinha é acostumada com um homem mas agora são dois de vez.


Um se deita e eu por cima e outro por cima. Ray intruduz na xoxota eu deliro ... e Rom abra a bundona e bota no cuzinho me delicio com a dupla penetração...


Urro e eles " trabalham" cavalgo sem noção e sem sentido ... sou preenchidas ... com suas jamantas e gooozo... eles continuam me comento chupando os peitões e lapadas na bundona e um goza e o outro também.


Ainda com o esperma escorrendo tomamos banho. E no banheiro murmuro:

- Quero cada um de vez.


E me abro segurando na pia e Rom e o primeiro e me beija e introduzir a rolona na minha xoxota sinto ardida mas quero e me excito na hora e ele vai chupando meus peitoes e comendo a xana e gozamos.


Ray se posiciona logo logo e quer meu cuzinho, me viro e me abro ele introduz o "manguá " de vez... choro de dor e ele cadência e me come com frenesi e ... vai vai ... e meus peitoes balançam e meu prazer chega rápido e o dele vem logo.


Eles abrem o chuveiro e tomamos banho juntos namorando sempre um na frente e o outro atrás.


Eles espalharam na cidade que foram os primeiros e quando passo recebo cantadas. A demanda surgiu e recebo proposta de duplas, mas não dou importância.


Tem uma dupla de outro gêmeos negros, grandes, mais velhos que me cantam sempre, rebolo e dou esperança mas estou satisfeita com os estudantes.


Mas na realidade não deixarei meus gêmeos nunca mais...


Hummmmm...


Comentem, votem e releiam essa deliciosa aventura.


*Publicado por Máquina55 no site climaxcontoseroticos.com em 23/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: