Enquanto mamãe não está

  • Publicado em: 24/03/16
  • Leituras: 6692
  • Autoria: rastalouco
  • ver comentários

Certo dia,estava no whatsapp conversando com uma mulher... Papo vai,papo vem,o clima esquentando e até que perguntei com quem ela estava e para minha surpresa ela estava só. Como estávamos super excitados por conta das conversas,perguntei se podia ir na casa dela e ela prontamente concordou.

Peguei a bicicleta e desci... No meio do caminho meus pensamentos buscava várias maneiras para transar com aquela mulher. Chegando na casa dela,liguei para avisar e ouvir que a porta estava encostada,para eu entrar e trancar,assim eu fiz. Fui subindo a escada e ao chegar no topo tive uma bela visão,ela vestida com uma lingerie azul,deitada com a bundinha para cima. Fui me aproximando e já dei um beijo naquela bunda gostosa,depois na boca dela.

Já com o pênis doendo de tão ereto partir para o principal... Fui beijando,passando a mão por todo seu corpo,o conhecendo pelo tato,o clima foi aumentando cada vez mais,joguei-a na cama e fui beijando seu corpo até chegar no lugar desejado. Entre chupadas,lambidas,mordidas,gemidos,ela vai se contorcendo na cama e me pede: Vai logo gostoso,me preenche que estou louca para te senti dentro de mim. Eu obediente que sou,deitei de ladinho e apontei meu membro na porta dos fundos. Já que ela não reclamou,fui introduzindo cada vez mais um pouco,enquanto a penetrava fazia movimentos no seu clí­toris para te excitar e facilitar a entrada. Com um tempinho,depois da primeira gozada dela, já estava dando estocadas rápidas e forte.

Coloquei ela de quatro e continuei as socadas,após várias posições preenchi seu anus de leite. Tomamos banho e fui embora porque havia chance de sua mãe chegar.

*Publicado por rastalouco no site climaxcontoseroticos.com em 24/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: