vivendo a realidade
- Publicado em: 26/03/16
- Leituras: 2475
- Autoria: ervilha
- ver comentários
Com a entrada na universidade que era tempo integral,fui morar na casa do estudante e só pensava nos estudos e nos fins de semana ia a São Paulo na casa de amigos do tempo de internato e tinhámos vida gostosa sem envolvimentos inclusive comecei a namorar e me vi sempre na defensiva ou seja deixava a garota tomar a iniciativa.
E a vida ia de vento a popa e estava gostoso ser livre sem se preocupar em viver enrustido e no fim de ano fui junto com um amigo participar do projeto Rondom,e durante um mês namorei uma psicologa e toda noite dormiamos juntos,aonde a minha tendencia de homem se manifestou e como era gostoso mamar uma xoxota,sentir minha rola buscar uma xana e gozar gostoso.
No segundo ano da faculdade mantive o mesmo esquema só que na sexta estava livre na parte da tarde facilitando a chegada a são paulo e começamos aproveitando o tempo firme descermos a serra em varios carros e ficavamos na praia grande curtindo o mar,levavamos comida,bebida,etc e varias vezes esperávamos o sol surgir para voltarmos a são paulo.
Mas sabemos que estamos na vida e ela nos prega surpresas e numa sexta feira estava pedindo uma carona quando parou um carro grande,e vi ao volante um homem,forte,grande e com uma voz segura me perguntou meu destino e quando coloquei são paulo ele sorriu e me disse entra.
Algo estava me incomodando e senti o homem colocando sua mão em seu penis e se acariciando e aos poucos me vi ficar secando seus movimentos,e veio a minha memoria a minha tendencia enrustida e comecei ficando incomodado.
Senti sua mão nas minhas coxas firmes e olhava para mim,dizendo descobri um viadinho enrustido.e perguntou vc tem horas para chegar e meu silencio disse tudo e sorriu gostoso.
Paramos em um posto e pude contemplar meu macho,alto,forte,másculo e me ofereceu um lanche e
voltamos para a estrada e como estamos chegando em são paulo ele entrou em um motel.
Entramos sedentos pois tinha despertado o viado enrustiso e ficando nus me vi mamando em sua rola linda.grossa,seus 20 cm e me esbaldei e ele olhava para mim e dizia descobri uma joia.Me pós de pé e me encochou,e me pos deitado de bruços na cama,foi passando suas maos firmes e foi me lambuzando com gel,minhas nadegas,e vi meu cuzinho ser laceado,e abrindo minha pernas alojou sua rola nas minhas nadegas e colocou na portinha fazendo meu cuzinho piscar de tesão e de uma só vez meteu forte indo até o fundo,sentia toda sua energia concentrada no seu pau e me vi cheio e rebolando.Me pós de 4 e socou para valer trazendo a minha memoria como é bom ter um penis no nosso cuzinho e perdi a noção de tempo e gozou gostoso,e tirando me olhando sugeriu é seu,e fui a luta,mamai gostoso e o deixei limpo.
Fomos tomar uma ducha e me imprensou gostoso e senti seu penis buscando caminho e me senti erguido ,gostoso demais ser socado sem sentir o chão.
Voltamos a cama e ele me disse vc tem alguém te esperando e respondi estou livre e ele me disse topa ficar comigo até domingo.
Sem demora concordei sabendo que seria sua putinha durante o fim de semana e seguimos viagem.
Ele olhou para mim e disse meu nome é Marcos e olhando para ele disse seu viadinho obediente e ele sorriu.
*Publicado por ervilha no site climaxcontoseroticos.com em 26/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.