realidade-praia 1
- Publicado em: 27/03/16
- Leituras: 2108
- Autoria: ervilha
- ver comentários
Acordei indo tomar café e sentado a mesa estava o vagner-o macho que começou a conversar querendo me conhecer,e eu desconversava e ele sorria gostoso e me convidou para andarmos um pouco na praia e saimos indo para o lado direito,o oposto de onde a turma ficava.
Andamos e sentia seu olhar nas minhas nadegas e curtia a minha agonia,pois estava com minha turma e tinha uma vida tranquila,e não queria cair na boca do povo a minha sina--viadinho obediente e gostoso pois sabia dar prazer a um macho.
Estavamos passando por uma construçao na beira da praia e me levou para dentro e me deixou nu,e me abraçou gostoso e começou a roçar nas minha nadegas,e foi alisando,meteu um dedo no meu cú e senti algo gelado-tinha trazido gel e colocando dois dedos me laceava e me deixava rebolando ,senti sua rola deslizando nas minhas nadegas,e buscando meu anel e socou gostoso,e dizia todo viadinho ama ser socado e metia firme,tirava e metia de novo,estava feliz em ter um macho me comendo gostoso e trazendo a memoria o macho que iniciou Vagner -e foi de pé que pela primeira vez senti uma rola que me viciou pra sempre.Voltando a REALIDADE gozou gostoso e me vi mamando sua porra e limpando com minha boca sua rola.
Nos recompomos e voltamos para a casa aonde o pessoal estava acordando e iriamos montar um mini campeonato de volei de praia.
Passamos o dia gostoso curtindo o pessoal,mas num determinado momento vi o Vagner curtindo uma garota,a abraçava,beijava,mas olhava para mim sorrindo.
Incrivel mas verdade estava com ciumes do meu macho e ele percebeu e sabia que tinha me viciado na sua rola.
A noite fizemos uma fogueira gostosa e ficamos cantando,prozeando,e estava bom demais pois abraçava minha namorada,ela me alisava,e coloquei minha mão nos seus seios,e ela me convidou vamos andar um pouco e abraçando ela alisava seus seios,encostava gostoso no seu corpo e fui roçando,desci seu biquini deixando suas nadegas a vista e encostei meu pau nas suas coxas e começei a roçar,coloquei minhas maõs na sua buceta e ela vibrava,a coloquei de frente e agachado fui com minha lingua beijando sua gruta e ela arfava ao contato.
Ela gemia gostoso a minha lingua e senti seu gozo chegando e desabou cheia de tesão.,fiquei a acariciando e fomos para a casa.
Deitamos nus de conchinha e dormimos gostoso realizados e nestes dias fiquei sendo o viadinho do meu macho(me deu seu tel)e fui aos poucos quebrando as barreiras da minha namorada.
Voltamos a são paulo e tinha duas certezas :iniciar a minha namorada e ter um contato com Vagner para ter um macho pra valer e o melhor enrustido
*Publicado por ervilha no site climaxcontoseroticos.com em 27/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.