1》Priminho no Feriado Banho no rio
- Publicado em: 27/03/16
- Leituras: 9270
- Autoria: Máquina55
- ver comentários
Queridos leitores!
Mais um encontro entre eu e vocês que aliás me deixa muito gratificada.
Sou uma mulherão mulata do tipo brasileira de formas gostosa.
Tenho 40 anos, bundão rebolativo e peitões atiçados para os homens. O meu ar é de cachorrona no cio mas não sou vulgar embora as vezes me excedo.
Nossa família é grande de muitos irmãos, primos e sobrinhos. Na adolescência tive envolvimento de jogos sexuais com o primo Zeca, foi ele que me ensinou a ser safada e doida por uma rolona.
Num feriado nos reunimos na casa de campo dos nossos avós. Ela foi reformada e ampliada, mas nunca cabe todos, por isso sempre fico num apto que construi e fica separado nos fundos, assim evito o alvoroço da família toda.
Desta vez, fomos em 30 pessoas, sendo 04 famílias, dentre eles Zeca a esposa e três filhos. O mais velho Zequinha saiu ao pai me cerca sempre pois mantendo os gestos de cachorra oferecida.
Durante o dia tomamos banho no rio, eu as sobrinhas e primas de biquínis curtos, mas Zequinha me olhando, pelo meu " sexy apple" . Pensei o franguinho parece com o pai e se tiver o mesmo apetite vou me deliciar.
Chamei-o para mergulhos e ele animado, e sem querer passava a mão no meu bumbum e na sua rola que reagiu na hora crescendo. Me distanciava e ria como se fosse de algo do grupo.
A noite fui dormir, estava cansada do banho e da caminhada pelo arredores. Entrei no apto do fundo no quarto e fui para o banho, ele estava me esperando já " nuzão " no box me abraça me virei era ele tive susto.
Disse:
- Vim te fazer companhia para não dormir sozinha e não adianta falar nada, vai fazer escândalo e todos saberão.
Me calou beijando-me na boca com firmeza, cedi e me entreguei, sentindo que amoleci e ele chupou um seio bem no bicão urrei e ele apertou o outro espremendo também o bicão... abocanhou e mordeu chupando...
Me debati no desejo e na água... chupou chupou ... mordicou mordicou ... eu molhada nua sensual ... me abrindo toda ... ele me sugando ... mamando ... e o empurrei para baixo...
Ele escorregou pelo meu corpo e foi para a " xana" abocanhou gulosamente e gritei gemendo e a sua boca sem freio me devorando... gemia pedindo mais e ele no "trabalho " e gozei loucamente.
Fechou o registro do chuveiro e fomos para o quarto ele me enrabando atrás e deitamos na cama. Para seu delírio montei no potro e o " derrubei " num segundo e abocanhei a" rolona " e diga-se de passagem que delícia e eu com apetite de leoa no cio hummm chupei ... chupei ... e lambi lambi ... de babar e hora de copular.
Disse:
- Venha me foda toda seu sacana, não é isso que quer seu cachorro, comer com taradismo minha xoxota vai coma.
Ele com gestos frime me virou de quatro ... viu o meu bundão vermelho e com marcas do biquíni ... fico rebolando causando sensualmente e água na boca.
Ele:
- Cachorrona gostosa e que puta bunda de comer e se deliciar...
Sorri e provoquei mais movimentando sensualmente apertando meus lábios e segurando meus peitões num convite, ele não aguentou.
E colou a rolona perto da xoxota e colocou a vara na xana ... delirei e gemi... e rebolava e ele enfiando ... e sacodi o bundão com a picona dentro, ele urrava e comia e eu me afogando na picona e gozei e ele também. Transamos mais duas vezes na noite.
Lembrei do pai, um garanhão na cama, me comia como poucos e o filho é uma versão melhorada. Fico excitada olhando o macho dormindo. Fiu ao banheiro me lavei e me vesti.
Entretanto no meio da madrugada fui ao banheiro fazer xixi e na volta ele me esperava com a " tocha" acessa e sem trégua me agarrou pele cintura e me virou ... queria repetir tudo ... sem respirar o macho ... arrancou minha calcinha se curva e xoxota está exposta vermelha ... ele já mergulha a boca e chupa com vaco...
Murmuro palavras obcenas e ele já se posiciona e enfiou a " jeba "toda ... senti um pouco ... ele agora chupa meus peitões e mete mete ... estou excitada e o desejo me abrasa ... ele mete urrando ... e gozo ... com a grossa rola e ele também...
Passo o resto da madrugada nos beijando e dormindo de conchinha.... com o leitinho derramado no corpo.
No outro dia tomamos banho no rio pela manhã com boa parte da família, sempre que nos esbarramos ele me apalpa um jogo excitante, na volta almoço na varanda e todos providenciam as bagagens para o retorno.
O chamo para me ajudar a fechar o registto e dentro do apto nos beijamos ... ele me chupa os peitões e os marca e eu seguro a " jebona" deliciosa.
Ele veio comigo no meu carro, sempre paramos e chupadas o tempo todo, mas o tesão é forte e não aguentamos ... e entramos num lugar afastado, com os vidros fechados e o carro funcionando o ar.
Me desnudei e ele chupa os peitões dourados e sensuais... grito alto ... dizendo que quero ele agora ...
Ele se apressa e saca a rolona da bermuda nao resisti e dou uma chupada forte ele geme ... abocanho toda e melhor dar uma rapidinnha ... tirei a calcinha... e no banco traseiro dei pra ele como uma cadelinha no cio...
Ah! um priminho novo e com pegada forte ... me fascina... gozamos e venho sem calcinha sem soutien e a xoxota com leitinho...
Ele:
- Vou te ver sempre pra chupar esses peitões duros e bicudos e comer uma xana quente e gostosa.
E chupadas nos peitões e na xana até que gozei e ... por fim deu o cuzão pra ele... gozamos e seguimos viagem.
De vez em quando nos encontramos.
Comentem e votem. Reler é sempre bom.
*Publicado por Máquina55 no site climaxcontoseroticos.com em 27/03/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.