Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Sexo gostoso no litoral

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 03/04/16
  • Leituras: 4829
  • Autoria: Mary20
  • ver comentários

Todos os leitores que leram meus relatos, sabem das minha preferencias por homens mais velhos. Sabem também que isso aconteceu por causa de duas experiências que digamos não foram muito satisfatórias nem por isso deixei de tentar sempre com a esperança de encontrar alguém com pouca idade, mas com experiência suficiente para me fazer gozar gostoso.


O que tem que acontecer, vai acontecer, é só dar o tempo certo, foi o que assim que aconteceu.


No verão de 2014 eu estava de ferias e fui passar uns dias na casa de veraneio dos pais de uma amiga aqui mesmo no nosso litoral. Nos primeiros dias o tempo não ajudou, e quando o sol não aparece a praia fica meio sem graça. Chegou o fim de semana, no entanto, que é quando a praia fica lotada, enfim o sol deu seu ar da graça. Já no sábado eu e minha amiga, preparamos tudo e fomos para a beira do mar. Eu usava um biquí­ni fio dental que chamava muita atenção, percebi que até o pai da minha amiga lançava uns olhares maldosos na minha bunda.


Chegando na praia sentamos em cadeiras de praia que levamos e ficamos tomando sol. Algumas pessoas caminhavam na beira do mar e dentre elas, comecei reparar um rapaz de sunga preta que aparentava uns 25 anos no máximo. Ele passou várias vezes na nossa frente, indo de um lado para o outro, e sempre que passava olhava eu e minha amiga. Ele tinha um belo corpo malhado, e dava para perceber em sua sunga um belo volume. Percebi que ele era um pouco tí­mido, então resolvi dar uma ajudinha para ele chegar em mim. Esperei ele passar novamente, então disse para minha amiga que iria dar um jeito dele falar comigo. Sai caminhando no mesmo sentido que ele estava indo e não deu outra, quando notei ele estava voltando e nos encontramos. Nos olhamos e então ele perdeu a timidez e chegou em mim. Nos apresentamos, Rogério era o nome dele, e ficamos conversando por um tempo, então eu disse que precisava avisar minha amiga que eu estava ali. Fomos até onde ela estava e falei que iriamos dar uma caminhada, e ela ainda brincou para que não fossemos longe. Na conversa ele me disse que estava na casa do seu amigo Marcelo, só os dois e que estavam procurando diversão. Perguntou se minha amiga estava sozinha, e que podí­amos, marcar algo a noite os quatro juntos. Falei que minha amiga estava sozinha e ele imediatamente ligou para seu amigo, e marcamos um local para nos encontrar a tarde. Voltamos onde estava minha amiga e perguntamos, o que ela achava da nossa ideia, felizmente ela concordou.


No local combinado nos encontramos, eu minha amiga Gisele, Rogério e Marcelo. Marcelo era ainda mais gostozinho que o Rogério, mas eu não iria sacanear minha amiga. Apesar de nos ter conhecido naquele dia, já estávamos bem í­ntimos e nos beijando muito. Combinamos de irmos para a casa deles a noite, para beber e comer uns petiscos. Os pais da Gisele eram bem liberais e não se importavam quando ela não dormia em casa, mas queriam que avisasse. Então antes de sair de casa ela avisou seus pais que não se preocupassem caso não voltássemos para dormir em casa. Vestimos uma roupas leves e levamos biquí­ni, pois eles tinham falado que na casa tinha piscina. Chegamos na casa dos meninos e eles já estavam preparando as bebidas e os petiscos. Ajudamos preparar e ficamos bebendo e conversando e aos poucos fomos ficando mais alegrinhos. Eles sugeriram que colocássemos nossas roupas de banho para irmos para a piscina. Sem muita cerimônia trocamos de roupas ali mesmo na beira da piscina na frente deles, com eles quase nao acreditando no que estavam vendo. Fiamos um tempo na piscina e o tesão começou a tomar conta. A piscina ficava bem protegida com muros altos e em seguida estávamos os quatro nus. Gisele e Marcelo foram os primeiros a saí­rem da piscina e foram para o quarto, enquanto eu e Rogério ficamos ali nos bolinando. Sentei na borda da piscina e com os pernas dentro da água e Rogério em pé dentro da água, afastou minhas pernas e começou chupar minha buceta, que já estava molhada não só pela água, mas também pelo liquido que saia de dentro dela. Estava ali entregue àquela lí­ngua gostosa, puxei forte a cabeça do meu macho para o encontro dela e tive meu primeiro orgasmo da noite. Afastei a cabeça dele da minha buceta dei um mergulho e saí­mos da piscina. Ele sentou-se em uma cadeira que estava ali e eu ajoelhada na sua frente, comiçei chupar seu pau que latejava de tão duro. Sugava aquele cacete que mal cabia na minha boca, enquanto Rogério me chamava de sua putinha, de vagabunda e outros chingamentos. Não demorou muito e segurando minha cabeça com as mãos começou fuder minha boca e gozou, enchendo ela com sua porra quente. Tomamos mais um banho e fomos para o quarto.


Ao passarmos pelo quarto onde estava o Marcelo e a Gisele, ficamos parados em silencio na porta escutando os gemidos da minha amiga. Coisa engraçada, eramos amigas, mas não tí­nhamos essa intimidade de saber como cada uma reagia na hora do sexo. Gisele gostava de falar bastante durante a trepada, ela gemia e pedia mais. Dizia: - Vai meu macho, come essa bucetinha, enfia tudo, me faz gozar nesse pau gostoso. E ele também falava putarias para ela. Ali mesmo na porta do quarto de Marcelo e Gisele, eu e Rodrigo começamos nos bolinar, me agachei e abocanhei seu pau mais uma vez, enquanto eu chupava eu passava minha mão na minha bucetinha toda melada só de ouvir minha amiga gemendo. Antes que eles no flagrassem ali, fomos para o quarto e na cama fizemos um 69 delicioso e os dois gozamos juntos.


Pedi para ele ficar deitado e fui sentando naquele pau até sentir ele todo dentro de mim. Ele foi dando estocadas que seu pau alcançava meu útero, enquanto com seus dedos ele massageava meu clitóris. Fui metendo assim gostoso até que gozamos novamente.


Ficamos ali abraçados por um tempo então disse para o Rogério que iria ao banheiro, ele brincando disse: - Não demora amor que eu quero mais. Disse a ele que me esperasse bem tesudo que eu também iria querer mais. Ao chegar no banheiro a porta estava trancada, então chamei por Gisele e ela respondeu lá de dentro. Abriu a porta e eu entrei e ficamos conversando como tinha sido, e juntas tivemos a ideia de trocar de quarto. Eu entraria no quarto onde estava o Marcelo e ela onde estava o Rogério. E lá fomos nos. O quarto do Marcelo estava a meia luz. Marcelo estava deitado de barriga para cima, seu pau completamente duro. Quando entrei ele falou: - Vem logo amor, estou com muito tesão. Sem falar nada, fui me arrastando na cama até, chegar com minha boca no seu pau e comecei chupar. Marcelo logo percebeu e falou: - Essa boca não é a mesma de antes. Não falei nada e continuei chupando. Ele continuou falado: - Nossa que delicia, adorei a surpresa, onde esta Gisele? Então respondi: - Gisele esta fazendo seu amigo feliz. Ele continuou: - E você fazendo eu feliz. Chupa vadia, safada, gostosa. Quero chupar sua buceta. Então deitei na cama abri bem minhas pernas e ele começou me chupar. Que lí­ngua deliciosa, Marcelo era mesmo muito bom de lí­ngua. Queria sentir aquele pau dentro de mim, então me coloquei na posição de quatro e ele veio por traz, passou sua lí­ngua mais uma vez na minha buceta, toda melada e depois foi metendo aquela vara deliciosa e eu fui relaxando até sentir ela toda dentro de mim. Fui movimentando meu corpo e ele foi socando e eu sentia suas bolas baterem na minha bunda e quanto mais eu gemia mais ele aumentava o rí­timo então ele não aguentou e gozou enchendo minha buceta de porra mesmo antes de eu gozar. Eu estava com muito tesão e percebendo que eu ainda não tinha gozado, ele não parou os movimentos e eu pedia para ele não parar de meter ate que senti minhas pernas tremerem e gozei gostoso naquele pau que ainda latejava dentro de mim.


Para quem até então não tinha conseguido uma plena satisfação, esta noite valeu apena. Descansamos um pouco e ainda gozamos outra vez comigo sentada no pau do Marcelo, cavalgando e rebolando gostoso. Na manhã, acordamos tarde e não tí­nhamos ânimo para mais nada. Depois de um bom banho nos despedimos deles e fomos para casa e infelizmente não tivemos mais contado com os meninos, ficaram só as recordações de uma noite maravilhosa.


Espero muitos comentários. Bjo


*Publicado por Mary20 no site climaxcontoseroticos.com em 03/04/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: