Estuprando o estuprador


Sempe desejei uma transa com uma pegada agressiva violenta mesmo que me machucassem nela, tentei por varias vzs realizar em relacionamentos mas não era como eu queria. Acho que tinham medo de me machucar. Até que um dia finalmente aconteceu.


Fui para um barzinho com alguns amigos e meu ficante depois de algumas bebidas me soltei um pouquinho e comecei a dancar sensualmente e meu ficante nao gostou nada nada me puxou pelo braço me obrigou a sentar adorei aquela pegada de macho com agressividade e disse a ele para irmos embora na intenção de rolar um algo mais eu ate o provocava para deixa-lo nervoso mais apenas discutimos então decidi ir embora só.


Peguei o último ônibus desci um ponto antes do meu para andar e esfriar a cabeça, quase chegando em casa senti que alguém me seguia achei q fosse o otario do meu ficante q vinha se reconciliar mas não.

Logo sinto uma mão tampando minha boca e ao mesmo tempo me arrastando e aquela voz me dizia se eu resistisse ele me mataria não parecia nada com a voz do meu ficante Márcio tentei me virar para ver quem era mas ele usava um capuz q não permitiu que eu visse teu rosto.

Me levou para uma antiga firma desativada e disse que iria me fuder fiquei com medo mas aquilo me deu muito tesão.


Fiz meu papel de vitima tentando escapar gritando por socorro e logo levei uma bofetada na cara na mesma hora minha calcinha enxarcou fiquei ecitadissima,ele puxou minha camisa com raiva estourando tds os botoes fingi vergonha tentei me esconder foi quando ele puxou o cano e me mandou tirar as mãos passando o cabo do revólver nos bicos do meus seios e em seguida no meu corpo colocou a arma na minha cabeça e comecou a sugar meus seios, nossa que boca gostosa logo imaginei aquela boquinha la em baixo. Comecei implorar para que ele nao me matasse ele dizia q isso dependeria de mim. Me mandou baixar as calças e eu comeco a chorar implorando para q nao fizesse isso comigo mas tiro mesmo assim para facilitar tiro logo a calcinha também haha


Finjo estar com medo o empuro e consigo arranhar seu rosto, entao ele fica muito agressivo me puxou pelo cabelo mas uma bofetada e me jogou no chao me chingava de puta vadia vagabunda nossa eu to amando isso fecho as pernas para impedir a penetracao mas ele me arreganha passa q mão em minha buceta e me sente encharcada joga seu corpo sobre o meu de um geito que me imobiliza põe sua piroca em mim e começa bombar sem massagem bomba com tanta agressividade que eu ate parecia virgem outra vez comeco a gemer tamanho o tesao que sentia gozei antes dele gozar ele entao dizia mas é uma vadiazinha né vc esta adorando né piranha safada e sinto entao aquele jato de gozo quente a me encharcar ,escorrendo em meu cuzinho nunca penetrado mas desejei que fosse pela primeira vez. Entao ele passa sua mão na buceta toda melada e leva seu gozo ao meu cuzinho e enfia seu dedo la travei ele disse q era sou um dedo o que ele iria socar la era bem mas grosso agora senti medo de verdade .


Ele passa o cano do revólver no meu rosto e me da um tapa ai mas que carinho gostoso, me manda ficar de quatro e empinar o rabo eu ja esperava receber piroca no cu mas ele novamente socou na buceta bombando violentamente e quando vai gozar me manda ajoelhar e mamar me nego e ele despeja seu gozo q cai no chão ele poe a arma em minha cabeca me obriga a lamber o gozo que caiu no chão e manda mamar comeco a chorar e ele soca aquela piroca na minha boca e começa a bombar me fazendo engasga entao ele para comeco a chupa-lo com tanta desejo que ele gozasse novamente so que agora eu tomaria todinho seu gozo e me senti realizada assim que consegui.


Ele já exausto por td que havia feito comigo larga sua arma no balcão e vai se vestir. Pensei não não não ,como assim ? Depois de td isso depois de me enfiar o dedinho ele nao vai fuder me cú respiro fundo pego aquela arma encosto na nuca dele e digo onde voce pensa que vai? Ela me achando fragil por te-lo deixado ele me bater tenta me tomar a arma mas eu fiz defesa pessoal haha o imobilizei o fiz ajoelhar e coloquei o cano bem no centro da cabeça vi o babaca virar marica estava eu quase me broxando mas disse pra ele que ele fez de mim td que ele queria agora quem faria ele de brinquedo era eu mandei ele deitar e logo jogo minha xota na cara dele e ele comeca me chupar sabia que essa boca era uma delí­cia ele poe sua lingua lá dento entao esfrego ela em sua cara ele adora logo vejo sua piroca de pe outra vez chupo ele mas um pouquinho pra ficar molhadinho e subo nele

e começo quicar ele me xinga eu amo e quico mas esqueço da arma e a largo no chão ele a pega e e me domina novamente e diz que vai me matar me empura na parede e aperta minha garganta me enforcando e ao mesmo tempo me beija a boca disse q por ter gostado de mim ira me dar o que eu queria antes de me matar.


Então me poe de quatro me manda inclinar o corpo e deixar o bumbum bem arrebitado antes que ele me soque na xota novamente eu digo, vai seu vagabundo fdp te dou a grande honra de fuder meu cu ve se me fode direit.... minha fala e interrompida por um longo grito de dor desgraçado me arromba a seco sem massagem e e ainda ri da minha cara fdp. E vai socando e agora ta ficando gostoso a dor é menor e da lugar ao prazer começo gemer bem auto ninguém vai ouvir mesmo ele ve que to adorando rebola fazendo seu caralho grosso se mover diferente em mim deita seu corpo junto ao meu e eu ainda inclinada sinto suas bolas baterem na buceta td aquilo se mistura juntamente com tesao e me faz gozar ele continua a me socar ate q ele goza também foi como a mistura de nosso gozo celassem aquela noite nao esperada mas tão deliciosa que até hoje tenho vontade de repetir.

*Publicado por rainhaafrodisiaca no site climaxcontoseroticos.com em 04/04/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: