Férias trabalho e sexo com6/2
- Publicado em: 05/04/16
- Leituras: 3866
- Autoria: Dedé23
- ver comentários
Depois de beijar, lamber, comer, tocar punheta e gozar nas meninas, saímos do fundo da fabrica e fomos embora.
Cheguei a casa, minha mãe reclamou da demora, fiquei quieto e fui tomar banho, ainda era 6h da tarde no horário de verão e o calor estava forte! Quando sai sentei no sofá enrolado na toalha e dormi. Quando deu 8h da noite, minha mãe me acorda e perguntou se eu tinha perdido o juízo por estar assim na sala! Fiquei sem graça fui para o quarto botei uma roupa e fui à cozinha, comi uns bolinhos que ela tinha feito e pedi a ela para deixar em andar de bicicleta pelo bairro ela deixou e pediu para eu entra às 10h da noite. E alertou que no outro dia eu iria trabalhar.
Então fui em direção onde a meninas moravam e chegando encontrei com duas e as outras duas tinham ido embora, pois não moravam ali. Pouco tempo de conversa as mães deles procuraram saber que era eu! Então quando cheguei perto delas, uma falou que sabia quem eu era e que era amiga da minha mãe, pois elas sempre iam ao mesmo ônibus para o trabalho, e sabia que eu tinha repetido o ano e que sabia que eu trabalhava, mas que eu não podia abandonar os estudos e que era importante para eu ser alguém na vida etc. depois disso deixou as meninas brincar comigo, ou seja, andar de bicicleta pelo bairro. E falou para as meninas entrarem 09h30min min. As meninas queriam às 10h? As mães delas disseram não então combinaram de 09h50minmin e que eu as levaria de volta para casa. Então foi combinado e eu saio carregando as duas na bicicleta, uma a frente e a outra a trás.
As duas para minha sorte estavam com saias de tamanho normal para idade delas uma de 09 anos e outra de 10 anos, e com camisetas larga no corpo que um dos lados caia toda hora e dava pra ver os peitinhos que não tinham ainda. Pedalando pelo bairro combinamos de ir em direção a outro lado da fabrica onde não tinha casa e assim fizemos quando chegamos lá coloquei a bicicleta deitada no chão e ficamos entre um poste e o muro da fabrica para ficar melhor o poste não tinha luz, e nem imaginamos o perigo de estar ali só queríamos fazer saliências.
Então começamos nos beijar e a passar a mão nelas e um minuto de, pois tirei as calcinhas delas botei uma em cada bolso da minha bermuda, e comecei a comer elas, enquanto beijava uma comia a outra assim ia revezando com elas, chegou um momento que me deitei no chão ali gramado e fiz o 69 com uma e depois com a outra e botei as duas para chupar o meu pau ao mesmo tempo, elas riam e obedeciam, e falavam que pena que as outras meninas não estavam lá! E eu também lamentava principalmente a que tinha peitinho nossa. Mais estava feliz e cheguei à tira as camisetas que elas estavam. Só ficaram com a saia levantada e eu me sentido o máximo na ocasião.
Levantei beijei fiquei de joelho e botei uma de quatro e comecei a comer o cuzinho de uma e lambia a ppk da outra e fui fazendo a troca hora uma hora outa, elas rebolava no meu púbis até o momento de eu começar a tocar punheta, quando saiu o esperma esfreguei na ppk das duas e na bundinha também fiquei pincelando os orifícios e gozando neles até a hora de ir embora, colocaram as camisetas porem só colocaram as calcinhas quando estavam próximas de suas casas. Assim foi o meu único dia com essas quatros meninas nos fundos da fabrica, que depois deste dia nunca mais peguei e nem me lembro dos nomes delas, mas foi muito bom.
No sábado fui trabalhar na feira, estava tudo normal, todos me soavam e tal quando a irmã do meu patão chegou com a tua filha Re. E me deu um esporro por ter repetido o ano que a Ra já estava dois anos na minha frente há Re um ano etc. elas estavam viajando desde antes do Natal e chegaram naquela semana, sendo que a Ra só iria voltar depois do carnaval. Mas pediu para passar na casa dela, pois tinha um presente pra mim embora não merecesse.
Então depois da feira fui lá, almocei peguei o presente era roupa, agradeci etc. jogamos domino, dama, copa fora, dormiu um pouco. No final da tarde uma amiga da mãe da Re foi a casa dela e levou a sua filha, até ai nada de mais. Era uma menina bonita tinha 09 anos mais um corpão que parecia ser mais velha, então fomos apresentados e ficamos conversando e tal. As mães ficaram na sala e nós fomos para o terraço ai que a merda começo.
Logo que chegamos a Re me deu um beijo eu retribuo, porem fiquei comportado não sabia qual era da menina e ela disse que iria vigiar, fiquei só nos beijos e sarros, quando ela pediu a amiga para me beijar, e a amiga veio então me realizei, mas me mantive comportado, porem doidinho para tira à roupa dela, passou um tempo e RE abaixou o short e falou que era a vez dela então comecei a comê-la, lambi a buceta, a bundinha os peitinhos, a botei de cabeça para baixo, ela ficou com meu pau no rosto e na testa, mas não chupou.
Depois foi a vez da coleguinha dela beijei e então tirei a roupa dela, ela deixou comecei a lambe a bucetinha depois a bundinha que era a bundinha mais bonita que eu tinha visto até então e lambi a bunda dela, sem para, chegou um momento que ela deitou a mesa e eu comecei a passar o pinto na bucetinha dela e era mais carnuda, teve um momento, lá no meio da rachadinha que coloquei o pinto e metade da cabecinha entro, fiquei com medo dela chora como a Margo, mas foi tranquilo ela reagiu de boa e também não forcei a barra e fiquei assim.
Depois veia a Re fiz a mesma coisa fique pincelando o meu pau hora no cuzinho, hora na bucetinha, esfregava o meu púbis na bundinha, na bucetinhas delas. Quando voltei para a coleguinha eu sentei em uma cadeira coloquei o meu rosto no meio das pernas dela e chupe sem para a bucetinha dela até um momento que ela falou meu deus o que é isso e suspirou forte, ela estava deitada e pegou as mãos e pressionou a minha cabeça em direção a bucetinha dela e também prendeu a minha cabeça com as pernas, na hora não entendi nada mais estava muito bom depois segurei o meu pau e coloquei na bucetinha dela, e comecei a tocar punheta e a cabeça do meu pau estava quase toda dento da rachadinha e num dado momento gozei ali, e depois fiquei espalhando o gozo pela a bucetinha dela e levantei as pernas dela e enviei no cuzinho também que maravilha que sensação maravilhosa em senti.
Sei que gozei mais que nas outras meninas, e ainda tinha o pouquinho então passei na RE e assim fiquei até a hora de ir embora. Depois a RE foi com a coleguinha tomar banho e retornarão e perguntaram o que era aquilo? Eu respondi que era leite ela riram falei outras bobagens e ficou por isso mesmo. Ainda bem que elas só tinham 09 anos e não estavam na puberdade senão tínhamos nos ferrado, pois eu também não sabia das consequências, ainda bem que nada de grave aconteceu. Assim foram as minhas férias. A ultima deste jeito. E duas semanas depois parei de trabalhar na feira e não comi mais as meninas. Hoje trabalho no mesmo órgão que a Ra e a RE esta fora do país.
*Publicado por Dedé23 no site climaxcontoseroticos.com em 05/04/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.