Eu e Ela
- Publicado em: 07/04/16
- Leituras: 3281
- Autoria: Noddoz
- ver comentários
Olá? Chamo-me Ruben (Nome fiticio) sou estudante do ensino superior e vivo em Maputo, Moçambique. O conto que vou contar hoje, contem como de sempre nos meus contos, nomes inventados para não expor os autores da história. Esta é mais uma jornada com minha namorada.
Vivo num internato, tenho 23 anos e um pau que minha namorada, a Luisa, chama de Hulk, pois nem eu entendo o tamanho do meu pau, quando murcha tem 8, 9 cm, quando apenas teso, tem 12 centimetros, quando louco de tesão e excitação, tem 16 cm, uma grossura inesplicavel. So sei que fico selvagem.
Naquele dia, tive exame na faculdade e saí stressado da sala pelo facto do teste ter sido dificil. Tudo que queria era sentar com a minha namorada e conversar a toa. Assim que cheguei no internato, estava ela e a amiga a conversar, tivemos um papo longo, Depois o jantar a sua amiga apanhou sono. Ja No momento de dormida, falamos de nossas aventuras sexuais, como ela era na cama, a sua forma de gemer. Ela só ria e dizia que sou Jornal sexual. Não demorou e ela ficou molhada. Percebi pelos movimentos bruscos que fazia e o desconforto qus tinha, nada novidade para mim. Invadi o seu calçãozinho e comecei a brincar com o seu clitore, ela batia a minha mão para tirar. Aquilo mexia com o seu sistema nervoso. Levantei da cama e disse-lhe para me seguir. Safada, Ela seguiu. Fomos a um outro quarto, quarto da amiga dela que apanhou sono no seu quarto.. Uma troca é justa para não lhe acordar. Voltando ao The game of throne. No quarto da amiga, acaricies seus mamilos, chupei os seus seios, passei o dedo na calcinha e afastei. Senti a quentura da vagina. Meti três dedos e comecei a mexer, O meu pau ficou mais duro do que já estava. Ela tirou da boxa
E comecou a chupa-lo. Gulosa que é, chupava sem piedade.. Depois de uns 10 minutos. Virei e abri as suas pernas. Comecei a chupar aquela buceta salgadinha e gostosa, ela gemia de prazer. Não aguentou e implorou para que mete-se o meu pau na sua vagina. Meti devagar. Adorei ver aquela xoxota engolir o meu pau todo. Fodemos naquela posição missionaria, depois ela trepou e começou a cavalgar, metia fundo e me comia sem piedade, enquanto eu chupava os seus seios. Pegava nos seus cabelos, ela gritava de prazeres. Anunciei a chegada dos jatos quentes na sua bariguinha. Descansamos e depois de uns 15 minutos. viramos e ela ficou de 4. Meti e comecei a bombar.. Ela elouquecia e eu suava bastante, o corpo dela ardia de tanto tesão, me implorava para fode-la mais e mais. Eu sem piedade aumentava a velocidade e lhe comia gostoso.
20 ou mais minutos depois ela faleceu de tanto prazer. Não aguentava mais, pediu para descansar. Estava fraca. Fizemos mais um intervalo..conversamos e assim que ambos recuperamos.. Voltamos a foder, na posição de 4, depois mudamos para a missionaria novamente e ela pediu para dar-lhe de beber!! Sem dó enchi de pora no seu rosto... Descansamos e fomos dar um banho
*Publicado por Noddoz no site climaxcontoseroticos.com em 07/04/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.