Dando pro amigo a pedido do ma

  • Publicado em: 07/04/16
  • Leituras: 6870
  • Autoria: Senhoritablack
  • ver comentários

Meu nome ficticio é Amanda

Mas o fato narrado é real, vou contar o que ocorreu comigo.

Tenho 30 anos hoje, cabelos pretos pele clara 45 kg e 1,64 m num corpo escultural com coxas torneadas e peitos naturais de dar inveja a muita siliconada por ai.

Sou casada e conheci meu marido no dia do aniversário dele, quando um amigo dele começou a namorar minha amiga, e para não deixa-lo sozinho me levaram.

Minha amiga e o amigo dele após algumas cervejas foram para o quarto e eu ainda virgem com 18 aninhos fiquei pasma com os gemidos e ficava a imaginar o que meu futuro maridinho pensava, afinal minhas únicas experiências não passaram de vários boquetes na faculdade dentro dos carros dos ficantes, que ficavam putos da cara por depois de excitá-los, eu caia fora.

Neste dia aquele homem alto, inteligente, me agarrou e começou a me beijar, eu ouvindo os gemidos comecei a ficar assustada, e assim que tive a oportunidade vazei fora. No outro dia a surpresa, um sms toca no celular e ele pedia para aparecer na casa para nos vermos.

Mesmo assustada, dentro de mim, sabia que uma hora ou outra eu seria comida, mas o medo de doer me travava, mas decidi ir. Ao chegar ele me agarrou de novo, só que desta vez não consegui fugir mesmo com medo, ao sentir uma cabeça grossa entrando na minha buceta, pedi pra parar pois doí­a muito (acho que era psicológico), ele parou eu contei pra ele, e ele meteu com todo cuidado e tirou meu cabaço. Confesso que fiquei uma semana com dores, mas não resisti aos pedidos dele e voltei uma semana depois e apartir dai não deixamos de nos ver todas as noites, eu viciei naquele homem, ele me chupava muito, quando eu tava molhadinha ele me pegava de todas as posições e sempre me ensinando coisas novas, eu pirava naquilo, por ele eu dei dentro do carro no parque, com a impressão de estar sendo observada, saia nua do carro para o apartamento subindo pelas escadas depois de ter tomado umas é claro, andava cada vez mais tipo piriguete, mostrando todo o corpinho em roupas curtas e acho que isso o deixava mais louco por mim.

Até que um dia ele foi transferido para outra cidade longe, e isso me partiu o coração, mas ele sempre dizia, vai vivendo a vida que logo vou te pegar pra morar comigo. Eu não conseguia parar de pensar nele, a minha buceta pedia uma vara pois parar de meter de uma hora pra outra foi estranho. Eu comecei a ficar em depressão, mesmo tentando levar a vida. Até que no meu trabalho 3 amigos perceberam minha tristeza e me chamavam pra bater papo, beber uma na praça, pra levantar meu astral, foi ai que falei que ele tinha ido e não sabia se voltaria. Na minha imensa ingenuidade, eu ainda mantinha as roupas curtas, não percebi que eles queriam me comer, não apenas conversar comigo. Eu falei isso com meu marido, que meus amigos me chamavam pra beber e ele disse vai lá, mas depois de contar que achava que eles estavam me olhando diferente ele disse para meu espanto:

É claro que eles devem estar querendo te comer, mas toma cuidado.

Até que alguns dias depois, de surpresa meu futuro maridinho aparece na cidade e passa pela praça e lá estava eu tomando uma cerveja com eles, com uma mini saia pretinha e um top que deixava os seios maiores do que já são. Ele desceu, tomou uma cerveja e me levou pro hotel, tomou um banho pois tinha viajado o dia todo e quando ele me pegou me comeu tão gostando que jamais pensei que teria outra daquela maneira, ele estava selvagem, metia com força eu gemia muito, foi uma noite linda.

Ele veio me trazer uma noticia muito feliz pra mim, que dentro de um mês me levaria para morar com ele, pois estava comprando um apartamento novo e assim que mudasse viria me pegar.

Dei muito pra ele no final de semana e ele partiu, quando nos falamos na noite seguinte eu estava meio alterada pela cerveja, ele percebeu e disse:

Você foi beber de novo com eles?

Respondi que sim e ele me soltou uma conversa que jamais pensei que ouviria.

Amor, sou seu único homem, certo? Porque você não aproveita que tem mais um mês aí­ e não pega experiência com alguns pra fazermos coisas diferentes, pra você me ensinar algo também?

Não acreditei naquilo, e perguntei: você pensa em me ver dando pra outro cara?

E ele disse sim, não sei se olhando mas que queria que tivesse dado para mais caras , eu queria pra você fazer mais coisas na cama.

Bem, ai eu pensei e pimpa, na noite seguinte, fui beber com os meninos novamente e puxei conversa de que eles gostavam de fazer, o que eles gostam que as meninas façam, e perguntei se achavam que tamanho era documento, dois olharam pra um e ele ficou meio sem jeito, perguntei: tão te zuando porque tem pau pequeno?

Ele respondeu: pelo contrário.

Foi ai que quem ficou sem graça fui eu, mas pensei, meu marido tem um pau que parece grande, já que ele me liberou vou ver o que acontece. Terminamos de beber e todos iam pra suas casas, saí­mos normalmente e enviei uma msn na mesma hora pro pauzudo, volta daqui a pouquinho to dando a volta e to te esperando pra falar uma coisa.

Minha cabeça estava a mil, meu Deus, terei coragem de trair meu amor? Pensei comigo.

Pedi mais umas duas cervejas, bebemos e perguntei ao meu amigo, porque vocês bebem comigo sempre aqui.

Ele respondeu, porque pra ser sincero, todos querem te comer, você é linda e parece que a gente ao seu lado fica te comendo e aparecemos para os outros amigos.

E você quer me comer? Perguntei.

Claro, respondeu.

Então vamos que hoje quero fazer uma coisa diferente.

Chegamos no motel, e enviei uma msn pro meu marido: amor estou pensando muito em você agora.

Ele disse, também penso em você amor.

Sem mais delongas fui tirando a roupa e tirei a camisa dele, que ainda estava vestido, olhei pra baixo e vi um volume gigante naquela calça, quando terminei de tirar a roupa dele, o que tinha na minha frente, um pau de 24 cm , grosso, isso fazia o pau do meu marido parecer brinquedo. Cai de boca, mas era até ruim de chupar de tão grosso que era, o cara tava piradão e me falava:

Amanda, não acredito que vou te comer, os caras vão pirar quando souberem que te rasguei todinha., dei uma risadinha e disse: será que só eles?

Eu chupei muito aquele pau, mas o cara não gozava foi aí­ que ele me pegou abriu minhas pernas e começou a me chupar toda, meu peitos ficaram durinhos e minha buceta melada sentia os dedos entrando lá no fundo, foi aí­ que senti que seria totalmente arreganhada, quando escorria minha buceta, comecei a sentir o pau entrando lentamente, e ele dizendo, vou devagar pra não te machucar, pois você está toda apertadinha, com todo este tempo sem dar pra alguém, e eu dizendo que era assim mesmo fechadinha, que meu marido adorava ela por isso.

O cara foi entrando cada vez mais fundo e mais rápido, cada vez mais eu sentia que estava sendo rasgada e pela primeira vez senti algo que não senti antes, eu em outro mundo ali senti o que era gozar, com meus olhos fechados e gemendo loucamente, sem forças ele me conduziu naquele ritmo, o pau era enorme mesmo, eu pedi pra ele me pegar de 4 e ele sem titubiar foi obedecendo, socando tudo (só de lembrar isso to toda molhadinha agora), peguei meu celular e pedi pra ele meter em silencio, ele não entendeu nada.

Liguei pro meu amor e disse: amor to aqui em casa tocando uma pra você imaginando nós dois nos amando, você me pegando de 4, (enquanto isso ele mais excitado ainda começou a meter numa velocidade e numa força que mal conseguia falar, e ele louco metendo) e me comendo, e eu aqui gemendo, ouça eu gemer pra você amor. Meu amor do outro lado começou a tocar uma mas eu não consegui espera-lo gozar, pois não conseguia me concentrar em outra coisa senão naquela pica, então disse apenas, pensa que tem outro me comendo, como você disse, e desliguei o telefone.

Aproveitei por mais de 4 horas aquela vara, até o ponto de não conseguir andar de pernas fechadas, eu fiquei por mais de 2 dias sentindo o estrago da vara, gozei muito, foi a melhor de todas as transas.

Ele disse, que homem corno que você tem heim?

Corno ele não é ainda, mas vai ser daqui um mês.

Depois desta ainda aproveitei com mais um bombeiro e outro amigo que contarei depois em outra oportunidade.

Só espero que ele leia isso e saiba quem escreveu pra vermos se agora fazemos com outro só que juntos.

*Publicado por Senhoritablack no site climaxcontoseroticos.com em 07/04/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: