A Mal Amada(Parte I)

  • Publicado em: 26/02/15
  • Leituras: 4659
  • Autoria: nhocasoba
  • ver comentários

Manoela era a minha vizinha mais chata da rua,não sabia se portar diante às pessoas e era considerada "a mal amada da rua".

Tinha apenas 19 anos e de fato nunca ninguém da rua via com algum namorado e todos a achavam ela lésbica,porém,não era percebi por certos detalhes que ultimamente vinha acontecendo muito.

A garota um dia desses tinha me chamado pra lanchar na casa dela,já que seus pais sempre viajavam e nunca tinham tempo para olhar" a garota desvairada".

Fui então,me aventurar no sistema mal amado daquele coração de pedra que ela transmitia parecer,mas,que na realidade era um encanto de pessoa.

Nesse dia,frio e nublado,ela estava cheia de plumas,cachecóis,calça de grife de acordo com a tendência da SPFW,e começamos a conversar.

-Olá!

-Olá,Manoela!Eu disse meio tí­mido.

-Está tudo bem?

-Sim.

-Desculpe-me pela pergunta,mas,porque você tem o apelido de mau amada?

-Ah,porque este povo é muito FDP,não existe explicação clara e precisa para lhe dar neste momento.

-Entendi.

Ficamos em um momento de silêncio até que ela voltou a falar comigo.

-E você,nunca lhe vejo na rua,o que fazes?

-Ah,eu trabalho neh,fora e também dentro de casa.

-Dentro de casa?

-Sim,é um trabalho cientí­fico que ando fazendo para uma competição internacional que irá acontecer nos EUA no final de Outubro deste ano.

-Hum interessante!Disse ela em um tom de surpresa.

-Bem já que está aqui,ta meio calor neh!

Manoela tirando o cachecol e a blusa de frio que ela utilizava,ficando com uma blusa regata apenas em um tom sensual falou:

-Que tal ir pro meu quarto?

-Vamos!

Quando cheguei lá,vi putaria pra todo lado,artistas de renome pelados e eu pensando comigo mesmo"Agora eu sei ,o porquê que tem fama de mal amada e olhada com outros olhos nessa rua",porém deixei quieto,queria ver se ela tinha potência na hora do rala e rola.

Manoela após retirar a blusa regata que utilizava,estava só de sutiã e pediste para mim:

-Chupa!Chupa meu peito por favor,estou necessitada disso e eu sei que posso confiar em você!Chupa até eu ficar molhadinha e gostosinha pra você!

Nessa hora eu já não me controlava mais,o tesão só aumentava e o corpo perfeito que ela tinha não tinha como segurar,peitos fartos e bico redondinho e preto falava comigo mesmo"Isso é tudo para mim,sem fazer o menor esforço?",chupei,lambi,degustei de tal forma que o gozo chegou precocemente.

-Mas já?Perguntou ela num tom de surpresa

-Sim!O problema maior que tu é muito irresistí­vel,não deu para não gozar.

-Tá mais eu quero que me chame de safada e faça o que quiser no meu corpo,adoro homens que façam surpresas em meu corpo,da mais transe e mais gooostosura na relação!

Eu extasiado e adorando tudo que estava ocorrendo,fiz o que tinha me pedido

-Safada,gostosa,safada,gostosa!

-Então chupe meu pau todinho,até sair leitinho na tua boca,topa?

-Claro meu totoso!

Corpo todo em transe,e ela numa rapidez para chupa-lo,as vezes parava e dava aquele olhar de safada pra mim era simplesmente incrí­vel,ia devagarosamente como se minha respiração estivesse com problemas,falando bobeiras o tempo inteiro,cheiro do sexo borbulhando em meus pensamentos ,em todavia o prazer sucumbido daquele mulherão,corpo perfeito e aquele bumbum empinado"Aiai,que delí­cia"!

Depois de um longo e interminável,quando comecei a colocar a roupa novamente antes de colocar a minha cueca falaste assim comigo:

-Que que você tá fazendo,não acabou não!

-Quero e necessito de um sexo anal ótimo,se tiver capacidade de fazer isso neh!

Como estivesse a ponto de bala,coloquei meu pau no cuzinho dela e ela rebolando ,depois esperava um bocado,e ia devagarosamente beijava meu pau inteiro,a cabeça inteira,só pra intensificar o sexo de tal forma que esqueci dos problemas ,e nesse tira e põe maravilhoso ela admitiu:

-Nunca fiz um sexo tão prazeroso como tu,moço!

Além dos beijos de foda em toda transa,eu sabia que era uma pessoa simplesmente especial que não esqueceria jamais,afinal era a minha primeira transa e mal sabia a expectativa como era,fiz e degustei-a inteiramente,entreguei de corpo e alma.

Manoela ficou tão grata e ao mesmo tempo feliz que chegou para mim e falou:

-Moço!Eu queria lhe pedir uma coisa.

-Pode até dizer duas se quiser(Disse brincando)

-Queres namorar comigo?

*Publicado por nhocasoba no site climaxcontoseroticos.com em 26/02/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: