Ela gozando

  • Publicado em: 11/04/16
  • Leituras: 9727
  • Autoria: Junnior
  • ver comentários

Oi sou Junnior tenho 23 anos, magro,1.79 de altura, cabelo cacheado médio-curto, barba baixa, com o dote de 21x5 ( vai ter foto no final). Oque vou relatar aconteceu a poucos dias.

Mudei para Limeira a poucos dias e estava sem fazer sexo a 1 mes, entrei num site de relacionamento e conheci uma moça, vou chama-la de Vania (nome ficticio). Comecei a conversar com ela e a atiçar ela chamando de gostosa, delicia, safada, mandei umas fotos e claro também pedi . Ela é baixa de uns 1,58, gordinha mas gostos, peitos grandes que dá vontade de chupar, bunda média, redonda, durinha assim como os seios.Combinei com ela na hí­pica de limeira ao anoitecer, muitas pessoas fazem exercí­cios lá, caminhada, corrida e etc. Ao marcar lá com ela já tinha em mente a idéia de chupar aqueles seios, masturbar ela e fazer ela me chupar até gozar, idéia louca e arriscada rrsrs. Mas assim deixa tdo mais gotoso, fui ao encontro dela e vi ela de blusa preta de decote (pra me provocar), shorts curto jeans e batom roxo.Como que se não soubesse oque eu queria fazer com ela. Não liguei, afinal sou dominador e ao beijar e acariciar ela, ficava alisando a buceta dela por cima do shorts enquanto passava gente. Ela ficava brava por não termos privacidades pra isso, não liguei e continuei, sussurrei no ouvido dela

- Voce deveria facilitar o acesso a sua buceta, deixa eu abrir seu ziper.


Ela dizia - Não, a gente marcou aqui pra somente beijar, lembra?


Eu - Lembrar eu lembro, mas quero sua buceta toda melada nos meus dedos.


Vania ficou com tesão ao me ouvir falar isso na cara dela, sem joguinho e com voz determinada a fazer, ao beijar ela notei que estava com maisdesejo, pensei " É agora que vou fazer essa safada gemer aqui mesmo." E comecei a masturbar ela por cima do shorts e ao beijar o pescoço dela sentia sua respiração ofegante e gemidos presos. Que ao ouvir passos e conversas ficava tí­mida e tirava minha mão e parava de me beijar. Ao olhar um canto mais discreto convidei ela dizendo


- Vamos ali, de pé posso pegar nessa sua bunda gostosa e pegar vc pelo cabelo.


Ela - Voce não vai fazer nada, tem gente aqui ainda.


Eu - KKKK Vai pensando.


Ao começar a beijar ela cheguei no seu ouvido e disse.


- Voce é minha agora.


Ela sorriu, entendi que agora ia fazer tdo oque eu queria. Comecei a acariciar sua buceta agora por cima da calcinha fina enquanto beijava ela, seu batom já tinha saí­do todo e já tava tda entregue aos meus dedos e beijos num lugar publico. As vezes ela falava - Tá vindo gente, para. Mas nem ligava e isso a fazia escorrer de tesão, medo, desejo. E os gemidos presos fazia tdo ser magico. Ao pegar a mão dela e por no meu pau, reparei na carinha de puta que ela fez, segurou firme, por dentro da bermuda, olhou ao redor e começou a me acariciar. Safada resolvi fazer tdo agora,puxei a calcinha de lado e enfiei o dedo na sua buceta que tava tda melada que entrou fácil e disse - Tá toda molhadinha safada, só te largo assim que voce gozar. E beijei, ela que veio com tdo seu desejo, a essa hora não importava quem estava passando, o medo e o desejo molhava tdos meus dedos e palma da mão, que tirava e dava pra ela chupar, já com a idéia de fazer ela chupar meu pau ali mesmo. ela chupava gostoso. Sussurrei - Abre esse shorts, vou te fazer gozar gostosa. Ela sem hesitar ela abriu e me pediu pra abrir a bermuda pra ela. Abri e ela já veio pegando no meu pau pra me masturbar enquanto era masturbada beijada e ouvindo passos atras de nós. O tesão era d+, abraçava ela com um braço e o outro estava socando os dedos na buceta dela e ouvia seus gemidos ainda presos, queria mais risco, mais tesão e dizia - Geme mais alto safada, tá gostando gostosa?! Ela obedecia. - Vai gozar? Goza, safada, vem gozar nos meus dedos.

Não demora muito ela goza enquanto passava um casal perto da gente e ela gemendo e dizendo que gozou. Tirei os dedos e fiz ela limpar chupando e dizia no seu ouvido - Agora é minha vez, quero gozar, vem chupar meu pau que vc tanto quer. Ela - Não tem gente aqui. Mas com um ar de que " sou submissa sua, manda que eu obedeço como sua putinha." Peguei ela pelo cabelo e disse - Vai chupa logo cachorra. Ela como boa cachorra obediente obedeceu, ajoelhou e começou a chupar meu pau, duro como pedra ao ver ela tão submissa e ao olhar ao redor vi duas mulheres vindo na nossa direção e nos observando, o tesão foi a mil, mas elas falaram um pouco alto e ela ouviu e se levantou e começou a me masturbar e disse - Não dá pra chupar, muita gente passando. Não quis me arriscar mais, mas ainda não tinha gozado e disse - Me faz gozar então! Ela me punhetando enquanto me beijava querendo dominar a situação. Deixei, afinal ela também merecia ser minha dona. Já tava louco de tesão, queria gozar, disse - Vai me deixar gozar aonde? Ajoelha quero gozar nos seus peitos gostosos. Na mesma hora ela ajoelhou e esperou com meu pau na reta do rosto, queria gozar no rosto dela, mas era o momento dela dominar me disse - Vai goza logo.

Eu - Quer que eu goze na sua cara, já está na reta.

Ela - Não hoje não, goza nos meus seios.

Gozei gostoso nos seios dela , lambuzando todo aqueles seios, ao terminar levantei ela e desfilei com ela gozada até o bebedouro pra se limpar. MULHERES, ESTOU A SUA DISPOSIí‡ÃO PRA AVENTURAS.

*Publicado por Junnior no site climaxcontoseroticos.com em 11/04/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: