Comi a senhora da zona
- Publicado em: 12/04/16
- Leituras: 4635
- Autoria: Noddoz
- ver comentários
Ola, Aqui Noddoz...Vou directo ao assunto, hoje vou vos contar algo que me aconteceu no ano passado...Por força maior, me mudei para uma zona chamada Matola Rio, uma zona na altura calma e sem nada de novo, Vivia numa quinta, Num desses dias, quando voltava da faculdade, tinha esquecido a chave do portao, a casa do guarda ficava distante, entao, bate a porta até dizer chega. Foi quando passou uma senhora que nao deu para ver direito quem era, pedi ajuda para ligar para o guarda, pois eu estava sem saldo e ela fez aquilo...foi nosso primeiro encontro. no dia seguinte, crusamos e ela me reconheceu, perguntou se eu tinha entrado tranquilo e eu disse que sim, ai do nada me deu a ideia de convida-la para ver um filme comigo...Ela aceitou e marcamos para uma sexta feira... Naquela sexta ela apareceu apenas de calção e um blusinha. Eu juro que não esperava a visita dela. Fomos ao quarto e nos pusemos a ver o filme. Ela não estava a gostar do filme, nos pusemos a falar da vida amorosa, ela disse que andava algum tempo sem trepar etc.. me comoveu quando disse que andava carrente. Eu disse que era bom para fazer massagem. lhe convidei a fazer massagem e rolou.. Ela tirou a roupa e comecei a massagear o seu corpo... Fui descendo a mão e pus-me a mexer nos clitores, ela gemia feito doida e não demorou para apalpar os meus calções, pus o penis fora e ela abocanhou todinho, deixando ele bem reto. Eu simplismente não acreditava que estava prestes a comer uma senhora provavelmente 15 anos que eu... abri as suas pernas e pus-mea chupar aquela chochota deliciosa com sabor a salgadinho, cheiro optimo e pele oleosa, minutos depois pus ela em cima de mim e começou a cavalgar, gemia gostoso, eu apenas não acreditava no cenario, ela comia como alguém experiente.. até que de repente começou a chorar dizendo
Ela - Isso não está certo, tu es apenas uma criança..
Não liguei para os seus discursos e continuei a comer, virei-lhe de quatro e fodi com mais pressão, ela gemia e ao mesmo tempo chorava de tanto arrependimento.
Eu - Queres que eu pare?
Ela - Não, mas isso não está certo. Vamos parar.
Tentei tirar o meu pau dentro daquela chochota.. ela não deixou, voltei a foder com mais intensidade... e mudei de posição para o papai e mamae. comi gostoso, ela labia os labios, chupava os seios e lacrimejava, estava no limbo entre o prazer e o arrependimento, por ter transado com uma criança. Anunciei a chegada dos jactos, e pedi para ela abrir a boca, obedeceu direitinho e enchi a boca dela de leite. bebeu tudo e engolhiu.. deu um sorriso de diabo safada e me deu um estalão..
Ela - Não podias ter feito isso, não vou mais falar contigo, me esqueça, era apenas para vermos um filme e tu me aprontas assim.
Eu pus-me a rir e estraguei a noite perguntando ainda nus e depois de uma transa gostosa.
Eu - Qual é mesmo teu nome?
Ela levantou zangada, usou roupa e saio.
*Publicado por Noddoz no site climaxcontoseroticos.com em 12/04/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.