Primeira vez-parte 1

  • Publicado em: 12/04/16
  • Leituras: 2690
  • Autoria: Brunão19
  • ver comentários

Foi na escola quando eu tinha 14, eu sempre fui o oposto do que seria um bom aluno, matava aula, quando ia nunca prestava atenção, conversava com meus amigos, já perdi a conta de quantas vezes fui mandado para a diretoria. Teve um dia que eu matei aula e fiquei andando pela escola com uns amigos, até que um deles teve a brilhante ideia de chutar uma porta de uma sala, todos nos corremos para não sermos pegos, cada um foi para um canto, o monitor dos corredores correu atrás da gente, eu corri pra o deposito que ficava alguns produtos de limpeza, e meu amigo (que chutou a porta da sala) entrou comigo. Ele já tinha 17, cabelos loiros e longos e era muito magro. Era apertado la dentro nossos corpos ficaram a poucos centí­metros de distancia.


Nós dois estávamos com a respiração muito acelerada e eu falei

-Você ta louco? Se eu fosse pego podia ser suspenso de novo!

Ele sem dizer nada se aproximou de mim e me beijou, eu tomei um susto e empurrei ele. rapidamente ele me empurrou contra a parede, ergueu meus braços segurando com força e me beijou de novo, no inicio eu fui um pouco resistente mas ele era mais alto e mais forte, acabei sedendo e beijando também (que por sinal foi meu primeiro), ele nem segurava meus braços mais, ficamos abraçados e as mãos dele corriam pelo meu corpo, mas a maior parte do tempo era apertando minha bunda, enquanto nossos paus se esfregavam, foram uns 10 minutos de beijo, ele parou, botou as mãos nos meus ombros e me empurrou para baixo, me fazendo ficar de joelhos. Eu entendi oque ele queria mas fiquei parado, ele desabotoou sua calça e botou o pau pra fora, já estava duro e pulsando. Ele segurou minha cabeça e esfregou o pau dele na minha cara, esfregando nas minhas bochechas, nariz, testa e quase acerta meu olho, até que ele posicionou o pau dele nos meus lábios e me mandou abrir a boca, eu obedeci e no momento que abri a boca ele meteu o pau dele de uma vez entrando quase que completamente, eu engasguei e tentei empurra-lo pelas pernas, mas como disse ele era forte, me segurando pela cabeça começou a meter na minha boca como se fosse uma ppk. Teve um momento que eu me acostumei com o pau dele e deixei ele usar e abusar da minha boca, as bolas dele batiam no meu queixo de tão fundo que o pau dele ia. Eu abaixei as calças dele enquanto o chupava só pra poder brincar com sua enorme bunda, eu a apertei com força, era deliciosa, sem nenhum pelinho. Ele começou a fuder minha boca mais rápido e respirava com força. Até que ele meteu tudo e gozou na minha garganta, eu me debati um pouco porque não conseguia respirar, mas ele não se importou, continuou gozando muito. Quando ele tirou o pau eu toci horrores. Ele vestiu a calça e saiu do deposito me deixando la sentado com o pau duro e com a boca escorrendo esperma.


Nesse mesmo dia fui na casa dele (sabia que naquela hora ele estava sozinho) para cobrar que ele retribuí­sse o "favor" que eu fiz, mas isso é pro próximo conto!

*Publicado por Brunão19 no site climaxcontoseroticos.com em 12/04/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: