Cliente ganhou buceta no Niver

  • Publicado em: 13/04/16
  • Leituras: 5865
  • Autoria: bibinovinha
  • ver comentários

Olá! Essa é a primeira vez que escrevo aqui e de antemão, peço desculpa por alguma coisa.

Vou relatar à vocês um episódio que acobteceu comigo a pouco mais de 15 dias. Sou novinha, tenho 23 anos, branquinha, cabelos lisos na altura do ombro, magrinha, seios médio e durinhos, boca carnudac, bumbum redondinho e uma buceta bem gordinha hehehe. Sou consultora de vendas online e fechei um pedido grande com um homem casado (vi pela foto do whatsapp onde era ele e uma mulher). Combinamos dele vir buscar o material e na ocasião, após a entrega e pagamento, ele perguntou onde ficaria um lugar bom para jantar, eu ensinei e ele me convidou para ir, eu disse que ia, mas que passaria em cada para tomar banho, então eu fui pra casa e ele seguiu para o restaurante. Até então, não tinha segundas intenções nem da minha parte, nem da dele (imagino), tanto que me vesti normalmente: blusinha de alça, short jeans meio folgadinho e uma calcinha vermelha enoooorme, kkk (adorooo) e eu estava toda cabeluda. Chegando no restaurante lá estava ele a me esperar. Conversamos muito, jantamos, conversamos e então ele falou que estava aniversariando naquele dia, eu o parabenizei e disse que ele devia estar triste por estar longe da famí­lia, ele disse que não, pois estava adorando minha companhia.

Depois que jantamos, fomos em um barzinho que gosto muito. Pedi uma caipirinha e ele pediu uma dose de whisky, disse que fazia um tempo que não bebia mas que aquela era uma noite especial. Convermos muito, bebemos, e papo vai, papo vem ele disse que eu era muito linda, charmosa... Ficamos ali, mas até então, como amigos, numa cumplicidade que parecí­amos nos conhecer há anos. Logo o dono do barzinho informou que iria fechar então fomos embora. Como ele não conhecia a cidade, antes de ir para casa fui como ele mostrar onde ficava os hotéis da cidade, até que ele apontou para um é normalmente eu respondi: isso é um motel.

Depois disso ele foi me deixar no restaurante onde jantamos pois minha moto estava lá. Antes de eu descer do carro ele pegou no meu braço e disse que não gostaria que nossa noite terminasse ali e me beijou. Genteeee, que beijo! Aqueles beijos molhados, gostoso, tentador! Fiquei pensativa mas logo o tesão me subiu, o fogo da bebida, então, adivinha para onde fomos?

Chegando no motel ele foi tomar banho e eu fiquei deitada na cama. Depois ele saiu do banheiro e eu fui, foi aí­ que lembrei que eu não estava nenhum pouco preparada para uma noite de sexo. Com depilação atrasada, mas aquela altura não tinha mais o que fazer a nao ser torcer para ele nao reclamar.

Quando saí­ do banheiro as luzes estavam apagadas, o som ligado e um jogo de luz muito legal, que deixava no quarto parecendo uma boate, muito sexy. Kkk

Eu só de toalha tirei-a, ele me deitou na cama e começou a beijar, me cheirar, me chamando de linda, gostosa, até que começou a lamber meus seios e foi descendo, descendo, Ate que chegou na minha buceta e eu rapidamente cobri com as duas mãos:

- Não!

- Tire as mãos!

- Não, estou toda cabeluda (disse eu morrendo de vergonha)

- Não tem problema.

Estava com muita vergonha, mas o tesão era tanto, ele pedindo para eu tirar a mão que queria me chupar, acabei tirando e ele caiu í± minha buceta como um cachorrinho. Me lambeu muito, colocava a lí­ngua e eu já estava feito uma louca, me contorcendo e apertando os lençóis. Depois ele colocou um dedo, chupou, depois colocou de novo, chupou e euque já estava louca para sentir aquele pau dentro de mim, puxei ele pelos braços e o beijei, com gosto de buceta, mas muito gostoso, e ele devagarinho foi colocando o cacetinho bem duro em mim.

Aaaaaah que gostoso, vai! Vai! Eu dizia feito uma cachorrinha no cio é ele somava cada vez mais forte, então, pedi para subir em cima (pois é quando eu gozo de verdade) ele se deitou, e eu fui baixando, baixando e então sentei! Ahhh, como eu amo ficar assim, com o pau todo dentro de mim. Gosto de dominar, então, peguei os braços dele, olhei nosnolhos e disse: feliz aniversário, amor. Fiquei subindo e descendo em um movimento muito gostoso e ele dizia: vai safada, vai! Safadinha! Vai! E eu comecei a gozar feito uma loucaaaa! Gozei umas três vezes e já cansada, ele pediu oara eu ficar de quatro. Fiquei e ele começou a socar, socar até que tirou o pau e gozou nas minhas costas e na minha bunda. Ficamos deitados, cochilamos e depois ele foi me deixar. No outro dia nos falamos por msg, e ele disse que tinha gostado muito de mim, que já estava com saudades e que não via a hora de me ver novamente. Eu disse que gostei também mas que eu fiquei pensativa porque nao costumava sair com homens assim, casualmente, e mais do jeito que eu estava. Eu disse que em nenhum momento pensei que terminaria daquele jeito nosso jantar, ele disse que sabia que eu não estava planejando nada (falou se referindo à calcinha e a depilação que não estava feita, eu acho) enfim, ele gostou e quer de novo. Estou me sentindo mal porque ele é casado, mas já combinamos de nos ver esse fim de semana. Vamos viajar para uma cidadezinha do interior. Conto a vocês como foi. Beijos à todos. Espero que gostem do meu conto e que gozem pelo menos metade do que gostamos naquele dia. Kkk

*Publicado por bibinovinha no site climaxcontoseroticos.com em 13/04/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: