Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Paula e Felipe

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 13/04/16
  • Leituras: 2152
  • Autoria: canino69
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Paula e Felipe são casados há três anos, estão super bem na relação mas não dispensam umas brincadeirinhas de vez em quando para apimentar o dia a dia. Hoje, sábado, depois de um vinho no jantar Paula decidiu fingir estar dormindo para que seu homem use e abuse de seu corpo esguio e bem definido - ela tem vinte anos e rostinho de quinze. Quando vai ao cinema, inclusive, pedem seu RG pra confirmar a idade.

Vestindo uma camiseta branca bem folgada, sem sutiã, apenas com uma calcinha também branquinha como sua pele, Paulinha se deitou de costas na cama. Antes colocou um cd do George Michael para criar um clima e deixou só a luz do abajur acesa. Felipe então entrou no quarto. Bateu bem forte a porta para que sua fêmea soubesse que o jogo estava começando.

Ele chegou devagarinho e tocou de leve seus pés ... se aproximou e beijou os lindos pezinhos, primeiro a parte superior, deslizando a lí­ngua molhada ... depois, beijou e lambeu a parte inferior, onde a carne é mais macia e clarinha ... sentiu a respiração de Paula mais forte. Passou então a unha pelas pernas acima, deixando uma marquinha e arrepiando toda sua linda mulher. Ao chegar no ventre, lambeu bem suave a pele sensí­vel e foi subindo em direção aos seios, a região mais nobre a ser desvendada. Ergueu a camisetinha e tocou de leve no seio macio ... em seguida molhou o dedo e arrepiou os mamilos agora extremamente duros e pontudos ... mordeu e lambeu os peitinhos da gata, em movimentos circulares, deixando-a já atordoada de tesão. Já dava pra imaginar como estaria molhada sua bucetinha juvenil. Desceu então até o montinho de pelos abaixo do umbigo e acariciou demoradamente aquela selva pronta pra ser desbravada. Tocou de leve o clitóris, sentindo um pulo de Paulinha que não resistiu mas continuou fingindo estar adormecida. Entrou com o dedo em sua buceta, se encharcando de tesão ... caiu de boca então e lambeu o clitóris dela bem suavemente, alternando momentos de fúria com momentos de delicadeza. Foi então que Paulinha não resistiu mais ... deu um pulo e deitou Felipe na cama com o pau já totalmente enrijecido pra cima ... passou então a lí­ngua ao redor da cabeça de seu pênis, forçando contra a pele inchada dele ... começou a engolir sua ferramenta, em movimentos de vai e vem ... agora louca de tesão, se levantou e começou a cavalgar Felipe ... começou devagarinho, sentindo cada segundo daquele pau entumecido a penetrá-la ... depois de alguns minutos, já louca de prazer, começou a acelerar o movimento até chegar ao orgasmo, que proclamou com gemidos altí­ssimos, arranhando toda a barriga de Felipe ... ele também gozou, conseguiu chegar ao clí­max junto da gata ...

Deitaram-se então lado a lado e começaram a pensar na próxima brincadeira ... mas aí­ já é uma outra história ...

*Publicado por canino69 no site climaxcontoseroticos.com em 13/04/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: