O amigo do meu marido!

  • Publicado em: 14/04/16
  • Leituras: 9817
  • Autoria: Deusaafrodite
  • ver comentários

Me chamo Fabrí­cia , tenho 31 anos , sou morena, 1,72 cm e 80 kg. Tenho um corpo normal, mas que chama muita atenção dos homens. Principalmente seios e pernas.


Sou casada com o Jorge a 10 anos e temos um grupo de amigos que todo fim de semana, marcamos de nos encontrar.


Essa história que vou contar, aconteceu ano passado e envolve um dos amigos do meu marido.


Bom, a verdade é que sempre que nos encontrávamos, eu ficava de olho nele e sabia que ele também se interessava por mim. Eu sempre pegava ele me olhando, me comendo com os olhos e eu fazia a mesma coisa.


Meu marido trabalhava o dia todo e eu ficava sozinha em casa a tarde toda. Um dia, na hora do almoço, escuto a campainha e quando abro a porta dou de cara com ele. Ele chama Diego , tem 38 anos, é alto, olhos castanhos, cabelo baixinho e braços fortes, do jeito que eu gostava.


-Di, o que você está fazendo aqui? - Eu usava um vestidinho bem curto, um pouco transparente e sem sutiã. - Aconteceu alguma coisa?


-Oi Fá, posso entrar? Estava por perto e resolvi passar por aqui e checar se está tudo bem.


-Claro, entre. Já almoçou? Estou cozinhando.


-Não almocei ainda. Adoraria te acompanhar.


Ele entrou, me beijou na bochecha , foi até a cozinha e sentou numa cadeira. Fiquei de costas pra ele , comecei a cortas os legumes e ficamos batendo papo.


De repente , ele se aproximou de mim, encostando sua ereção na minha bunda , segurou meus braços e sussurrou no meu ouvido.


-Toda vez que venho aqui, fico admirando esse corpo e me segurando para não te agarrar. Mas agora, a gente aqui, sozinhos e você com esse vestidinho...hummm...não consegui resistir.


-Que bom que você não se segurou. Estou desejando isso a muito tempo.


Ele sorriu, beijou meu pescoço e começou a passar a mão pelas minhas costas, me causando um arrepio delicioso, depois passou pela minha bunda, chegou na minha perna, subiu um pouco meu vestido , tirou minha calcinha e pegou minha buceta com força .


-Meu Deus, eu sempre sonhei com essa bucetinha, é tão gostosa quanto eu imaginava. Molhadinha e quente.


Ele enfiou um dedo, que por sinal, era enorme, e começou a foder minha buceta com a mão. Dei um gemido e me entreguei para aquele homem másculo e gostoso. Encostei meu copo no dele e coloquei meu braço ao redor do seu pescoço me deixando completamente exposta . Eu desejava aquele corpo mais que qualquer coisa.


Ele abriu o zí­per do meu vestido, que deslizou pelo meu corpo, me deixando totalmente nua, e com a outra mão segurou meu seios e apertou meus mamilos.


-Aiiii, que delicia Di, estou gozando!!!


-Isso, goza na meu dedo agora que depois vou fazer você gozar de novo e de novo e de novo...


Deus, gozei a primeira vez. Deixando seu dedo meladinho. Ele tirou seu dedo de dentro de mim e enfiou na boca , chupando cada centí­metro, sentindo meu gosto.


-Uau, como você é docinha. Que gosto maravilhoso que você tem.


Me virei, olhei pra ele, bem nos olhos e ele entendeu que agora seria sua vez.Tirei sua camisa, abri sua calça e a abaixei tirando aquele membro enorme pra fora,(Como era grande, tomei até um susto. ) segurei com as duas mãos, enfiei na boca e comecei a chupar da pontinha até as bolas. Se tinha uma coisa que eu adorava fazer e sabia fazer direito, era um boquete!




Enfiava tudo na boca e com a mão acariciava as bolas. Ele estava enlouquecido..


-Nossa, que é isso, que boquete é esse? Simplesmente o melhor que eu já tive. Adoro quando você engole ele inteirinho.


Acho que o chupei por uns 20 minutos, sua pica era uma delí­cia...de repente ele me segurou pelo cabelo, me levantou, me pegou no colo , me levou pra sala , me deitou no sofá e começou a me chupar. Enfiou sua lí­ngua enorme dentro de mim e começou a massagear meu grelinho, com o dedão.




Quando eu estava a ponto de gozar de novo, ele se ajeitou em cima de mim e devagar , meteu sua pica dentro da minha xoxota. Eu sentia cada centí­metro me abrindo, que tesão.


-Que buceta apertadinha que você tem. Seu marido é um homem de sorte!


-Sua esposa que é sortuda...pode ter esse pau delicioso sempre que quiser.


Depois de um tempo naquela posição, que estava incrí­vel, quis mudar. Queria ficar em cima para sentir melhor sua pica. Tirei ele de cima de mim, coloquei ele sentado no sofá, subi em seu colo e fui descendo bem devagar.


-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....Deus do céu Fa, assim você me deixa maluco.


-É mesmo? Deixo? Ótimo! Vou fazer você lembrar dessa foda para sempre.


Eu cavalgava no seu colo enquanto ele chupava meus mamilos e me segurava pelos cabelos..


Estávamos com muito tesão, aumentamos mais ainda os movimentos, querí­amos gozar logo..nossos corpos imploravam pelo ápice do prazer.


Senti aquela porra me preenchendo por inteira e meu gozo cobriu todas extensão do seu pau.


Ficamos um tempo naquela posição nos beijando deliciosamente.


Nos levantamos e fomos tomar uma banho rápido, para tirar aquele cheiro de sexo de nós dois.


Nos trocamos, e ao nos despedirmos ele segurou minha cabeça, levou em sua direção , me deu uma beijo e depois olhou nos meus olhos e disse:


- Você é muito gostosa. Foi a melhor trepada que eu já tive. Espero repetir outras vezes.


Até hoje, quando dá, nos encontramos e transamos deliciosamente.


Para essa e outras histórias deliciosas , acessem >

*Publicado por Deusaafrodite no site climaxcontoseroticos.com em 14/04/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: