A viagem! Parte 3

  • Publicado em: 15/04/16
  • Leituras: 2383
  • Autoria: Deusaafrodite
  • ver comentários

Edu e eu estávamos exaustos da noite anterior, estávamos afundados na cama, com a maior preguiça. A cama era extremamente confortável, com lençóis de seda e uma manta macia, que parecia pétalas de rosa tocando na minha pele sensí­vel.


Eu estava só de calcinha, que era rosa com lacinhos azuis, bem sensual e Edu de cueca box branca de seda, que modelava perfeitamente suas coxas e seu pau.


Eu estava dormindo, quando de repente, senti uma chupada no meu mamilo - uma onda de calor invadiu meu corpo e senti que já estava ficando molhada, cheia de tesão!

Fingi que não acordei, pra ver o que Edu faria em seguida!


Senti sua mão deslizando pelo meu corpo e meus pelos se arrepiavam em cada centí­metro que ele acariciava. Até que ele chegou lá e seu toque fez meu corpo se contorcer .




- Hummmmm -gemi e mexia meu quadril pra mostrar que queria mais e mais


-Bom dia minha linda - Olhei pra Edu e ele me deu um sorriso de canto de boca que eu adorava.Segurou minha cabeça com a outra mão, se aproximou e me deu um beijo lento e sensual. - adoro quando você acorda assim excitada e molhada.


Ele colocou um dedo dentro de mim e depois outro e enfiava e tirava num ritmo perfeito. Como ele era bom na cama. Com quem será que ele havia aprendido tudo isso! Colocou o dedão no meu clitóris e começou a fazer cí­rculos bem levemente e conforme meu corpo reagia ele aumentava a pressão. A gente se entendia, tí­nhamos uma quí­mica intensa.


Ele pegou minha mão e colocou na sua ereção que pulsava e implorava pra sair da cueca. Como sou muito boazinha, o liberei e envolvi ele inteiro na minha mão. Edu deu um gemidinho e disse:


-Adoro quando você pega ele desse jeito. Sua mão é perfeita, encaixa perfeitamente.




Os movimentos entraram em perfeita harmonia e já estávamos em êxtase.


-Edu. Me come, agora!! - Minha vagina desejava aquele pau mais que tudo. Ela estava viciada nele . Ouvi o barulho dele rasgando um pacotinho e me deu a camisinha e pediu para que colocasse nele. Obedeci!


Ele me virou , me deitou de bruços e penetrou lentamente e Deus, como aquilo estava gostoso.


Segurou meus braços e meu cabelo, me dominando por inteira.




-Você gosta assim, linda? - Rebolava seu pênis dentro de mim, me fazendo sentir cada centí­metro da sua rola.


-Gosto, muito! Você me deixa louca! - Seria impossí­vel não ficar maluca por ele. Todo lindo, cheiroso, gostoso, gentil! Duvido que alguma mulher já tenha recusado sair com ele. Só se fosse pirada!


Ele colocava , tirava e dava mordidinhas nas minhas costas. Estava tão bom e intenso que rapidamente comecei a sentir aquele calor descendo do meu peito até minha bucetinha e comecei a ter leves espasmos . Sinal de que iria gozar logo.


Eu queria muito gozar então encostei mais ainda minha bunda em seu quadril, pra que a penetração se aprofundasse ainda mais e rebolei. Rebolei gostoso e em questão de minutos gritei:


-AHHHHHH...TO GOZANDO, GOZANDO MUITO . GOZA COMIGO EDU, GOZA!


-VOU GOZAR LINDA, VOU GOZAR!AHHHHHHHH, GOZEI !


Ele soltou seu corpo por cima do meu e beijou meu rosto. Ficamos naquela posição por alguns minutos, assimilando aquelas sensações que acabávamos de sentir.


De repente tocaram a campainha e aquele som nos arrancou daquele estado de transe! A visita havia acabado de chegar. Levantamos, nos trocamos rapidamente..demos uma ajeitada no visual e fomos atender a porta!


Era um casal, amigos do pai de Edu. Henrique e í‚ngela. Ele tinha por volta de uns 45 anos, era bem charmoso. Dentes perfeitos, pele bronzeada, cabelos negros e lisos e corpo em forma. Edu me contou que ele era faixa preta de judô e jogava Tennis! Ele usava uma bermuda Jeans e uma blusa, estilo indiana, branca que era meio transparente e dava pra ver seus músculos por baixo. Era uma visão bem interessante . Já í‚ngela tinha seus 39 anos, era ruiva, branquinha, olhos verdes, corpo perfeito. Seus seios era empinadinhos e pela blusa ser de um tecido leve, dava pra perceber que estava sem sutiã. Usava um shorts curtinho que modelava sua bunda perfeitamente e deixava aquelas belas pernas completamente a mostra. Era uma mulher maravilhosa.Daquelas que chama a atenção por onde passa!


- Henrique, essa é Laura minha namorada! - Namorada?! Desde quando éramos namorados... pra mim isso era novidade!-pensei.


-Prazer Laura! - Ele me abraçou e deu um beijo na minha bochecha, que estranhamente me deu um certo calor. Afinal ele era um gato!


Foi a vez de cumprimentar í‚ngela! Que me olhou de um jeito meio desconfiado , mas não deixou a simpatia de lado!


-Muito prazer Laurinha! Posso te chamar assim? - Não! Não pode, pensei comigo, mal te conheço!


-Claro que sim í‚ngela. prazer em conhece-la.


O que mais mexeu com minha cabeça, foi a maneira como ela cumprimentou Edu. Um jeito muito í­ntimo. Não era um jeito de amigo! Será que já tinha rolado algo entre eles? Não..não podia ser! ela era mais velha que ele e super amiga de seu Pai.


Fiquei com a pulga na orelha. Mas deixei pra lá e fui mostrar aonde eles iriam dormir!


Depois que se instalaram , resolvemos almoçar fora! Fomos em um restaurante super badalado na beira da praia! Tinha uma vista incrí­vel. Ficava numa parte alta então dava pra ver a praia inteira. Aquela água azul, aqueles corpos malhados , um sol... estava tudo perfeito. Eles serviam comida tí­pica de praia . Pedimos peixe grelhado e salada de acompanhamento. Estava uma delí­cia!


A conversa estava fluindo super bem. Rí­amos muito e alto. Já tí­nhamos tomado umas caipirinhas então estava todo mundo alegrinho!


Mas uma coisa começou a me incomodar. percebi que sempre que a í‚ngela ia falar com Edu, pegava no braço dele. Mas era o tempo todo! E olhava de um jeito pra ele, como se quisesse devora-lo.Será que era a bebedeira que estava me fazendo enxergar coisa onde não tinha? Espero que sim... eu estava ficando com ciúmes.


Terminamos de almoçar, demos um tempo e fomos dar um mergulho! Henrique e Edu estavam de sunga , eu estava com um biquí­ni comportado dessa vez. Afinal estava os conhecendo agora. Mas í‚ngela...ahhhh í‚ngela, uma safada. Um micro Biquí­ni , fio-dental e simplesmente sem a parte de cima , fazendo um topless.


Na hora olhei pro Edu e ele estava simplesmente babando por ela! Me irritei , peguei minhas coisas e disse:


-Vamos embora agora Edu! - eu estava em um estado de nervos, estava difí­cil de disfarçar!


-Mas agora? - ele indagou, surpreso!


-Já. Nesse instante. Vamos pra casa.


Como cada um estava com seu carro, nos despedimos dele e fomos embora.


Chegando em casa ele quis saber o porque da minha irritação!


-Laura, você tá legal? O que aconteceu lá?


-Essa í‚ngela.. você teve alguma coisa com ela não teve? Eu pudi perceber - eu andava de um lado pro outro irritada, querendo entender toda aquela intimidade.


Ele ficou mudo. com os olhos arregalados. Assustado. Eu sabia...sabia que tinha algo estranho.


-Vai Edu, responde minha pergunta - já não aguentava mais de curiosidade. Era um misto de raiva com excitação.


-Não quero falar sobre isso Laura. - ele estava visivelmente irritado! - Vai se acalmar, vou dar um mergulho na piscina e não quero mais saber sobre esse assunto , ok?


Na hora me contentei e fui tomar um banho pra refrescar e acalmar os nervos.


Mas se ele acha que esse assunto estava encerrado, estava muito enganado. Eu ainda iria descobrir tudo sobre a relação dos dois. Ahhh se ia!


O que será que estava passando pela cabeça de Edu? Ele ficou tão nervoso quando toquei no assunto...




para essa e outras histórias deliciosas /

*Publicado por Deusaafrodite no site climaxcontoseroticos.com em 15/04/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: