Casa de campo

  • Publicado em: 20/04/16
  • Leituras: 4504
  • Autoria: Deusaafrodite
  • ver comentários

Como combinado, 8:00 da manhã, Gabriel já estava buzinando na minha janela!


Minhas malas já estavam prontas.Eu usava um vestido de seda florido ,nos pés uma rasteirinha super confortável e cabelo preso num coque.


Eu desci e ele estava me esperando, de braços cruzados , apoiado no carro, (que se eu não me engano era um Toyota RAV4 prateado) de bermuda jeans e uma camisa branca, lindo como sempre!Me aproximei e quando eu fui beijá-lo na bochecha, ele me segurou, me abraçou , me beijou na boca deliciosamente e disse:


-Ah Laura, vai ficar com toda essa formalidade depois do que aconteceu ontem? - Ele riu.


-Desculpe, rs... você tem toda razão!- O beijei mais uma vez.


Entramos no carro , ele ligou o rádio e iniciamos nossa viagem, que duraria mais ou menos 2 horas. Fomos conversando o caminho todo e percebi que tí­nhamos mais em comum do que imaginava! Gostávamos das mesmas bandas, estilos de filmes, bebidas... estava sendo uma viagem muito agradável!


Depois de um pouco mais de duas horas, nós chegamos! A entrada da casa já era maravilhosa. O muro era cheio de trepadeira, o portão era enorme e tinha um lago depois dele! O terreno era tão grande que não se via a casa da entrada. Tinha um longo caminho até chegar na casa e a vista era incrí­vel.


A casa era toda de madeira com portas de vidro enormes e cortinas brancas.


Tinha 4 quartos, todos com suí­te e uma cozinha linda, com um balcão de mármore no meio e piso branco.A sala era sensacional, piso de madeira, com um tapete lindo, um sofá extremamente confortável e uma lareira, eu imaginava fazer muitas coisas com ele perto dela. O quarto em que estávamos tinha uma cama King size ,onde eu pretendia ficar a maior parte do tempo com Gabriel , poltronas vermelhas e um lustre de cristal maravilho . Nossa suí­te tinha hidromassagem, um chuveiro grande... era tudo muito lindo e aconchegante.


Estávamos cansados e suados da viagem, estava louca pra tomar um banho. Deixei minha mala no quarto e perguntei ao Gabriel se eu poderia tomar uma ducha.


-Claro, flor! Fique à vontade, sinta-se em casa. Enquanto isso peço pro chef preparar algo para nós!


-Uau! Um Chef, que chique! Ótima ideia, estou morrendo de fome! - Sorri, passando a mão na minha barriga!


Enchi a banheira, me despi , coloquei os fones no ouvido e entrei bem devagar, para sentir o calor da água em cada pedaço do meu corpo!


Acabei cochilando e acordei com o toque dele nos meus seios, acariciando meus mamilos que ficaram durinhos assim que ele os tocou.


-Você tomando banho é uma visão e tanto, flor!


-Obrigada.Gostaria de me fazer companhia? - Dei uma olhada bem sacana pra ele;ficou bem clara qual era minha intenção.


-Com o maior prazer! - Ele tirou a roupa bem devagar, pra me provocar.


Ele pediu para que eu desencostasse ,sentou atrás de mim e ficou com as pernas em volta da minha cintura.Pegou uma toalha que estava perto , amarrou minhas mãos e as colocou em volta do seu pescoço me deixando completamente exposta para ele. Aquela sensação de ser dominada, me deixava em êxtase.


Ele começou beijar minha orelha, meu pescoço , minha nuca e com as mãos explorava cada parte do meu corpo; primeiro os seios, apertando delicadamente meus mamilos, depois desceu pela minha barriga , pernas, e chegou lá, naquela parte, que desejava mais que tudo aquele toque.



Ele deslizou um dedo dentro de mim e sussurrou no meu ouvido:


-Está gostando? Desde quando você começou a trabalhar com a gente, eu te desejo loucamente.


-Hummmm.- Gemi de tesão- Estou adorando! Você é delicioso.


Ele enfiava aquele dedo cada vez mais fundo , com a mão apertava meus mamilos e sua boca passeava pelo meu pescoço.


Eu estava completamente entregue àquele homem, ele me "torturava" de prazer.


Quando ele percebeu que eu ia gozar ele tirou o dedo de dentro de mim, meu corpo ficou implorando para ele continuar, desamarrou meus braços , me virou de frente pra ele e me colocou em seu colo, penetrando sua ereção lentamente na minha abertura que estava molhadinha.




Ficamos transando daquela maneira por uns 20 min até que não aguentamos mais e gozamos intensamente.


-Ahhh , meu deus Gabriel, que delí­cia. Estou gozando muito!


-Isso, vai gostosa, vai...também estou gozando.


Fiquei um tempo sentada em seu colo, admirando seu rosto. Ele era lindo demais e eu estava muito feliz naquele momento; afinal, eu merecia aquela felicidade toda depois do que Eduardo havia feito.


Terminamos o banho e fomos almoçar . O chef havia preparado sushis variados, minha comida favorita.


Fomos deitar um pouco, estávamos exaustos e ainda tinha muita coisa para conhecer e fazer naqueles dias. Tudo indicava que ficaria cada vez melhor...


Para essa e outras Histórias acessem:

*Publicado por Deusaafrodite no site climaxcontoseroticos.com em 20/04/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: