Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

[1° CONTO] amigo da escola

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 21/04/16
  • Leituras: 14314
  • Autoria: Assimqueseconta
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Não podemos dizer que Renan é o menino mais bonito da escola, mas desde que eu vi ele me encantei. Comecei a ser amigo dele logo em seguida, naquela hora todo mundo da escola já sabia que eu era gay, inclusive ele. Passando dias desde o começo do ano letivo, os papos de "Oi, tudo bem?" cresceram até os papos pessoais, em que eu contava minha vida para ele e ele contava a dele para mim. Vivia me dizendo que era hétero, e que comia várias garotas, porém eu nunca me deixei me levar por aquele papo, pois aquelas pernas cruzadas, e o modo de se gesticular enganava todo mundo menos a metade mim. Eis que começou os trabalhos bimestrais do terceiro ano, me juntei para fazer o de História com ele. Eu, dois amigos marcamos de a ir na casa de Renan começar a fazer... Porém, como eu já suspeitava meus dois amigos deram para trás e eu tive que ir sozinho, não que eu fiquei triste por isso. Quando eu cheguei lá, ele me cumprimentou e mandou eu subir para o seu quarto, disse:

- Não tem ninguém aqui, fique à vontade.

Sentei na cama dele, e olhei para a parede cujo tinha uns posters de umas bandas que ele gostava. Logo em seguida ele veio servindo bolacha com leite.

- Bom só estamos nós dois. - disse ele.

Concordei com a cabeça.

- Podemos fazer um trabalho, ou assistir algum filme.

- Eu vi para fazer o trabalho, mas assistir um filme com você, seria meu sonho? - disse eu, dando um sorrisinho malicioso.

Já citei em algumas de nossas inúmeras conversas, que eu tinha uma caí­da por ele, ele me rebatia "nunca vai rolar, eu gosto de buceta".

- Esses dias eu me peguei pensando em algo que você me falou. - Renan disse. - que eu poderia ser gay, só que eu ainda não me descobri. Queria fazer o teste.

Ele deu o mesmo sorriso malicioso que eu tinha soltado anteriormente. Nessa altura, ele devia ta pensando em diversas coisas para fazer comigo pois o pau dele estava quais pulando para fora das calças, e o meu também, ele levantou e apagou as luzes, ficamos na escuridão total. Então eu apalpei a coxa dele, e depois subi com a minha mão, e senti a piroka dele mais dura queperfeito de ferro, e então comecei a beijalo intensamente, fazia uns três meses que eu estava com essa vontade.

Renan, era um pouco mais baixo que eu, tinha cabelos loiros, e uma boca super rí­spida, e uma pele branca. Senti o pau dele nas minhas mãos, em seguida o aboncanhei, não tinha visto ainda pois tava escuro, mas parecia ser perfeito. Eu chupava aquele pau como se fosse um picolé, ele tirava da minha boca e em seguida batia na minha cara, fazendo mulher de malandro, e depois colocava de novo fazendo eu engolir tudo. Ele abaixou minhas calças, e bateu uma punheta rápida pra mim, e depois mandou eu virar. Senti os dedos molhados dele entrarem no meu anus quentinho, e depois sair e entrar de novo. Ele mandou eu virar da quatro e eu como um belo submisso obedeci, sem camisinha, ele pôs o pau dele no meu cu, todo molhado com a minha bába, e começou a bombar, que maravilha eu senti, e ele respirando o mais alto possivel, queria gritar pois estava muito bom, ele pegou no meu pau e começou a bater outra punheta pra eu. Não aguento gozei um mar, em jatos, queria muito fazer sexo com esse gostoso, e consegui, ele me perguntou:

- Quer leitinho safada?

E sem eu responder, botou o pau dele na minha boca, já tô gozo saindo, engoli tudo, senti o gozo quentinho e amargo dele... Botamos nossas roupas, me despedi. E fui embora.

Depois desse dia já marcamos 3 trabalhos em dupla para fazer na casa dele. HAHA.



Gostou? Quer conversa comigo? Fale oque achou nos comentários, e peça meu email para trocarmos uma ideia, vai ver se rola.


ASSINADO: assimqueseconta

*Publicado por Assimqueseconta no site climaxcontoseroticos.com em 21/04/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: