Desejos de uma fêmea sedenta

Vespera de feriado


A exatos três dias fiquei sem ele , e eu sabia que quando ele voltasse estaria cheio de saudades. E eu que a pouco tempo fria no sexo mas que agora o meu apetite sexual vem me tornando quase uma devoradora de homem,também não aguentava mais esperar.


Enfim após estes três ele chegou , mas ainda era cedo e as crianças estavam acordadas, eu não me aguentando esperar a noite chegar , decidi interter as crianças com jogos e celular então trancamos a porta por fora e fomos para o fundo da casa , onde da fundos com a casa do vizinho q ao nosso ver não se encontrava e que também serve de moradia ao nosso cão spyke.


Já que cachorro não fala iniciamos a nossa agarração, sem muito tempo para caricias porque sabiamos que logo eles se entediariam e iriam começar a brigar e nossos vizinhos também poderia chegar e nos flagar, mas o flagra era algo que não me incomodava , ao contrário isso até me excitava.


Rapidamente arranquei sua camisa abaixei a mão sobre a bermuda, e já sentindo a dureza de seu membro abaixei a sua bermuda e começei a mamar enquanto me masturbava já toda molhadinha querendo receber aquela rola dentro de mim.


Não me demorei na mamada, logo me coloquei de quatro querendo sentir o pau dele entrando, mas não,ele se abaixou atrás de mim mordendo minha bunda e com as mãos a separou e pude senti sua lingua afiada procurando meu cuzinho, até encontrar, humm que delicia.

Nessa hora a bucetona já escorria um melado transparente pingando ao chão nosso cão estava agitado , querendo se aproximar, cheguei a cogitar uma possí­vel possibilidade de pedir ao marido pra deixar ele participar, mas não me desfiz desse nojento pensamentos , e voltei a me concentrar.


Ele então se levanta me coloca de quatro e esfrega seu pauzão no meu cuzinho que já na vontade começa pulsar tirando o melado da buceta e esfregando no cuzinho decide então penetrar.

Quer começar no cuzindo,mas agarro teu pau e o direciono para buceta onde dsejo sentir , ele entende e começar a foder com força do geitinho q gosto fode rápido , freneticamente que de tanta vontade gozo e pela primeira vez antes dele.


Que sensação deliciosa gozei Caralhoooooooo , mas eu ainda estava afim de mais. Então peguei sua mãos babei seu dedo do meio e o direcionei ao meu cu, ele enfia e logo retira dizendo que tem algo bem melhor pra por la dentro.


Direciona o pauzão no meu rabinho , e fica parado deixando que eu rebole até atolar ele todo dentro , então ele sentindo que minhas paredes anais se ajustaram ao seu pau com começa levemente o vai e vem do prazer que de iní­cio e dolorido mas depois q a dor se vai da um imenso prazer.


Então ele acelera e soca agora com força então da uma paradinha pra se recuperar e o meu bundao eu começo a jogar.

Sinto minhas pernas tremulas e as costas doer devida a posição mas não mudamos to cheia de tesão, então começo a falar : isso amor você gosta né então fode gostoso o rabo da tua putinha vai fode fode com força, então ele não perdoa e começa a bombar sinto suas bolas batendo a cada socada até ouvir seus gemidos e urros de macho prestes a gozar embarco na dele e jogo o bumbum agora com velocidade quando sinto suas mãos a agarrar o meu quadril e penetrando bem fundo sinto a pressão de sua ejaculação.

Sorrimos de imenso prazer e ficamos alguns sugundos, parecendo cachorros grudador até meu agora alargado cuzinho expulsa-lo de mim com suas contrações. Entramos e fomos direto ao banho com as crianças perguntando na porta onde é que nós estavamos.


Mas ainda não estou saciada


...



*Publicado por rainhaafrodisiaca no site climaxcontoseroticos.com em 22/04/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: