Tesão adolescente

  • Publicado em: 23/04/16
  • Leituras: 12120
  • Autoria: Pervertido
  • ver comentários

Kamilla e Ana eram amigas inseparáveis. Ambas tinham 14 anos recentemente feitos. Kamilla tinha cabelos cor de mel, e Ana, castanhos. No dia 29 de março, sábado, elas foram visitar o primo de Ana, o Pedro, de 18. Era uma tarde ensolarada, e os três resolveram ir pra piscina.


Kamilla era daquelas garotas baixas, mas bem definidas. Pedro ficou louco quando Kamilla tirou a saia. Ele se perguntava "Como pode ser tão gostosa?". Ana, a prima de Pedro, não ficava atrás. Muito pelo contrário... ela era ainda mais desenvolvida, porém da mesma altura.


Conversa foi e conversa veio, e Pedro perguntou:


- Já beijou alguém, Kamilla?

- Oi? - Kamilla a parte de baixo do biquini.

- Fala, fala! - Ana mexeu as pernas sob a água.

- Claro que já! - Kamilla passou a mão no rosto.

- Menino ou menina? - Pedro se entusiasmou.

- Menino, ora bolas! - Kamilla ficou avermelhada.

- E se uma menina quisesse te beijar, você deixaria? - Pedro se excitou.

- Por que tá perguntando isso? - Kamilla mergulhou, e Ana ficou olhando para Pedro.

- Ela é gostosinha... - Pedro riu pra Ana.

- E eu? - Ana se insinuou pra Pedro, abrindo levemente as pernas sob a água.

- Se não fosse seu primo, te pegaria. - Pedro se excitou ainda mais.

- É mesmo, é? Então me pega se for homem... - Ana mergulhou, resvalando o braço na coxa de Kamilla, que estava em pé.

- Você pegaria ela, Pedro? - Kamilla perguntou rindo.

- Ela e você... - Pedro piscou o olho direito.

- Duvido... - Kamilla se abaixou levemente, olhando Ana sob a água.


Ana estava maravilhosa. A bunda dela, com o biquini levemente enfiado, era uma tentação para garotos e garotas. As coxas da Kamilla pediam uma boa mordida. Kamilla e Ana estavam com um biquini lilás, bem destacado no corpo bem novinho e claro delas.


- Duvida, é? - Pedro ficou na direção de onde vinha Ana.

- Ai! O que tá fazendo aí­, seu idiota? - Ana perguntou assustada, segurando nas coxas de Pedro. Ela não tirava o olho do pau já bem duro de Pedro, sob a sunga azul.

- Nada, ué... - Pedro sorriu de lado.

- Gente, que que isso?! - Kamilla se levantou, e ficou assustada ao ver o posicionamento de Ana e Pedro. - Me avisem, que eu saio!

- Duvida ainda? - Pedro chegou mais perto de Ana, que estava agachada, segurando nas coxas dele para não se desequilibrar.

- Duvido tanto quanto duvido de Kamilla beijar uma garota... - Ana lançou um olhar sensual para Kamilla.

- Cruzes, garota, para com isso! - Kamilla se encostou à borda da piscina, encolhendo os braços.

- Vocês podiam fazer um teste... - Pedro se afastou um pouco de Ana. - Só tem eu olhando aqui, ninguém mais. Vocês poderiam experimentar... - alargou o peitoral.

- Ten... tentar? - Kamilla mergulhou rapidamente, para esconder a vergonha. Ana a seguiu, e ficou na direção de onde Kamilla vinha.

- Isso, pára ela, Ana! - Pedro voltou a se aproximar de Ana.

- Quer sair da minha frente, sua louca? - Kamilla perguntou com um sorriso nervoso.

- Sair? - Ana ajeitou o biquini, enquanto Pedro voltava a se afastar de Ana.

- O que tá querendo? Não perdeu a cabeça, né? - Kamilla se levantou rapidamente. - Você... Ai, Pedro, me solta! - Pedro segurou Kamilla por trás.


A cena era deliciosa. Kamilla tentava escapar dos braços de Pedro, mas a cada movimento, sua bunda encostava deliciosamente no pau de Pedro. A bunda dela, de uma garota bem novinha, estava deixando Pedro louco, que se divertia com o pânico de Kamilla.


- Perdi a cabeça não... - Ana sorriu, acariciando o rosto da sua melhor amiga. - Por que perder? - Ana aproximou os lábios dos de Kamilla.

- Eu não sou lésbica e nem bi, quero ir embora! - ela tentava escapar agressivamente, mas sem sucesso. O corpo de Pedro estava firme, e seguia roçando o pau na entradinha da bunda de Kamilla.

- Você quer outra coisa... - Ana pôs as mãos na cintura de Kamilla e passou a ponta da lí­ngua no lábio inferior de Kamilla. - Nervosa?

- Me soltem, me soltem! - As coxas de Kamilla, pelos movimentos, roçavam violentamente nas de Ana e Pedro.

- Vai, Ana, vai... - Pedro beijou a nuca de Kamilla.

- Parem, parem... - Kamilla esboçou um choro, embora tivesse ficado arrepiada com o beijo de Pedro.

- Não, amiga... minha best friend... - Ana enfiou sua lí­ngua na boca de Kamilla, passando a esfregar a coxa no biquini de Kamilla, na direção da bucetinha virgem.

- Ai, pára... - Kamilla suplicava ofegante.

- Não, minha linda... - Ana beijou o queixo de Kamilla, que começava a diminuir seus movimentos agressivos. - Parem, por favor... - Kamilla ofegou com a chupada que Ana deu no pescoço.

- Vocês tão me enlouquecendo... - Pedro chupou e mordeu o ombro de Kamilla.

- Não vou aguentar... Aaaiiiii! - Seu grito foi por causa do apertão que Ana nos seios de Kamilla.

- Acho que hoje botamos as coisas a limpo... - Ana se abaixou, segurou firme as coxas de Kamilla e passou a lí­ngua na virilha da amiga.

- Ai, socorro, paraaaaa! - Kamilla arqueou, esboçando uma desistência - Parem... - ela voltou a tentar fugir, mas Pedro foi mais firme.

- Nem que a gente te amarre... - Ana, aos seus 14 aninhos, dava sua primeira lambida em uma bucetinha. Sua lí­ngua passou pela extensão do biquini, e ali ficou por uns segundos, subindo e descendo.

- Não tou acreditanto... - Kamilla se desesperava, mas lá dentro dela... ela teve uma sensação diferente... de delí­rio.



FIM DA PRIMEIRA PARTE. Se quiserem ler a segunda parte, façam seus comentários nesta primeira parte!

*Publicado por Pervertido no site climaxcontoseroticos.com em 23/04/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: