Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Minha tia safada parte 2

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 25/04/16
  • Leituras: 8877
  • Autoria: ric33
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Dando continuação na história com a minha tia Soraya... como sabem comentei ao final do ultimo conto que eu sempre tive uma tara por pegar alguém meio que a força, pois bem, depois que consegui ganhar o primeiro boquete da minha tia eu queria por que queria comê-la mas eu não conseguia. Como sabem sou bem dotado 23cm de piroca muito grossa a ponto de parecer com uma mandioca e ela teve medo de ter tudo isso arrombando-a e por isso só queria fazer boquete. No fundo eu sabia que ela morria de vontade de experimentar esse pirocão mas lhe faltava coragem então resolvi lhe dar um empurrãozinho rs.


Acontece que depois do primeiro boquete após passado alguns dias ela me chamou para ir na sua casa e meio que sem jeito me disse:


_ Ric, então posso te pedir uma coisa?


_ Fala tia?


_ To com vontade de fazer aquele negócio de novo.



Então eu disse:


_ Só aquele negócio ao algo mais? Então ela respondeu:


Não, só um boquetizinho só, seu pal é muito grande tenho medo.


Eu insisti mas ela disse que não. Então para não perder a boca grátis eu disse beleza.

Esse lance com minha tia começou a acontecer corriqueiramente toda vez que o boi do marido dela que era caminhoneiro viajava. Mas só ficava na chupeta e eu doido pra empurrar a jibóia nela ela não deixava.


Foi quando eu tive a grande ideia.


Como eu sabia que de vez em quando ela me chamava para ir lá na casa dela para mamar meu cacete eu resolvi que iria fuder ela de qualquer maneira mais não poderia ser totalmente a força pois não queria caracterizar estrupo. Então criei um álibi. Numa tarde quando ela me chamou pra ir na casa dela e como já sabia que ela queria mamar na minha benga eu fiz o seguinte: Quando eu entrei no quarto dela e enquanto ela foi fechar a casa pra ninguém nos incomodar eu aproveitei que estava sozinho no quarto e liguei a câmera do meu celular e deixei gravando escondido sem que ela percebesse. Deixei o celular gravando de uma maneira que não pegasse o meu rosto mas só meu corpo da cintura pra baixo. Quando ela entrou no quarto eu fiz ela ficar de joelhos pra mamar minha piroca e consegui filmar tudo sem que ela percebesse e sem aparecer o meu rosto.


No outro dia editei a filmagem e preparei a bomba. rs


Não esperei nem ela me chamar pois como eu estava doido para arromba-la bem gostoso eu mesmo fui a casa dela antes dela me chamar para outro boquete. Quando cheguei lá ela achou estranho a minha visita repentina e eu disse que queria mostrar uma coisa pra ela.

Foi assim:


_tia quero te mostrar uma coisa, olha isso aqui. Quando ela viu o a filmagem que eu tinha feito ela ficou branca, me olhou com cara de assustada e me disse:


_ O que que é isso Ricardo? Se tá louco? Então eu disse:


_ To louco sim tia, louco pra te comer bem gostoso. Nisso ela retrucou:


_ Se ta doido menino, apaga isso agora. Ai eu disse:


_ Não senhorita, eu você faz o que eu quiser eu vou colocar esse ví­deo na net e todo mundo vai saber a piranha que você é. Ai ela disse:


_me respeita menino eu sou sua tia. Logo respondi:


_ Minha tia puta é isso que você é, gosta de ficar chupando pica dos outros e que pagar de certinha agora? Ou você dá pra mim ou todo mundo vai saber a puta que você é.


Nisso os olhos delas se encheram de lágrimas e eu estava adorando a situação pois eu sabia que a tinha sobre meu controle e que eu poderia fazer o que quiser com aquele corpinho.

Ai ela me disse:


_ mas o que você quer de mim exatamente? Então respondi:


_ Quero te comer bem gostoso só isso. Então ela disse:


Mas seu pal é muito grande vai doer. Eu respondi logo em seguida:


_ Não quero saber, ou você me dá ou já sabe o que vai acontecer.


Nisso ela começou a fazer carinha de choro e aquilo me dava ainda mais tesão pois ela sabia que a minha piroca iria regaça-la. Ela começou a implorar e pedir por favor e eu disse que não que não tinha jeito e já mandei ela ir pro quarto. Ela foi meio que chorando e eu fechei a porta da sala e fui logo atrás dela. Eu estava adorando aquilo, estava com um puta tesão pois eu sabia que poderia fazer o que bem entendesse com ela, finalmente estava realizando minha tara de comer alguém na marra.


Quando eu entrei no quarto mandei colocar um vestidinho bem sensual. Ela ainda queria me tentar fazer desistir da ideia mas eu estava irredutí­vel. Eu disse para ela não ter medo que eu não iria machuca-la e que ela colaborasse eu iria apagar o ví­deo e tudo seria esquecido. Ela vendo que não havia outro jeito concordou e foi colocar o vestidinho. A essa altura minha piroca já estava explodindo de tanto tesão, a cabeça inchada parecia uma pera de tão grande que ficou. Quando ela olhou para o trambolho que iria entrar naquela bucetinha pequena e apertada ela se estremeceu toda.


Primeiro eu quis aproveitar o máximo a situação e a fiz mamar meu cacete mais um pouco. Vendo aquela carinha de choro dela me dava um tesão do caraio pois eu fiquei pensando se ela estava imaginando o que estava por vir.


Primeiro mandei ela deitar na cama e a fiz ficar na posição de frango assado, segurei fime no meu pal e comecei a roçar aquela buceta que a pesar do medo que ela sentia estava molhadinha de tesão aquela quenga. Comecei a forçar a entrada e ela gemia e pedia pra ir devagar e eu a mandava calar a boca pois iria arromba-la. Quando finalmente entrou a cabeça ela gemia mais forte e soltava gritinhos de dor mas bem controlados. Fui empurrando minha piroca naquela buceta e quando entrou um pouco mais da metade ela já não estava aguentando e comecei com o movimento de vai e vem para arrombar e deixar a passagem mais larga. Quando vejo meu pal já estava completamente atolado naquela buceta e ela gemendo e eu comendo gostoso. Ela estava começando e se acostumar com minha pica mas ainda sofria pois era muito grossa e me pedia pra ir mais devagar. Depois fiz ela mudar de posição e a coloquei de quatro, fiz ela vir por cima, de lado e metia forte e ela suspirava e gemia na pica. Ela já havia ficado relaxada com a situação mas sabia que sua buceta nunca mais seria a mesma.


Mal sabia ela que o gran finale estava vindo.


De repente eu a viro de costas e falo o seguinte:

_ Agora vou comer seu cú!


Nisso ela se vira pra mim e fala:


_ No cú não, ai não por favor, eu nunca dei, por favor Ricardo eu faço o que você quiser mas não coloca ai não.


Essas palavras foram mais do que o suficiente pra me deixar mais louco ainda e naquele momento eu queria fuder e arrombar aquele rabão suculento de qualquer jeito.


Então eu disse:


_ Não tem conversa tia, vai me dar o cú sim pronto e acabou.


Ela começou chorar e a virei de costa de novo. Mandei ela empinar bem a bunda e ainda mandei ela abrir a bunda pra mim com as duas mãos porque se não ia ser pior.


Para meu delí­rio ela me obedeceu e eu tive a visão mais épica, gostosa e tesuda da minha vida. Minha tia de bruços, abrindo o rabo com as duas mãos me oferecendo aquele cuzão virgem para ser estuprado.


Ela naquela situação chorando e submissa as minhas vontades e ela não podia fazer nada para escapar dessa situação. Que tesão aquilo me deu.


Subi em ima dela, segurei minha piroca, mirei a cabeça naquele rabo, dei uma boa cuspida para dar uma lubrificada, e comecei a empurrar a cabeça da rola naquele cú quente e apertado. Eu dava umas empurradas mas estava muito difí­cil de entrar e a cada carcada que dava ela queria gritar, e foi quando eu disse:


_Cala a boca minha tia putinha, você não vai querer que os vizinhos escutem né? Já pensou eles escutarem você gemendo, gritando e chorando? Eles vão saber que você ta dando o cú aqui. Então fica bem quietinha e engole esse choro. Minha puta!


Comecei a empurrar com mais força e ao mesmo tempo eu olhava para o rosto dela e via a expressão de dor e medo que ela fazia, aquilo me dava muito mas muito tesão. Depois e várias estocadas finalmente a cabeça do pal começou a arrebentar as pregas do cú dela e começou a entrar, nisso ela:


_ ai, ai, ai, ta doendo, ai, para por favor, tira, tira, aiiiiii.


Eu:


_ Cala a boca, agora não tem mais jeito pra você, seu cú é meu e vou arromba-lo agora mesmo.

Ela começou a chorar ainda mais, gemia mais forte, me pedindo o tempo todo pra tirar e começou a ameaçar de pedir socorro pois ela sabia que se minha piroca entrasse totalmente na bunda dela ela teria que procurar um hospital. Eu a mandei calar a boca de novo e o tesão já havia tomado conta de mim. Com uma das mãos eu tapei a boca dela pra ela não gritar e com a outra eu envolvi e segurei os dois braços dela. Ai foi quando eu dei mais um empurrão com a rola e finalmente a cabeça entrou naquela rabo super apertado. Ela deu um pulo, soltou um grito abafado por uma das minhas mãos mas não conseguiu escapar de mim e aproveitei pra empurrar o resto do meu cacete e preencher aquele rabo com a minha rola.


Tirei a mão da boca dela e ela apenas chorava, a segurei com os dois braços envolvidos entre seu corpo e comecei a socar a rola naquele rabo gostoso num movimento de vai e vem inúmeras vezes. Ela gemia, chorava, soltava gritos abafados, implorava pra mim terminar logo e quando finalmente eu cheguei no meu ápice e gozei dentro daquele cú gostoso o preenchendo com minha porra. Que gozada maravilhosa! Quando eu tirei meu pal de dentro daquele rabo, eu vi o tamanho do arrombo que eu tinha feito, cabia uma goiaba inteira ali dentro. Que tesão destruir um rabo assim!


Minha tia ficou quase que imóvel na cama não tinha mais forças para nada pois apesar do estupro que ela sofreu eu vi que ela havia gozado várias vezes.


Me levantei e comecei a me trocar, e disse bem assim pra ela:


Tia, adorei arrombar seu rabo, vou querer de novo outro dia.


Ela me olhou com cara de choro mas não me disse nada. Eu sabia que ela havia gostado. No fundo, era uma puta que tinha medo de experimentar coisas diferentes.


Minha tia acabou se tornando minha amante, se acostumou a me dar o cú sempre que eu queria.


Até hoje ela sofre com a minha piroca atolada no seu rabo.

*Publicado por ric33 no site climaxcontoseroticos.com em 25/04/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: