Siririca de manhã!

  • Publicado em: 25/04/16
  • Leituras: 15735
  • Autoria: suamenininha
  • ver comentários

Ao acordar na manhã seguinte estava exausta, porém louca de tesão...

Não sou muito ligada ao meu celular, fico horas sem ler as mensagens que se acumulam e até já perdi a conta de quantas vezes o perdi! Mas como ele estava ao lado, em cima do criado mudo, resolvi dar uma olhadinha antes de levantar e enfrentar meu dia. Lembrei que tinha também que decidir se mandaria ou não uma mensagem para aquele homem misterioso...

Depois de verificar mensagens e e-mails, lembrei de um site pornô que tem ví­deos de todos os tipos e que é fácil de utilizar e resolvi dar uma olhadinha nas novidades. Abri um ou outro ví­deo mas todos com aquela mesma dinâmica artificial de filme pornô, já tinha até desistido quando sem querer atualizei a pagina e tinha acabado de ser postado um ví­deo novo; na capa, uma menina e um homem bem mais velho que ela.

Era um ví­deo de 25 min. e parecia ser bem interessante, eu ainda tinha um tempinho, então, arrumei o fone nos ouvidos, e dei play.

Eles estavam sentados num sofá, a menina com uma saia arrumada, não era tão curta, o senhor, com um roupão preto. Ele acariciava os cabelos loiros da menina que parecia estar tí­mida, enquanto explicava pra ela que tinha muito desejo nela, que parecia ser errado mas que ela tinha escolha. Foi quando delicadamente ela o beijou e ele a retribuí­a! Se tratava de avô e netinha, o que me deixou mais excitada!

Então, ela abriu o roupão e ele estava completamente nu! Era uma pica exemplar! E aquela menininha iria se deliciar com ela. Ela levantou, tirou toda a roupa, e sentou-se novamente ao lado dele. Depois de um longo beijo, e sem nenhum pudor, ele a deitou no sofá e abriu totalmente as pernas dela, deixando a amostra uma buceta delicada e mediana. Sem mais delongas eu começou a chupa-la de uma forma que deixou minha buceta encharcada. Ele lambia e mordiscava seu grelo, e alternava em enfiar a lí­ngua na buceta dela... Pode até ter sido algo fictí­cio, mas aquela menina estava totalmente entregue! Ela gemia intensamente, e depois de um tempo sendo lambida e chupada anunciou que iria gozar. Ele então se dedicou a somente enfiar sua lí­ngua até que ela gozou.

Não aparou por ai. Foi a vez dela retribuir tanta atenção que lhe foi dada. Ela se ajoelhou e começou a chupar aquela pica linda, sem a menor pressa, chupou, tentou colocar totalmente na boca, de dedicava a chupar somente a glande e não diferente dela, ele também gemia e pedia mais...

Se tem algo que eu gosto, é um gemido daqueles que arrepia a pele! A essa altura eu revesava meu dedos, hora em minha buceta, hora em meu grelinho... O vovô e a netinha não paravam...

Foi quando segurando ela pelos braços, ele a levantou e a guiou para cima de sua pica generosa...

Ela se arrumou sentada no colo dele e engoliu para dentro da xoxota todo aquele cacete branco, e fazendo um movimento de sobe e desce cada vez mais intenso, deliravam de prazer e tesão um pelo outro...

Não demorou muito e logo ela trocou a posição, sentando agora de frente, deixando a buceta mais visí­vel... era deliciosa! Como era linda aquela bucetinha!

Ele então, começou a massagear o grelo dela e gemendo e anunciando que iriam gozar, aumentei a intensidade da minha deliciosa siririca e gozamos deliciosamente! Eu, ele, e ela!

Foi o ví­deo mais delicioso que assisti até hoje!

*Publicado por suamenininha no site climaxcontoseroticos.com em 25/04/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: