"Os mais excitantes contos eróticos"


Casalzinho Evangélico – 02


autor: Publicitario45
publicado em: 25/04/16
categoria: hetero
leituras: 5888
ver notas
Fonte: maior > menor


Depois que eu, Rebeca e Saulo passamos uma tarde maravilhosa no motel, as mensagens entre a gente só ia aumentando. Eu conversava com Rebeca sobre o nosso ménage e com Saulo também que aos poucos foi se soltando mais.

A pedido de Rebeca, perguntei a Saulo se ele queria fazer algo novo, de novo. A curiosidade dele falou mais alto e eu expliquei que tinha uma amiga linda que poderia ser apresentada a eles. Ele se animou todo mas se preocupou com a reação de Rebeca, sem saber que a ideia era toda dela.

Rebeca perguntou se eu queria ver um vídeo, mas teria que ser passado por Wetransfer pois ele tinha cerca de 9 minutos. Respondi que sim e ela me pediu um e-mail. Passei e ela disse que já estava fazendo o upload e que demoraria alguns minutos.

Enquanto isso a sacanagem corria solta. Rebeca estava animada com a possibilidade de outra farra. Disse que sua bocetinha e seu cuzinho estavam ardendo, mas, ela tinha realizado a sua fantasia e sabia que poderia se casar com Saulo pois a vida deles não teria uma rotina.

Provavelmente depois de casados eles se tornariam um casal liberal, desde que estivessem fora de Guarapari.

O vídeo chegou e eu tratei de abrir logo. Como estava na empresa, coloquei um fone de ouvido, fechei a porta e apertei o play.

O vídeo começa com Rebeca em cima da cama usando apenas um shortinho fininho, daqueles de dormir e uma blusinha sem nada por baixo. Claramente ela provoca que está atrás da lente. Faz cara de putinha, passa os dedos na bucetinha, depois lambe e volta a se tocar.

De repente ela abre uma sacola e pega um vibrador enorme e grosso. Tira o shortinho e começa a esfrega-lo na porta da xaninha. O zoom é acionado e dá para ver que a boceta já esta úmida. Ela então começa a meter o pau no buraco e como mágica aquele brinquedo grande e grosso e vai sumindo pra dentro dela.

Saulo que estava com a câmera na mão sai e vai ao encontro dela. Saca o pau e Rebeca começa a chupar. Com facilidade ela enfia o pau do noivo na boca que começa a gemer baixinho. Com maestria ela sobe, desce, lambe o saco, morde levemente a cabeça do namorado enquanto ele a segura pelos cabelos.

Rebeca começa a meter o pau num vai em vem alucinante dentro da sua boceta que a esta altura já está ensopada. Saulo acelera os movimentos e goza na boca da noiva enchendo a garganta de leite quente.

Ele senta do lado dela que continua a brincar com o seu pau de borracha. Saulo assiste a tudo de perto, se levanta, vai com a filmadora até ela e mostra bem de perto o vibrador entrando e saindo melado de dentro da boceta da nossa ninfeta.

Rebeca então pede que ele coloque a filmadora na mesa e se coloca de quatro. De lado deu pra ver o pau de Saulo sendo posicionado na porta do cuzinho da sua amada. Ele foi empurrando e a pica foi sumindo la dentro. Rebeca de quatro pegou seu vibrador ensopado e meteu na boca enquanto Saulo socava a pica no seu anel.

Rapidamente ela gozou, os gemidos foram abafados pelo pau de borracha que ainda estava dentro da sua boca e em seguida foi a vez de Saulo urrar e encher o cuzinho de Rebeca de porra.

Após a sacanagem, Rebeca veio até a lente e disse que eles estavam reinando para a próxima aventura. Mandou-me um beijinho e desligou a câmera.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.