Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Uma Viagem Inesquecí­vel

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 02/05/15
  • Leituras: 4725
  • Autoria: kellynda
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

(História criada por mim. Personagens reais)

Era final do mês de fevereiro desse ano. A empresa onde eu trabalho, iria participar de um torneio de futebol entre as empresas do grupo o qual fazemos parte, em São Paulo, mais precisamente, Barueri. Adoro essas viagens à passeio...Conhecer lugares novos, pessoas novas. Saí­mos por volta das 19:00 e chegamos la, já eram 03:00 da manhã. Dormirí­amos muito pouco, pois o ônibus que nos levaria ao campo, sairia às 07:30. Eu precisava de um plano para não dormir, mas ainda não tinha descoberto qual, até porque, eu estava sem sono, pois tinha dormido a maior parte da viagem


Bom, já estava tudo certo, que eu dividiria o quarto com a Flora, uma super amiga de função. 37 anos, branquinha, cabelos até abaixo dos ombros, olhos castanhos escuros, mesmo tamanho que eu e muito bem cuidada...Tem o corpo com belas curvas, principalmente nos seios e no bumbum. Ela também pretendia ficar acordada, pelo mesmo motivo que o meu: Sem sono, pois tinha dormido a maior parte da viagem. Fizemos o check-in no hotel e subimos logo, pois estávamos com as malas...Eu estava na dúvida se ficava no quarto, ou se descia pra tomar algo e fazer a hora passar. Perguntei a Flora e ela disse que ficaria no quarto e então, eu resolvi ficar também.


O quarto era bem aconchegante. Não era grande, mas era fofo...Uma cama de casal e uma de solteiro na parte de cima, tv, frigobar, banheiro....Nada a reclamar. Enquanto desfazí­amos nossas malas, conversávamos sobre várias coisas e assim que acabou, Flora entrou no banho. Enquanto isso, eu terminava de arrumar as minhas roupas e pra adiantar, fiquei só de calcinha e soutien, pra que assim que ela saí­sse do banheiro, eu entrasse. De repente, Flora disse de dentro do box:

- Nessa, se importa se eu sair pelada ?? É que eu esqueci a roupa dentro da mala...

- Claro que não amiga...Pode vir...


Assim que ela saiu, um "noooossaaaa !!" duplo, ecoou dentro do quarto...

- Nossa Flora...Que peitão ! De verdade ?? - Brinquei com ela...

- É sim Nessa....aqui... - Pegando na minha mão e colocando naqueles seios lindos e maravilhosos...


Flora tinha os seios lindos, empinadinhos, macios, volumosos..."Nossa, que gostoso !" Não dava vontade de parar. Comecei então a apertá-los e percebi ela meio sem jeito. Antes que eu parasse, ela disse:

- Nossa, Nessa...Sempre sonhei em ver você assim ! Sempre te vejo com roupas lindas, marcando seu corpo lindo, mas não pude imaginar que ele era tão lindo assim...Nossa, delí­cia !


Primeiro, fiquei super sem graça, mas depois agradeci ao elogio e entrei pro banho. Enquanto me banhava, eu perguntava pra ela...

- Florinha, vamos dormir ou ficar acordada ? Com o que vamos nos distrair ?

- Bom, Nessa...Você eu não sei, mas eu vim acompanhada...

- Como assim, acompanhada ?


Saí­ do chuveiro do jeito que eu estava, molhadinha e quando olhei pra cama, Flora estava com um pau preto, de borracha, em pé na cama. Ela chupava ele todinho, até o final e eu fiquei abismada em como ela conseguia colocar aquilo tudo na boca. Minha imaginação fluí­a...Por alguns segundos, fiquei parada, olhando pra ela, com a boca meio aberta...

- Nossa, Flora....Que loucura ! Acordei mais ainda...


Fiquei super animada e excitada também, ainda mais quando vi o cinto, onde ela poderia colocá-lo e ficar como se fosse homem. Meu instinto aventureiro rapidamente dominou meu interior e eu fui logo pra perto dela e comecei a chupar juntinho com ela. Entre uma chupada minha e uma dela, rolou uma troca de olhares, bem funda. Fui chegando mais perto, mais perto, Flora também não se afastava então...Nos beijamos ! Flora tinha um beijo doce, meigo, carinhoso...Super excitante e eu fui ficando logo arrepiada. Quando ela tocou nos meus seios então, aí­ foi que eu perdi a linha.

- Coloca isso ai na sua cintura, coloca...E vem me comer !


Enquanto Flora colocava aquilo na cintura, eu ficava de 4 em cima da cama, toda abertinha...Empinei o máximo minha bunda e ela veio....Primeiro pincelou aquela coisa enorme bem na portinha da minha buceta e depois foi enfiando bem devagar, apertando minha bunda, dando tapas nela...Que loucura !! Depois de colocar tudinho dentro de mim, Flora começou a empurrar com mais vontade e ai a putinha aqui perdeu a linha de vez. Comecei a rebolar, a ir e vir, a gemer, gritar, urrar...

- Isso Floooraaaa, que delicia...Fode vai, não para...Fode fode fodeee ahhhh caralhoooo !!


Flora enfiava tudo com força e eu gozava desesperadamente naquele pau que, apesar de borracha, pelo tamanho era muito gostoso. E eu não parava de gozar...Que orgasmo !! Eu relaxava com ela ainda dentro de mim e logo assim que ela tirou, eu fui rapidinho chupar aquele pau de borracha todo lambuzado com a minha goza. Adoro sentir esse cheiro, esse gostinho de goza...Assim que tirei da minha boca, ela pediu:

- Nessinha, agora coloca na Florinha ?!


Tirei o cinto dela, coloquei em mim e a Flora se deitou na beira da cama, de barriguinha pra cima e se arreganhou todinha. Coloquei o cinto, dei uma chupadinha bem gostosa na bucetinha lisinha e molhadinha dela e em pé, de frente pra ela, fui enfiando, enfiando....Flora tinha um gemido sensacional que me excitava muito...Colocou os pés nos meus ombros e pedia enlouquecidamente:

- Fode, Nessinha...Fode a Florinha, fodeee...Aiii que deliciaaaa huuuummmm...


Eu socava tudinho nela, que se desmanchava em vários orgasmos, mas não parava de pedir mais e mais e mais...Ela rebolava, se tocava nos seios...Aquilo deixava minha buceta pegando fogo...Então, tirei de dentro dela, tirei o cinto de mim, abri bem as perninhas dela, fui de ladinho cruzando minhas pernas com as dela e comecei a esfregar a minha buceta na dela. Foi o ápice ! Eu sentia a buceta dela pegando fogo..Esfregávamos com muita vontade, gemí­amos, gritávamos...Nossa, que loucura ! Chegamos a incontáveis e imparáveis orgasmos comigo esfregando minha buceta na dela pra frente e pra trás.


Terminamos já era por volta das 06:00 da manhã. Ficamos relaxando peladinhas na cama, nos acariciando...Antes de começarmos a nos arrumar, fui por cima dela, coloquei minha buceta na boquinha dela e minha boquinha na bucetinha dela e terminamos gozando deliciosamente num 69 bem gostoso e intenso ! Amei aquela madrugada com a Flora...

*Publicado por kellynda no site climaxcontoseroticos.com em 02/05/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: