Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Mecânico Fazendo Hora Extra

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 28/04/16
  • Leituras: 7811
  • Autoria: FrancanoRichard
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Todos os fatos ocorridos, lugares e pessoas, descritos neste conto não é ficção, é apenas um retrato real e fiel de minhas experiências sexuais.


-Alô, boa noite!

Do outro lado ouço uma pessoa de voz suave e sexy pedido por socorro.

-Boa noite,Richard será que poderia me socorrer! Meu carro está fazendo um barulho estranho.

-Oi, Nicole, é você .... há tempos que não aparece, já é noite e já estava para fechar oficina mecânica e além do mais hoje é sexta, mas se você vier com rapidez, farei um breve diagnostico, OK.


Pois era uma morena estonteante, não tinha como deixa-la de atender, jamais imaginava que o diagnostico iria ser feito em seu corpo.

Ela logo chegara, pedi para entrar com o seu automóvel, fechei as portas da oficina e lá dentro ficamos. Na qual tinha sua parte coberta e uma área sem cobertura, quando aguardava sua entrada, olhei para o céu limpo sem nuvens e estrelado, era uma linda noite de sexta-feira, onde do lado de fora se ouvia muitos carros a passar pela longa avenida iluminada.

Quando de repente ela desce do carro, com aquele salto alto, saia secretária de cor cinza e de terninho estilo bancária, e a leve brisa da noite trazia seu doce perfume italiano em minha direção, nossos olhares se cruzaram, e fiquei inerte por um breve segundo com o feitiço daquele olhar fulminante.


Ela deu um leve sorriso e disse cordialmente:

- Desculpe Richard atrapalhar sua noite de sexta, mas também estou vindo do trabalho e preciso do carro pois tenho que sair com minhas amigas, mas como você sempre foi meu MECí‚NICO, pensei que poderia me ajudar.

-Nossa! "seu" mecânico, obrigado por me chamar de seu (rimos), mas não tinha como recusar seu pedido, você estava muito aflita minha intensão é ajudar meus clientes.


Na verdade tentando profissional, eu não queria somente ajuda-la com seu carro mas sentir o seu corpo junto ao meu, e também queria que ela fosse minha.

Agachei para ver o que provocava barulho em sua roda, e com uma discreta olhada em suas pernas morenas e torneadas, foi quando fiquei excitado, ela percebeu meu ato de segundas intensões e não deixou por menos.


-Nossa Richard! Algumas mulheres dizem que cheiro de oficina mecânica é afrodisí­aco (risos),sabe que estou gostando do cheiro de sua oficina.

Naquele momento, profissionalismo já não existia mais.

Eu ainda agachado respondi.

- Então,(risos) algumas mulheres tem fantasia de transar com um mecânico em sua oficina, desculpe a falta de descrição, mas você se enquadra nesse grupo?

-Richard, posso baixar o ní­vel e ser sincera?

Quando ela disse essas palavras foi o meu ní­vel que subiu imediatamente, meu pau ficou totalmente duro .

- Sim Nicole fique a vontade, pois somos adultos não temos o que temer...prossiga sem pudores.

-Sabe..... quando eu desci do carro e nossos olhares se entrelaçaram e senti esse cheiro afrodisí­aco de mecânica ... não pude deixar de ficar molhadinha,Nossa,meu Deus!!! não acredito que disse isso ... me desculpe que vergonha....


Levantei-me rapidamente, como um leão, ataquei minha caça, com um beijo ardente naqueles lábios carnudos e suave, com minhas mãos ásperas, segurei seus cabelos e com outra apertei sua bunda empinada.

Nicole num ato de pura animação, abraçava minhas costas com aquelas unhas grandes a me cravar de tanto tesão com um longo beijo molhado. Ainda enfurecida ela se joga aos meus pés abre minhas calças, e chupa meu pau como uma leoa faminta, lambe minhas bolas quentes e tenta engolir meu cacete, chegando a lacrimejar.

Puxo pelos seus cabelos, levando sua boca a minha ,e com os dedos toco sua bucetinha quente e toda meladinha, então tiro sua calcinha, ela ainda com sua saia cinza, vou de encontro a sua bucetinha e num ato voraz a chupo, e tento enfiar minha lí­ngua dentro daquela quente buceta, ela com suas mão para cima segurando uma das colunas que sustentava o teto da oficina, se contorcia e gemia enquanto eu me deliciava com sua vagina molhada.

Depois de alguns esfregões a levo para o escritório para cima de minha escrivaninha, onde com extrema violência, numa única braçada jogo o telefone, anotações, canetas tudo ao chão, deixando a escrivaninha totalmente livre para receber aquele corpo quente delicioso.

Então a jogo naquela mesa de escritório, deixo ela deitada com aquela buceta em frente a mim, quando coloco meu pau dentro da Nicole.


-Enfia Richard, enfia esse mastro dentro de mim, possua a sua puta, me faça mulher.

-Cala a boca cachorra safada.

Naquilo o cheiro de sexo tomava conta de meu escritório.

Muitas bombadas, estocadas, e aquela vadia gostosa se contorcia de tanto tesão.

-Vai Richard,Bomba...Bomba..Meu Mecânico safado... Me possua.....

O único barulho que já se ouvia era os altos suspiros ofegantes daquela vadia, suspiros mais altos da Nicole tomavam conta do barracão, enquanto ela gozava deixava minha escrivaninha toda molhada com o suor de sua buceta, ficando toda mole entregue ao prazer.

Ela ainda com a roupa secretária a coloco de joelhos e começo a bombar na sua boca.


Com a voz baixinha e sex ela dizia:

-Goza,goza na boca de sua putinha.......

Segurei sua cabeça, forçando meu pau dentro de sua boca, jorrei todo meu liquido quente, aquele resto de prazer que existia dentro de mim foi jogado dentro de sua boca, que era saciado e engolido por ela, então tirei meu pau de dentro, ela ainda de joelhos com minha porra escorrendo no canto de seus lábios, olhava em meus olhos e lambia seus lábios degustando o resto de minha porra ainda quente.

Então ela se levanta sorrindo e olhando no fundo dos meus olhos e diz:

- Volto na próxima semana para meu mecânico sexy, para trocar meu óleo, só que dá próxima vez quero ser recebida pela porta dos fundos.

Continua.......

*Publicado por FrancanoRichard no site climaxcontoseroticos.com em 28/04/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: