1) Viagem: Madura e o Rapazinho

  • Publicado em: 01/05/16
  • Leituras: 5686
  • Autoria: Máquina55
  • ver comentários

Ola leitores assiduos!!


Estou aqui para contar um caso que tive com um brasileiro na Argentina quando estava de férias, foi uma coisa de louco, um tesão sem fim.


Mas vamos aos fatos, que coisa boa uma semana no ócio sem horário de trabalho, aproveitei a promoção de um pacote de viagem, comprei e embarquei.


Durante a viagem o coordenador fez as devidas apresentações, dentre todos um rapaz me chamou atenção. Chegamos a Argentina, Buenos Aires, o rapaz me ajuda com as malas para o hotel. Nos acomodamos e ficamos no mesmo andar, vizinhos.


Eu sou uma mulher de 41 anos, divorciada, no momento sem ninguem, sou sócia de uma loja de produtos de beleza.


Ele tem 29 anos, bancário e de férias também, acabou um relacionamento a poucos meses e tem ficado sozinho.

Saí­mos a noite com o grupo é fomos num café bem animado para dançar tango.


Dançamos o tempo todo, ele bom dançarino e tem uns apertos bem gostoso. Altas horas e voltámos e ficamos juntinhos no ônibus, aliás depois de bons vinhos os beijos surgem e ficamos com umas pegadas.


Chegamos, quase todos sabem que estamos ficando. Eu e ele ficamos no hall e depois vinhemos para a porta do hotel, nos beijamos e mão nos devidos lugares, resultados xoxota apalpada e rola punhetada.


Subimos cada um para seu quarto, a minha companheira dorme. Fico com uma excitação imensa e lembro da" rolona" dele. Durante os dias que se segue normalmente estamos em situações de quase ato sexual no ônibus, com os seios chupados e mamados por ele e eu punhetando a mamota.


Uma vez todos saí­ram e aproveitamos, fico quase " nuona " sai sem soutien e sem calcinha com um vestido e ele aproveita e me chupa toda desde os peitoes até a xoxota ... que boca. Depois retribuo safada e chupo sua rolona que é grossa e deliciosa. Todos estão no Museu e nos no ônibus nas chupadas na xana peitoes e na rolona uma safadeza geral.


Muitos passeios por parte do grupo e nos juntos e ficamos na safadeza ... quase sempre no ato oral, mas sem consumar o ato de copular estamos sem suportar a pressão.


No último dia é passeio livre, ele quer é eu também consumar o ato aibda na viagem, nos informamos que tem um lugar pitoresco de " encontros fugazes " e com preço bom que alugam quartos para encontros. Achamos a ideia excitante.


Pegamos o endereco e chegamos, somos atendidos e falamos que estamos em" lua de mel " e queremos experimentar uma experiência fora de hotel. A moça nos presenteia com uma bolsa de produtos de higiene.


Entramos e ele me beija chupando a lí­ngua, e me aperta.


Diz:

- Mor minha gostosa, estou nas últimas com esse inocente namoro, agora vou comer tudo.


Sorrio e levanto os braços e coloco nos seus ombros. Ele se aproveita e abre o casaco e suspende a blusa vai direto aos peitões e tira bojo e chupa... chupa com fúria ... murmuro indecencias. Quase desmaio, com sua boca divina chupando com gosto meus peitões ... gemo e ele tira meu casaco e blusa e desabotoa o soutien que cai...


Meus peitões pulam e ele acompanha os movimentos "deles" e consegue abocanhar um e chupa. Menino guloso e suga suga ... com vontade e chupa chupa... vai para o outro é me satisfaz chupando... gemo de desejo é ele se fartando... ficam avermelhados e urro com seu dentes e gozo.


Agora tira sua roupa e vem para minha calça e tira, minha calcinha é minúscula e transparente.


Ele diz:

- Perdi tempo nos passeios e deixei de passear na xoxota apetitosa.


Fico sorrindo e movimento os peitões balançam e ele volta a chupar. Seguro sua picona e punheto toda, a cabeça já com o " docinho" o " melzinho" do desejo.


Ele me carrega pra cama estreita e me deito tira a calcinha ver a " sapequinha" carequinha e com bigode no meio. Ele se aproxima e chupa ... chupa ... me empino e ele mete a cara na xana... chupa chupa ... e me contorço toda" nua " na cama com os peitões empinados.


Ele se levanta e eu sento e chupo a "bichona" com gosto... passo a lí­ngua na cabeça e abocanho e ele geme de tesão e vejo ele quase no gozo.


Me deito e me escancaro ele vem e penetra com tudo, grito baixinho e ele urrando.


Diz:

- Gol na terras argentinas, e que gol.


Mete ... tira ... soca e minha xota engolindo a picona toda e gozo no pau dele, ele vai se fartando cupulando na xoxotinha já ardida e faz o " goool " ou seja gooozada.


Nos arrumamos e na porta da casa voltamos e apressadamente tiro o soutien e ele chupa meus peitões doloridos e me abaixo e chupo a rolona ... e saciados saimos...


Voltamos para o grupo estamos mais leve e felizes, mais juntos que nunca.


Voltamos para o Brasil é continuamos a sair.


Conto no próximo...


Comentem e votem

*Publicado por Máquina55 no site climaxcontoseroticos.com em 01/05/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: