Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Manhã Proveitosa

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 05/05/15
  • Leituras: 2869
  • Autoria: thedarkness81
  • ver comentários

Mudou-se para meu prédio uma mulher linda chamada Marcia, uma negra que apesar de ser mãe de duas crianças pequenas se encontrava com tudo em cima. Ela não era de estatura mediana um pouco acima do peso, seios fartos exatamente o que eu aprecio em uma mulher. Fui logo me apresentar a ela e disse que podia contar comigo sempre que precisasse.

Passou-se alguns dias e numa manhã de segunda feira eu estava de folga do serviço e fui acordado pela companhia. Era Marcia que perguntou se eu tinha uma xicara de açúcar pra emprestar pois tinha esquecido de ir ao mercado e as crianças tinham que tomar café para ir à escola. Lhe dei um pacote e disse que devolvesse quando pudesse e que não precisava a pressa. Mais tarde nesta mesma manhã ela bateu em minha porta. Eu tinha acabado de sair do banho pois estava um dia muito quente e estava apenas com uma bermuda sem camisa, ao abrir a porta vi Marcia num vestidinho curto que a deixava muito mais deliciosa do que ela já era. A convidei pra entrar e ela me seguiu e se sentou no meu sofá, falei pra ela não reparar na bagunça e ela disse que não tinha problema. Perguntei se ela queria beber alguma coisa e ela disse se tinha cerveja. Peguei uma pra gente. Sentei ao seu lado no sofá e não pude deixar de reparar em suas belas coxas grossas e bem torneadas. Ela fingiu não perceber meu olhar. Conversa vai, conversa vem, ai ela me contou que tinha separado do marido recentemente porque ela descobriu que ele era gay. Então virei pra ela e disse com todo respeito Marcia, só sendo gay pra trocar ela por alguém. Ela agradeceu ao elogio falando que era bom ouvir elogios depois do que aconteceu, e disse que eu era um rapaz bem bonito e que minha namorada era uma mulher de sorte, disse isso olhando bem no fundo dos meus olhos e se aproximando ainda mais de mim fazendo com que suas pernas e as minhas se tocassem. Virei pra ela e disse que não tinha namorada já colocando minhas mãos em suas coxas. Não resisti e lhe dei um beijo ardente e ela correspondeu meu beijo.

Minhas mãos percorriam suas coxas e ela estava gostando e com suas mãos ela abriu o zí­per de minha bermuda, mostrando o que ela realmente estava afim. Tirei seu vestido deixando ela só de calcinha. Ela começou a alisar meu pau por cima da cueca. Me levantei tirei a minha bermuda e minha cueca, nisto os olhos dela brilharam ao ver meu pau. Me posicionei em sua frente, ai ela já veio acariciando meu pau, não demorou e ela o abocanhou, me chupando com vontade. Ela chupava muito bem diga-se de passagem. Fiz ela deitar no sofá e tirei a sua calcinha, revelando um bucetão carnudo e bem depilado (do jeito que eu gosto) que eu não perdi tempo e cai de boca (algo que eu adoro fazer). Ela deu uns gemidinhos bem gostosos ao toque da minha lí­ngua. Enfiei dois dedos em sua xota enquanto a chupava, logo ela gozou na minha boca. Ela implorou pra mim a foder com vontade. Então ajeitei meu pau e fui empurrando devagar até ele entrar todinho. Então passei a bombar com vontade em sua buceta pra lá de molhada. Ela então colocou suas pernas em meus ombros fazendo com que meu pau entrasse bem fundo. Ficamos neste vai e vem gostoso por um tempo, então ela resolveu que queria me cavalgar, sentando de frente para mim colocando seus lindos e fartos seios em minha boca para que eu a mamasse e eu o fiz dando leve mordidas em seus bicos durinhos. Ai então ela se levantou e ficou de quatro no sofá me pedindo pra mim foder seu cuzinho, mas disse que fazia tempo que não dava o rabo. Não pensei duas vezes, dei duas estocadas em sua xota pra lubrificar meu pau com seu mel, ajeitei ele na portinha e fui empurrando bem devagarzinho para dentro de seu cu. Ele aos poucos foi entrando todinho, centí­metro por centí­metro até que ele entrou todo. Ela gozou na hora. Comecei a bombar bem lentamente e aos poucos fui aumentando o ritmo, até que comecei a bombar forte, e ela pedia mais e mais rola. Então percebendo que iria gozar tirei meu pau ela passou a me chupar até que eu gozei fartamente em sua boca, ela engolia tudinho.

Então ela se vestiu e foi embora pra casa. Agora toda segunda de manhã ela depois de ir levar os filhos na escola, ela vai me visitar pra um papo bem gostoso....

*Publicado por thedarkness81 no site climaxcontoseroticos.com em 05/05/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: