Casal tarado 01 - Introdução

  • Publicado em: 05/05/16
  • Leituras: 3577
  • Autoria: sannin19
  • ver comentários

O meu nome fictí­cio é Juvenal, tenho 35 anos, sou casado tenho um casal de filhos, e quando eu era mais novo tive uma namorada que me rendeu diversas aventuras sexuais, vou compartilha-las aqui.


Quando eu a conheci, eu apaixonei, desde o inicio do nosso namoro, tí­nhamos uma vontade imensa de transar um com o outro ainda virgens o prazer da descoberta ainda estava ao nosso lado, mas as coisas eram difí­ceis, éramos muito novos, ainda não frequentávamos a casa um do outro, geralmente nos ví­amos em locais públicos, shoppings, boates, parques e etc.


Mas... nem por isso deixamos de esquentar os nossos desejos, aquelas coisas de mão em baixo da roupa eram o mí­nimo que acontecia, os melhores momentos nessa época eram dentro do cinema onde era escuro, sentávamos nas cadeiras da ultima fila do canto, ai era fácil, ela punha os peitos pra fora, pegava no meu pau, mas disso eu falo em breve.


Na minha opinião ela tinha um belo corpo, pele bem clara, sem nada de barriga completamente reta, os seios eram perfeitamente redondos e exatamente do mesmo tamanho, não eram muito grandes mas eram extremamente desproporcionais ao seu corpo magro o que fazia com que fossem sim grandes, e muito macios. Os lábios eram carnudos e a lí­ngua bem grande, as coxas finas não eram problema já que a bunda possuí­a um volume macio o suficiente para balançar quando eu batia. Já eu era alto, quase 1,90m corpo não muito forte mas malhado pois jogava futebol e tinha as coxas um pouco grossas e o principal tinha 19 cm de pau.


Os relatos que se seguirão não estão em ordem cronológica, vou narra-los na medida em que for me lembrando, pois não vou me lembrar na ordem em que ocorreram.


Lembro por exemplo, que eu tinha o costume de ir até o colégio dela, ela tinha aula em perí­odo integral e tinha um intervalo de almoço, e nos ví­amos nesse momento. Ao lado do colégio havia um parque com um bosque, nesse bosque haviam banquinhos com aquelas churrasqueiras, onde as pessoas vão nos fins de semana, nesse dia obviamente não havia ninguém, pois estávamos no meio da semana, ela estava uniformizada com calça jeans tênis e a blusa do colégio, depois que almoçamos fomos para uns desses bancos eu me sentei e ela se sentou de costas para mim, uma mão rodeou a cintura comecei a beijar seu pescoço enquanto a outra mão apertava um dos seus peitos, ela foi se excitando, coloquei a mão dentro da calcinha dela, sempre estava com a buceta lisinha, e dessa vez completamente molhada, quando ela estava assim fazia tudo o que eu queria em matéria de sexo. Então aproveitei, pequei na parte debaixo da blusa e puxei pra cima, e ela ficou so com o sutiã no parque, ai mandei ela ir ate próximo a uma arvore, ela foi sem questionar, e eu falei:


- Tira o sutiã.


Ela levou as mãos para traz e tirou sem cerimonia e jogou pra mim, deixei junto com a blusa dela, e lá estava ela com as costas na arvore, só de calça e tênis com os seios a mostra, não existia nada mais duro que meu pau nesse momento, então peguei meu celular e bati uma foto, ela estava tão louca, tão excitada que ela se virou abaixou a calça mostrando aquela bundinha gostosa e disse:


-Tira outra!


Logo em seguida notamos alguma movimentação, então levantei joguei as roupas pra ela ela vestiu a blusa e guardou o sutiã na mochila. Voltando para o colégio ela estava com os biquinhos se destacando no uniforme bem durinhos, quando chegamos na porta, ela me deu um beijo de lí­ngua e disse no meu ouvido:


- Bate uma punheta vendo as fotos e depois me diz como foi.


Essa foi a introdução, em breve mais contos nesse estilo.



Contato (vrl_br@hotmail.com)

*Publicado por sannin19 no site climaxcontoseroticos.com em 05/05/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: