Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Virei puta do meu melhor amigo!

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 09/05/16
  • Leituras: 34467
  • Autoria: Felr1234
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Desde uns 12 ou 13 anos que percebi que curtia homem principalmente um amigo da escola, curto mulher tbm, mas nada como um macho esse meu amigo eu conheci ele com uns 9 anos.

Depois que descobri miha curtição por homem, um ano depois comecei a olhar ele diferente (ele é 1 ano mais velho, mas ta na mesma classe), ele foi ganhando um corpo legal por trabalhar no sí­tio dele tirando leite das vacas, carpindo e tal, foi ganhando massa muscular, e quando ele decidiu mudar o corte de cabelo pra mias moderno (raspado do lado e cabelo em cima), ele ficou ainda mais gostoso pra mim. Ele tem um jeito tí­mido, mas que engana, pq é bem safado e sem vergonha (pega menina direto). Sempre notei também quando a turma se reunia pra nadar ou jogar bola, um volume gostoso no shorts e na sunga dele e isso me deixava maluco de tesão.

Até que no ano passado eu fui na casa dele nadar (eu com 16 e ele com 17), e só estávamos nós dois (seus pais estavam viajando). Estavamos na piscina quando ele sentou na borda e começou a me contar sobre com tinha sido uma foda dele com uma amiga dele, e eu comecei a encompridar o assunto de propósito, fui perguntando e fui notando que ele estava ficando excitado. ele não percebeu que eu tnha visto a excitação dele, e ele disse que ia ao banheiro. Eu fiquei na piscina uns 5 minutos e achei que ele estava demorando, quando entrei em casa no meu quarto me deparei com ele na cama batendo punheta, parecia uma visão do paraí­so pra mim. Eu inicialmente pedi desculpa pra ele por entrar sem bater. Ele disse que havia vindo pro quarto imaginando que eu fosse ver a razão da demora, pois ele me disse que sempre havia percebido eu manjando sua rola pelo voluma do calção. Ele estava com a rola na mão, devia ter uns 19 cm, e disse pra mim ''pega aqui que eu sei que tu quer'', ai não perdi tempo e parti pra cima daquele kcetão!

Depois de punhetar ele um tempo comecei a mamar ele, e ele estava gemendo gostoso, disse que era o melhor boquete da vida dele, depois ele comecei a mexer na minha bunda e disse que queria me fuder, eu rapidamente abaixei meu shorts, e depois coloquei nele a camisinha, e ele em sequência me disse pra sentar, e eu como um boa putinha atendi seu pedido, sentei devagarinho, pois era minha primeira vez, e fui descendo lentamente cada centí­metro da pica dele, estava doendo, mas valendo a pena. Fiquei parado um pouco para me acostumar, daí­ ele me disse para cavalgar na rola dele e gemer pra ele, assim o fiz.

Depois de sentar, ele me disse que queria me comer de 4. Fiquei de 4 igual uma puta, pra ele, ele veio com tudo e começou a estocar forte demais no meu rabo, eu estava com muita dor, mas estava amando tudo aquilo. A cada estocada dele sentia meu rabo ficar mais largo, depois de um tempo ele me disse para escolher como queria ser fudido, e eu quis de ladinho e bem devagar pra sentir cada um dos 19 cm da rola dele entrando, ficamos um tempo nessa posição até que eu gozei, e prontamente depois ele anunciou que ia gozar também, e eu pedi leitinho na boca, e ele me respondeu com a seguinte frase ''Você já me viu tirando muito leite de vaca, mas agora vai ver meu próprio leite". Assim que me disse isso ele gozou tudo em minha boca, e eu engoli tudinho. No final da tarde quando eu estava indo embora, ele me disse que não imaginava que eu curtia tanto uma rola de macho, e que também não imaginva o quão bom era comer um viado, e disse que iria querer mais vezes, e eu apenas o respondi com uma piscada e uma apertada na rola dele por cima da sunga.


Este é meu primeiro conto, então desculpem-me por algum erro ortográfico, espero que tenham gostado, e depois conto mais de minhas aventuras com meu melhor amigo/meu macho!

*Publicado por Felr1234 no site climaxcontoseroticos.com em 09/05/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: