Não resisti , comi minha mulher dormind



Já haviamos conversado sobre isso , minha esposa me fez jurar que eu nunca mas eu transaria com ela adormecida. Não que eu faça isso com frequência, e que quando minha esposa dorme , ela solta gemidos gostosos , fico pensando o que ela está sonhando e meus pensamentos sempre me leva a mas pura perversão.


Enfim essa noite não foi diferente , minha gordinha deliciosa gemia e gemia demais, e pra complicar a minha situação ela adora dormir sem calcinha e um shortinho largo de tecido fino na cor azul. Seu preferido.


Eram tantos gemidos , que meu pau que é sempre inquieto, dessa vez além de duro começou a estremecer como um vibrador . Sensação que nunca senti antes.


Até tentei acorda-la , mas parecia estar tão cansada que nem se movia do lugar.

Alisei suas costas, selei sua boca com beijo e disse eu te amo no ouvido. Isso sempre a faz acordar , mas não dessa vez.

Não acordou , então não tive outra solução, a não ser bater aquela punheta.


Mas dessa vez isso não adiantou , ela não parava de gemer , com que será que essa mulher sonhava? Pensei na possibilidade de ela estar sonhando com outro , o que me deu raiva , mas estranhamente um desejo em saber se ele era melhor que eu , para a fazer gemer tanto e tão auto assim chega era meio assustador mas bem delicioso se ouvir.


Ela se move , de maneira que suas pernas ficam abertas , e rapidamente aquele cheirinho de buceta tesuda invade o nosso quarto, que loucura , o meu querer e tanto que deixou meu olfato mas apurado.

Nessa hora a boca saliva de vontade de chupar naquela boquinha de baixo.


Tento por mas uma vez acorda-la sem sucesso , mas continuo a acariciar. Massageio-lhe a costas , os braços pulo seu bundão que mas parecem um duplo bombom para tentar evitar a excitação e vou para as pernas as estico e massageio e aquele cheirinho me deixava bem louco kkk foi então que não resisti.


Puxei bruscamente aquele shorts azul , na esperança que ela acordasse e nada. - Mas que porra de sono e este que essa gostosa não acorda por nada pensei comigo.


Dobrei suas pernas e fui só cheirar mas quando dei por mim, minha lí­ngua já passeava por seu caminho proibido , eu entorpecido Cheirei , chupei, suguei , enfiei a lí­ngua tirei mordi o grelo e nd poxa se não acordou com isso não ia acordar por nada.


Continuei a chupar e mesmo adormecida a fiz gozar. Uma gozada gostosa, com um odor que entrava em minha mente como uma poderosa droga me fazendo um convite.

Entre entre entre.


Não consegui pensar em mas nada , tirei minha rola para fora da samba canção e entrei.

Comecei a penetrar lentamente agora eu tinha até medo dessa mulher acordar , mas e mas seu gemidos aumentavam será que estava acordada? Que nada.


Fui socando cada vez mas forte, prestes a gozar eu parava, chupava seu cuzinho sua chaninha que estava toda lisinha que caralho , que tesão coloquei meu pau de volta e tirava todo melado se ela estivesse acordada era a hora que ela viria me chupar , pena que não estava.


Voltei a enfiar, e senti que eu iria gozar então penetrei como um tarado , muito rápido e gozei um jato forte atrás do outro ums 4 consegui contar depois me larguei pro lado e rapidamente adormeci.


Fui acordado sendo esbofeteado chingado e lembrei que eu havia gozado, putz quando ela perceber ai vou estar fodido pra valer.


FIM.

*Publicado por rainhaafrodisiaca no site climaxcontoseroticos.com em 09/05/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: