Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Passeio da namorada

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 11/05/16
  • Leituras: 2830
  • Autoria: sampamais
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Pessoal esse conto é fictí­cio.


Em uma tarde de outono, a Nataly, menina de 24 anos, olhos verdes e corpo atraente, estava com um sorriso em seu rosto, com seu vestido preto exuberante, com seus cabelos dançando ao vento, se dirigindo ao trabalho, indo pegar um ônibus, Antes de chegar ao ponto correto, ligou para seu namorado, dizendo aonde estava, e como estava feliz e quanto o amava, Ao desligar seu celular, passará uma van diferente das conhecidas, dizendo que estava indo direto para seu ponto do qual se deslocava, ela mesmo suspeitando, pois a van era filmada nos vidros, e seu design era diferente, entrou. Não viu mais nenhum passageiro, mas antes dela conseguir reagir, foi amordaçada e encapuzada e ouvirá a porta fechando e a van iniciando seu percurso Mesmo tentando reagir fora arremessada a um banco com grande brutalidade, e após alguns momentos ouvia os sequestradores falando-o que vamos fazer com essa delicinha? Será que a famí­lia tem dinheiro?E aos prantos, sem poder ver ou falar ela somente se pôs a chorar, ao que se deu, um deles se aproximou e falou- está chorando filha da puta? É bom

Chorar mesmo pq vou comer seu cu! E nisso cessa o choro, incentivado, ela sente o toque dele em seu rosto. A van para. Não se ouve nada de trânsito ou pessoas, apenas alguns pássaros, deve estar parada em um local ermo, Novamente ela sente o toque de seus dedos em sua face, por cima do pano que cobre seu rosto, essa mão desce pelo seu pescoço e abruptamente ele aperta sufocando a, falando- caralho vai ficar aí­ sem reação! Vai ver o que é bom. E com a mesma mão desce pelo decote de teu vestido puxando com força, ao ponto que abre seus botões deixando teu corpo exposto. Neste dia como seu namorado havia pedido ela não usará sutien e seus seios saltaram para fora! Mas de alguma forma eles estavam bem pontudos e bicudos, aparentava estar excitada com a situação.O sequestrador começou a dar tapas fortes nos seus seios para ver se endurecia mais, Mas concluiu que ela já estava no teu Maximo, e logo começou a chupar com uma vontade muito má Logo ela ouvia outro aproximando pelo movimento da van e o som dos passos, ouviu uma voz grossa- tire essa amordaça que ela não vai conseguir gritar. E ouviu um som de soltar cinto. Teu saco foi retirado, teus olhos estão ofuscados pela claridade do dia e nada enxerga, antes de conseguir ver algo com clareza, uma mão se dirige ao seu rosto puxando o com força na direção de um pau extremamente ereto. Do qual força sem dó na rua garganta e aperta até que ela comece a tossir. Este a puxa pelos cabelos com o pai fincado em tua garganta, fazendo que ela saia do banco e caia de joelhos, O outro sequestrador senta no banco da van e com as duas mãos firmes puxa de uma vez teu traseiro e bate com o pau na lateral próxima a buceta.

Logo ele acerta a entrada que estava muito molhada, chegava a pingar. E entra com a cara em um único movimento. E começa a fincar o pai em movimentos cada vez mais intensos e sem perder o ritmo. Aproveita do próprio vestido surrado para segurar o corpo dela amarrando com ele, e não se satisfazendo puxa um acatarrada e cuspe na bunda deixando escorrer até o cuzinho, e fala - como te prometi.

E tira o pau da buceta e enterra no cu forçando, mesmo

Com a lubrificação de teu cuspe entra rasgando teu couro.Ela nada pode fazer já que tua boca está sendo preenchida pelo gozo do outro neste momento. Quando este tira o pau da boca dela ela diz.

- só isso? Engolindo a porra


Os dois se sentem confusos e param um segundo. Nessa ela dá uma estocada forte no pau do cara que estava no cuzinho. É cada vez mais forte, falando alto. - seu pau mole. Nem sabe segurar um gozo! Vai aprender a transar!!!

Nisso sente as mãos do outro apertando forte e as forças esvaindo do outro, quando ela fala - o que? Outro precoce,? Já gozou? Esperava mais de vcs. Me masturbo melhor que vcs transam!

Assustados eles a largam lá no meio do mato com suas vestes rasgadas e somem na estrada.

Espero que tenham gostado🤗

Adoraria receber comentários.



*Publicado por sampamais no site climaxcontoseroticos.com em 11/05/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: