Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Uma noite de transa com minha noiva

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 16/05/16
  • Leituras: 4271
  • Autoria: Mindingo
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Era noite, bem tarde. Eu e minha noiva assistí­amos a um filme na TV, debaixo do cobertor, já que era inverno. Fazia um mês que a gente não se via, porque eu tinha ido viajar a negócios. Quando o filme acabou, eu, louco de tesão, peguei minha noiva Isabela e comecei a beijá-la loucamente. Eram beijos quentes, com pegada. Ela, que também estava há um mês sem sexo, começou a tirar a roupa apressadamente, e me mostrou aquele par de seios siliconados maravilhosos. Isabela ajoelhou e pegou no meu pau, ainda por cima da calça, o que me deixou mais excitado ainda. Ela tirou minhas vestes, sedenta por uma pica bem dura. Ela começou a me mamar como uma puta, encharcado meu bilau de saliva. Ela engolia tudo com movimentos que demonstravam desejo, e eu a segurava pelos cabelos, fazendo ela por tudo na boca. Ela levantou e sussurrou no meu ouvido:

-Agora você vai dar um trato na sua putinha, vai arrombar minha buceta todinha.

Eu, é claro, não recusei a oferta e botei Isabela de quatro no chão da sala. Segurei minha pica e bati naquela bunda gigantesca com ela. Isabela falava que já estava toda molhadinha, o que acentuou ainda mais meu tesão.

Depois de chegar ao ápice da minha vontade, coloquei rola, que já estava durí­ssima, bem devagar na xota da minha vadia. Então eu comecei a meter com vontade, aquilo era delicioso, eu batia na bunda dela, a segurava pelos cabelos, e ela , cheia de prazer, gemia e gritava:

-Vai, mete, mete com força!

E eu atolava cada vez mais o meu pau na bucetinha da Isa, que rebolava com gosto na piroca. Quando eu estava quase gozando, ela me disse que queria cavalgar. Em seguida, eu me deitei no sofá e ela montou em mim como uma vadia louca. Sentava e se deleitava com a minha pica grossa, e não demorou muito até que aquela vadia tivesse um orgasmo. Depois disso, ela voltou a me chupar, e em seguida eu esguichei leite por toda a sua cara. Quando isso aconteceu, nós dormimos a madrugada inteira, até às 14 horas do dia seguinte.

Por favor, opinem nos comentários, é o meu primeiro texto:) (mas sejam sinceros).

*Publicado por Mindingo no site climaxcontoseroticos.com em 16/05/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: