Ex professor gostoso - Pt II
- Publicado em: 20/05/16
- Leituras: 3950
- Autoria: Gatacaliente
- ver comentários
Lembrando que para melhor entendimento do conto leia a parte I no meu perfil !
E assim os dias foram passando, até completar 1 semana, a mais longa da minha vida ! Pois estava ansiosa.. Chegou o dia, fui trabalhar (Tinha 17 anos e trabalhava como aprendiz), a hora passava beem devagar e eu sempre imaginando como poderia ser aquela tarde ! Voltei pra casa e comecei a me arrumar, sentei no sofá e esperei dar a hora, enquanto isso ia conversando com ele, porém quando deu a hora, fui para o local marcado. Chegando lá, ele não estava. Esperei 1 hora até sua chegada, já estava desistindo, pois, achei que ele tinha me dado o cano.
Até que enfim, o ví chegando. Meu coração começava a disparar e ia de encontro com ele, passou reto por mim, nem me reconheceu rs afinal fazia muito tempo que havia me visto. Fui de encontro á ele e o cutuquei e soltei um "Psiu", ele se virou e sorriu e logo me abraçou !, um abraço um pouco apertado. Acho que pelos braços fortes, ele não mediu as forças. Tínhamos que caminhar até um ponto de ônibus próximo, pois, até sua casa (que no dia estava vazia e aproveitamos), era meio longe. Enfim pegamos o ônibus, lá ele sentou, e eu em pé em frente á ele, íamos comentando coisas corriqueiras, mas, sem muito papo. 20 minutos depois, descemos em um ponto, e ainda tinha uma boa caminhada até sua casa !. Assim continuamos conversando, nada demais e nem muitos olhares trocávamos.
Chegamos. Ele abriu o portão, passamos pelo quintal, sala, cozinha, subimos escada e havia um corredor até a porta de seu quarto. Ao entrar, comecei a olhar algumas coisas pois estava sem jeito, olhei uma revista por lá, enquanto ele fazia algo fora do quarto, ao retorno dele pro quarto já caminhava em direção á ele e ele á minha.
Paramos em frente a cama e com um sorriso de ambos, começamos á nos beijar, um beijo muuito bom, que foi ficando mais quente, e ele lentamente foi sentando na cama e me puxando, naturalmente íamos deitando, eu por cima dele, não nos desgrudávamos um minuto, ele beijava meu pescoço me deixando louca, segurava na minha nuca e suas mãos iam descendo, até pegar na minha bunda me deixando cada vez com mais tesão !, dando tapas nela bem dados. E eu que í± sou boba, nem nada, sentia seu pau duro que nem pedra, logo tratei de sentir seu membro, coloquei a mão por cima da roupa, sentia aquele mastro grande, louca para ser bem fodida. Ele tirou a minha blusa completamente, me deixando de sutiã, que logo não demorou para ser arrancado. Deixando meus seios completamente de fora, ao vê-los já tratou de mamar com vontade. Lambia como se fosse a coisa mais gostosa, dava linguadinhas nos biquinhos me deixando completamente molhada, óbvio que ele já apalpava minha buceta por cima da roupa. Ao perceber que ele estava com roupas tratei logo de me livrar de sua camiseta, deixando aquele peitoral forte e tatuado virado para mim, enquanto ele ia descendo beijando toda a minha barriga e logo se livrando da calça e da calcinha, deixando minha bucetinha rosadinha, molhada completamente de fora. Ele não perdeu tempo ! Caiu de boca na minha buceta, ele chupava meu grelo e a entradinha me deixando louca, aquilo era tão gostoso ! ele mamava e já começava a me foder com os dedos, percebendo que estava quase gozando, me levantei e tirei suas calças. Ele me empurrou para a cama novamente, onde ele mesmo tratou de tirar a cueca.
Ao tirar a cueca, fiquei só de olho para ver aquela cena linda de seu pau pulando para fora, ao ver pessoalmente (pois, já havia visto em fotos), fiquei maravilhada com aquele monumento, aquele pau moreninho das bolas até quase a cabeça. Com a cabecinha vermelhinha, me deixou maluquinha, logo quis sentir o gosto, puxei-o para deitar na cama, ao ver ele deitado já tratei de começar por suas coxas, beijando-as e indo em direção ao seu pau, comecei a lamber ao redor, percebi que estava o torturando, logo tratei de começar chupando sua cabecinha, naquele vai e vem, quando percebi estava com todo aquele pauzão na boca, fazendo um garganta profunda, chupava bem gostoso, percebia pelos seus olhos fechados que ele delirava de prazer ! Me sentia como uma puta agradando seu macho.. Logo ele, saiu dessa posição pois queria sentir a minha buceta !, me virou num papai e mamãe maravilhoso... Ele encaixou seu pau na minha entradinha toda babada, e foi pesando seu corpo naturalmente, e minha buceta tratava de engolir aquela tora, enfim quando entrou tudo, pedi para que ele começasse devagar, pois, minha buceta não era acostumado com aquela maravilha, ele começou num vai e vem devagar, até que minha buceta se acostumasse, assim depois de um vai e vem lento beeeeem gostoso, que era de se revirar os olhos, ele grudou seu corpo contra o meu e minhas pernas a essa altura bem arreganhadas, começou a bombar mais forte, e eu gemendo bem gostoso no seu ouvido, baixinho, soltava frases como "isso safado, vai fode bem gostoso", "Que delícia", "Não pára", os dois estavam em sintonia, pois estávamos bem concentrados e sincronizados, tava tudo muito perfeito, até que parei, virei de quatro e disse:
- Me come de quatro !
Virei de quatro e ele entrou com tudo, me fazendo dar um gemido intenso de prazer, ele bombava bem gostoso, e eu gemia cada vez mais alto !, até que ele me deu um tapa bem dado na bunda, que me fez gemer ainda mais. Com aquele intenso vai e vem e com o calor que estava fazendo no dia estávamos suados e aquilo começou a incomodar para ele. Ao perceber esse incômodo sugeri fazermos uma pausa. E ele concordou (eu í± concordava muito, pois, estava com um fogo descomunal, uma transa bem feita é uma transa com prazer para ambas as partes), e assim ele ligou o ventilador e deitamos na cama nús, nos recuperando do calor, sem dizer nada apenas tomados pelo prazer, até que ao secar o suor (menos de 5 minutos) ele me encarou e assim vendo que ele me encarava, tratei de olhar pra ele, assim me tascou um beijo gostoso, tomados novamente pelo fogo, como estava deitada, apenas virei de costas pra ele, e encaixei seu duríssimo pau, na entradinha para me comer de ladinho, ele levantou minha perna com uma das mãos, e seu pau logo entrou, assim que entrou ele logo me pegou e me virou de quatro dizendo:
- quero te comer de quatro vadia !
Tratei logo de empinar, deixando meu cuzinho bem á mostra, vendo que ele estava louco por ele, e o encarando, enquanto ele bombava bem gostoso me segurando pela cintura, eu piscava o cuzinho e ele cada vez mais concentrado em bombar e continuava encarando meu furico, até que decidi sentar bem gostoso, pedi para que ele sentasse na ponta da cama e assim fez ele, me posicionei á frente dele com as costas viradas para ele, disse para deitar e relaxar, ele deitou e então comecei a sentar, sentava com força, e ele indo á loucura olhando pro meu bundão subindo e descendo, eu cada vez mais pegava fogo vendo meu macho pirar, até que ele soltou:
- senta de frente pra mim !
Ele deitou completamente na cama e eu fui por cima, com as pernas bem arreganhadas para que ele tivesse uma visão clara da minha bucetinha, eu sentava beeeem gostoso eu e meu macho ficávamos êxtase, tomados pelo prazer e pelo suor ! Sentava com muita vontade naquela pica que me fazia ir á loucura ! Percebia que meu professorzinho gostoso, estava quase gozando me fazendo gozar em cima daquele pauzão, ele percebeu pois minha buceta dava umas apertadinhas no pau dele, ele olhando meu melado naquela tora maravilhosa, tirou seu pau de dentro de mim e punhetando um pouco fez porra ir longe !, mais uma vez cansados, começamos á nos limpar e colocar a roupa.
Ele me levou no ponto e nos despedimos, mas até hoje trocamos mensagens beeem safadas, e claro vendo a possibilidade de marcar um novo encontro ! Mas parece que dessa vez vai ter um amiguinho !!! Espero que realmente aconteça, afinal será minha primeira transa á 3 !
Bom safados e safadas, espero ter feito vocês ficarem bem excitadinhos com vontade de uma boa foda, lembrando que qualquer crítica, dúvida ou sugestão, escrevam nos comentários, lembrando que respondo todos !
Beijinhos até o próximo conto !
*Publicado por Gatacaliente no site climaxcontoseroticos.com em 20/05/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.