Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Prestador de serviços.

  • Conto erótico de casual (+18)

  • Publicado em: 24/05/16
  • Leituras: 5334
  • Autoria: Noddoz
  • ver comentários

Eu - Olá mais uma vez. Para teres as minhas descrições vai ao meu ultimo conto......aiiiiii!!!!!.....Detesto quando me contrario... Está bem!!!!. Eu sou o puto chamado Noddoz, tenho 26 anos, 1.69. Castanho e sou uma porcaria de gostosão....achas que estou me a achar? Não não não. São as outras garotas que dizem isso, (Com tom feminino) Noddoz tu es um charme, Noddoz eu te amo, Noddoz tu es gostoso, Noddoz bla bla bla....kkkkkkkkkkk...(Tom normal) ...Eu só complemento a ideia..

Fodas, estou numa puta de vida sem dinheiro, que tediu....Okey... Não vou me lamentar e choramingar feito idiota tentando apanhar no cu. Sei que vocês estão a espera de uma foda interessante. E eu ah ah ah ah ah ah. Tenho uma foda interessante (tantanrarammmm) embora lá....


Leitor - Noddoz, vai directo ao assunto e para de me enrolar.


Eu - Que impaciente. Fodas.


Leitor - Fodas es tu que não tens nada para contar e quer ocupar o meu lindo tempo tentando me excitar e se masturbar, ou mesmo me descontrair com tuas idiotices.


Eu - Está calado e oiça. É melhor pegar pipoca e comer enquanto lês.


Narrador - O narrador sou eu mesmo idiota. Mas fora do Cenario, a isto chamamos de O. S. Mas okey. Vou contar o que aconteceu comigo a duas semanas atrás, hoje é 24-05-2016. Voltei da escola cansado, cabum. Deixa explicar, cabum é um som da minha pessoa caindo na cama, entendeu mané! É isso ai. Cinco minutos depois. O meu cell liga. Liga não, chama. Era um numero estranho +258 82 00 00 006. Estranho mesmo.


Eu - Alô...


Estranho - Oi Noddoz.


Narrador - Está bem, pelo menos já sei que o numero é de uma mulhee e não homem. Logo, é estranha e não estranho.


Eu - Com quem falo!


Estranha - Nadia.


Narrador - Nadia e o número la em cima são inventados por mim. Por questões de privacidade, não direi os seus verdadeiros nomes. Okey? Pela voz pareceu-me ser senhora.


Eu - Sim Nadia. O que deseja?


Nadia - Desejo ser fodida por ti. Estou com um tesão louco.


Eu - Eu conheço a senhora?


Nadia - Tu deixaste num site uma descrição e o teu número alegando que faz prestações de serviços. Troca sexo por dinheiro. Gostei de ti e quero os teus serviços.


Narrador - Quando foi que fiz essa porcaria mesmo e em que site?


Eu - Só para confirmar. Em que site foi?


Nadia - />


Narrador - Vocês não pensaram que eu ia fazer propaganda de um site sem me pagar pois não....Fodas, eu me escrevi brincando e há uma Idiota que levou a serio. Vamos ver até onde isso vai.


Eu - Ah! Okey... E o que a senhora, Dona Nadia Deseja? Sou todo teu. Faço sexo virtual e presencial. Posso ser dominador ou dominado, o sexo pode ser brutal ou suave, selvagem ou zoologico. Kkkk, essa de zoologico foi piada.


Nadia - Vamos começar por virtual...Okey. Quero sexo selvagem e quero ser dominada.


Eu - Está bem. Deposita para a minha conta, 500 mt..


Nadia - Usas os serviços *****


Narrador - Já disse que não faço propagandas sem ser pago, mas o serviço a que me refiro funciona assim: Do mesmo jeito que os bancos fazem transferencia bancaria, tu podes usar o numero de telemovel para transferir dinheiro para outro numero. Pronto ai está. Voltando.


Eu - Sim uso.


Nadia - Vou transferir agora. Dá-me dois segundos.


Narrador - O estranho que se tornou estranha e que agora chama-se Nadia. Desligou, 30 minutos depois entra sms no meu cell a reportar transfêrencia de 500 mt para o meu numero...Pelo menos não esperei 29:58 min em vão. Ela volta a ligar.


Nadia - Já.


Eu - Okey, Como estás?


Nadia - Já começamos?


Eu - Já. Me diga como estás? Como foi o teu dia.


Nadia - Ah! Foi meio stressante. Mas já estou habituada.


Eu - Sim, continua a falar...


Narrador - Okey, vamos pôr um Etc nos preliminares, etc etc. Vamos ao assunto que todos vocês esperam desde lá em cima.


Eu - .....Vendo filme pornô! Que interessante.


Nadia - Eu quero um pau de verdade. Minha xoxota está melada.


Eu - Chupa o teu mel. Eu quero ouvir a tua boca sugar todo o liquido.


Narrador - Ela geme gostoso enfiando aqueles dedos na boca e mexendo os seus clitores.


Eu - Ainda estás a apertar os seios?


Nadia - Estou...eu não aguento mais meter os dedos, venha me foder. Pago mais.


Eu - Tu queres sentir o meu pau dentro de ti? Queres que eu te coma gostoso? Que preencha essa vagina quente e deliciosa só com o meu pau?


Nadia - Quero, quero. Vem logo...onde tu moras? Eu vou te buscar, a tua voz é tão dominadora, tão provocadora seu espertalhão, quero que me comas hoje.


Eu - Aié! Me diga tu onde moras.


Nadia - Na zona central proximo do *****


Eu - Que conscidencia, Eu vivo A dois quarteirões da zona central, aqui na Av. ****, Rua ****


Narrador - Vocês não acharam que eu diria o meu endereço não! Pois não digo, se quiser chora. Faz escandalo, mas bum, não digo. Deixa voltar ao meu cenario.


Nadia - Posso vir te buscar?


Eu - Venha...como tu queres que eu fique, cheiroso, todo perfumado, ou então, suado e com cheiro de homem?


Nadia - Suado e com cheiro de homem... Vou chupar todo seu suor.


Eu - Vem me buscar.


Narrador - Usei uma roupa relaxante e calcei uns chinelos fofos. Desci do predio e parei na rua, como era o unico parado numa rua menos movimentada. Um carro parou em minha frente, os vidros baixaram. Vocês não vão acreditar. A Nadia tem 1.66 de altura, corpo normal, bundas redondas e cheias, acho que tem 44 anos de idade, pode ser mais ou menos. Cara de ser rica e ocupada. Sem tempo para namoriscos...Pronto, A Nadia não é mais estranha...Ela me reconheceu pela foto do perfil do whatsapp. Entrei no carro. Sem mais um piu. Parti para cima da boca dela, comecei a beija-lá, senti a sua respiração subir, apertei os seus seios e tirei da sutiã, mamei um bocadinho enquanto a minha outra mão descia para a xoxota, afastei as suas pernas e cabum....este cabum já não é aquele de cair na cama, mas sim de Wow! Ena pah! nossa!! Etc... Nadia tem uma vagina carnuda, só de olhar da vontade de comer, chupar e abusar daquela xoxota molhada. Estava sem Calcinha, vestia um blusão que tapava um bocadinho as coxas. Foi assim que ela saio de casa.


Eu - Hum! Voce não usou calcinha...


Nadia - Quer foder aqui no carro. A minha casa é melhor...


Eu - Vamos lá!


Narrador - A Nadia, tirou o meu pau para fora meio murcho e abocanhou todinho, deixando ele bem recto.


Nadia - Gosto do Tamanho... Ele é Salgado e vicioso.


Narrador - Ela chupava deliciosamente e não conseguia parar. Enchia de saliva e devolvia toda saliva para sua boca.


Eu - Vejo que está louca para apanhar aqui mesmo.


Nadia - Estou...Me deixa trepar.. Quero senti-lo, está gostoso.. Que delicia de pau.


Narrador - Nadia puxou a cadeira para tras e deitou a encosta um bocadinho, veio para cima de mim, passou o penis nos seus clitores começou a mexer só na entrada. Deixando o meu pau cheio de mel.. Ao enfiar tudo dentro.


Eu - Calma Nadia.


Nadia - O que foi?


Eu - Põe a camisinha no meu pau.


Nadia - Mas eu quero senti-lo. Está muito quente. Deixa-me sentir o calor da Salsicha.


Eu - Não não não, ponha camisinha nele.


Narrador - Deu para notar que ficou meio desanimada. Tirou a camisinha do meu bolso e colocou delicadamente no pau. Molhou de saliva e trepou de novo engolhindo todo o pau. Deu um gemido gostoso e começou a cavalgar...gemia alto, eu apertava os seus seios, chupava os seus labios, ela punha a sua lingua na minha boca, cuspia dentro da minha boca com aquela saliva salgada e quente e eu dentro da boca dela. Que nojo.


Nadia - Ai.. Ai.. Que delicia de macho tu es!!! Fode essa puta, fode vai.


Narrador - Detesto contar isso porque eu é que fico excitado só de lembrar. Mas okey..ela aumentava a sua respiração e fodia sem controle, o carro abanava cada vez mais. Desorganizei os seus cabelos e puxei para tras, deixando o pescoço dela a mostra, mordi o seu pescoço e deixei uma marca de chupão. Ela cavalgava deliciosamente, até que acabou gozando..saio de cima de mim. Com respiração ofegante disse:


Nadia - Ai. Que pau delicioso. Onde tu estiveste esse todo tempo na minha vida?


Eu - Em casa a dormir. Kkkk


Narrador - Eu ainda de pau duro, ela põe uma mão no volante e sai dirrigindo enquanto a outra mão bate uma punheta no meu pau...chegamos no seu predio...


Eu - Como vou descer do carro com o pau recto, não consigo nem mete-lo na cueca.


Nadia - Sai assim mesmo. Kkkkkk


Narrador - Sua idiota, vagabunda. Queria me fazer passar mico. Idiota que sou, forcei a entrada do pau na cueca e saí­ assim mesmo. Puta que me pariu.. Doí­a tanto.. Subimos as escadas abraçados....pois é... É apenas uma cliente sendo mimada. Subimos o elevador.


Eu - O meu pau está a doer dentro da cueca. Está muito apertado.


Nadia - Serio.


Ela tirou o meu pau e começou a chupar. Ai... Quem me dera se entrasse alguém e nos visse ali naquele clima. Acho que o meu pau não murcharia de tanta vergonha, me sentiria super heroe. Enfim, chegamos no seu apartamento.. Hum.. Muito lindo e de gente Rica.... Fui logo lhe jogando no sofa de 4...chupei aquela vagina e suguei o Liquido engolhindo....Ai não!... Eu não fiz isso...mal conheço ela e nem se quer sei o seu estado de saude e vou logo engolhindo... Fodas.. Fodas pah...Ah! Já aconteceu, é melhor terminar logo com isso.... Então, chupei e enfie o pau devagarzinho, comecei a estocar aquela xoxota com muita força, ela gemia para mim e suava tanto... Virei e pus-lhe por cima.. Cavalgou novamente... Lhe chingava, batia a sua bunda, chupava os seus seios, lhe chamava de:.


Eu - Sua puta toma, vagabunda, tarada, toma esse pau.


Nadia - Me fode caralho. É isso que tu sabes fazer?? Fode mais.


Narrador - Comia a xoxota deliciosamente. Abusava daquela vagina. Até que a camisinha estourou..... E mesmo assim ela não parou, cavalgava deliciosamente. O seu tesão aumentou, o seu corpo ficou mais quente, gemia forte. E pedia por mais e mais.


Nadia - Me fode, me fode por favor...


Narrador - Eu sem saber o que fazer, se parava por ter estourado a camisinha ou se continuava para satisfazer a cliente e garantir uma gorjeta gorda.... Assumo, fui babaca, fiquei na gorjeta...A Nadia continuou a trepar.. Depois fomos para o chão e comemos de lado.. Levamos muito tempo naquela posição. Ela apenas pedia por mais...


Nadia - Me dê. Essa vagina é toda tua... Come meu principe.


Narrador - Mal lhe conheço já me chama de principe. Hum, que malandra... enfim, viramos para o papai e mamãe. Fodemos tanto, nem me apercebi, ela acabou gozando. Deu um suspiro longo e ficou meio falecida.


Nadia - Ai... Ai.. Já estou satisfeita. Ups! A camisinha afinal rebentou.


Eu - Tu não notaste isso?


Nadia - Pelo amor de Deus , não me apercebi.


Eu - Pois é! Tu estavas nas nuvens.


Nadia - ..Tu sabes elouquecer uma mulher seu safado. Agora goza para mim seu puto. Quero o leitinho dentro de mim. Pago mais!


Eu - Me dê de 4.


Narrador - Fiz tudo sem pensar, concordei em dar-lhe o Leitinho sem pensar. A nadia virou e eu meti. Estoquei a vagina e aos bocadinhos com tanta forca..O seu mel escoregava gostoso. Ao atingir o Climax fui Deixando ela muito fraca e gemendo alto, não demorei e gozei dentro dela. Ai que delicia de lembrar aquele gozo. Os dois já fracos. Sentamos e sorrimos.


Nadia - Nota 10.. Nunca fui tão fodida assim na minha vida.


Narrador - Deve ter dito isso até no dia que perdeu a virgindade.


Eu - Tu és uma delicia de mulher.


Nadia - Tu sabes pôr uma mulher no seu lugar...


Eu - Tu sabes deixar um homem no clima.


Narrador - Okey.. Vamos deixar esses dois se elogiando e partir para outras coisas. Eu fico por aqui. Ena pah... Estou excitado...Quando tiver uma outra aventura dessas vos digo. Bjs Tchau.

*Publicado por Noddoz no site climaxcontoseroticos.com em 24/05/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: