MORENA TESUDA
- Publicado em: 31/05/16
- Leituras: 3347
- Autoria: ClovisMartins
- ver comentários
Nossas línguas duelavam dentro de nossas bocas. Minha mão apertou sua bunda redonda e macia. Pude sentir o contorno da minúscula calcinha que usava, cravada em seu rabo. Meus dedos seguiram a rendinha caminho abaixo e entraram em seu rêgo. Vânia apertou meu pau por cima da calça e eu desci minha mão voltando a subir já por baixo de sua saia.
Pude finalmente sentir a textura macia da pele de sua bunda. Ela apertava meu pau com força e mordia minha orelha. Quando toquei seu cuzinho com a ponta do dedo, ela gemeu e arrebitou a bunda.
Já estava com metade do dedo médio dentro do cu da baiana e dedilhava sua bocetinha com o indicador, quando ela se livrou de mim e puxando-me pela mão, levou-me para o banheiro. Vânia, apressou-se em tirar minha camisa para logo em seguida acariciar meu peito peludo. Ela arrancou sua blusa, deixando-me cada vez mais tesudo. Quando tirou o soutien e mostrou-me aqueles seios lindos de bicos duros apon-tando para mim, não resisti e peguei-os com ambas as mãos. Vânia puxou-me pela nuca de encontro a eles e sem resistência eu fui e lambi, chupei e mordi aqueles bicos.
Logo ela afastou-me e puxando-me pelo cinto de forma selvagem demonstrou que ela estava no comando. Desabotoou minha calça, baixou o ziper e fez cair meu jeans. Fiquei apenas de cueca, mas por pouco tempo porque logo ela tratou de baixá-la e meu pau saltou duro para fora. Ela tratou de segurá-lo como quem examina um instrumento e sorrindo com ar de quem aprova o que vê, punhetou-me. Ainda segurando meu pau, ela puxou-me até a porta do box e fez-me entrar, ficando do lado de fora. Ela mesmo abriu o chuveiro de fechou a porta do box. Virou-se de costas para mim e olhando para trás, por cima do ombro, tirou a saia.
Apreciei aquela bunda morena, linda e perfeita que tinha ali. Uma calcinha branca, minúscula e cravada enfeitava mais do que vestia. Era uma visão divina.
A puta sabe que é gostosa e adora se exibir. O espetáculo ficou completo quando, virando de frente, ela removeu a última peça de roupa, a minúscula calcinha, ficando completamente nua na minha frente, mostrando-me aquela boceta linda, de lábios perfeitos de serem chupados e pelos bem aparados e semi depilada.
Vânia entrou debaixo do chuveiro junto comigo, pegou o sabonete e começou a lavar-me. Ensaboou meu peito e deu especial atenção ao meu pau. Depois de bem lavado ela ajoelhou-se no box e abocanhou meu pau de forma decidida. Fui à loucura com o boquete magnífico que ela fez, tanto que tive de me segurar para não gozar em sua boca.
Ela deslizava a boca pelo meu pau, lambia a cabeça, punha tudo que podia na boca e voltava chupando. Quando achou que estava de bom tamanho, parou o boquete e levantou-se. Apanhou novamente o sabo-nete e começou a se lavar. Ensaboou todo o corpo e lavou muito bem a xaninha.
Em dado momento ela virou-se de costas para mim, ensaboou o rabo, empinou a bunda e encostou-a no meu pau. Duro como estava, ele encaixou perfeitamente no meio da bunda dela. Curvando-se para frente, apoiou as mãos na parede e começou a rebolar no meu pau. Eu a abracei por trás e enquanto uma das mãos apertava seu seio, a outra tratava de explorar a xota. Enfiei o dedo médio em sua boceta e ela ge-meu alto.
Saimos do box, nos enxugamos e ela me puxou pelo pau para seu quarto. À porta do quarto ela se lembrou e perguntou se eu tinha preservativos. Por acaso haviam três em minha pasta. Corri até a sala e peguei os preservativos. Quando voltei ela já estava deitada na cama de pernas abertas e se masturbando.
Já ia caindo de boca naquela xoxota quando ela fechou as pernas e pediu para que eu me deitasse. Ela veio por cima e abocanhou meu pau novamente...
SEGUE, CLARO...
*Publicado por ClovisMartins no site climaxcontoseroticos.com em 31/05/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.