Trabalho extra com o chefinho.

  • Publicado em: 04/06/16
  • Leituras: 7665
  • Autoria: Proibida
  • ver comentários

Em um dia comum de trabalho fui levar os contratos que consegui no escritório para meu chefe jovem bonito e recém casado, e conversando com ele descobrir que estava com problemas, depois que se casou o sexo era raridade. Eu então o disse que o compreendia pois já havia passado por essa mesma situação, curioso ele me perguntou: - e qual dos dois não queria? - eu sorrir e

disse: - advinha? ele falava que eu era viciada e que nada me satisfazia só que eu não sou não, apenas gosto de sentir prazer - e ele disse: - será que nada te satisfazia, ou ele não dava conta de você?

Eu corei as bochechas de vergonha e ele se aproximou e passou a mão na minha boca e disse: - você tem uma boquinha tentadora, deixa eu tentar te satisfazer - eu então me deixei beijar, e no meio do beijo coloquei a lí­ngua na boca dele e quando ele via chupar eu tirava ai ele disse: - lí­ngua rebelde essa sua - e puxou a minha lí­ngua e chupou lentamente, passando aos mãos pelo meu corpo me jogou na mesa e tirou a minha calça, apertando os meus seios por cima da blusa me dizia que eu era gostosa e que estava louco por mim, que me desejava ardentemente, me virando de costas acariciou a minha bucetinha por cima da calcinha, eu rebolava empinando o bumbum, ele perguntou se eu tinha alguma camisinha,

eu o disse: - seu dia de sorte, sempre trago uma na bolsa -me inclinei pra pegar a bolsa em cima da mesa enquanto ele alisava o meu bumbum e me dava umas palmadas de leve, eu peguei a camisinha e o entreguei escutei o zí­per da calça se abrir, ele afastou a minha calcinha e me disse abri mais as pernas, eu obedeci e ele me penetrou desesperadamente com força e disse: - porra, que ninfeta apertadinha - ele parecia que não praticava sexo há dias, ele tinha movimentos rápidos, gemia alto e dizia: - ai nat como você é boa, gostosa, haaa puta gostosa - virei o rosto e mordi os lábios dele e

disse: -sou, sou sua gostosa, sua puta - empinei o bumbum e rebolei gostoso

ele me acariciou e me virou de frente colocou-me sentada na mesa tirou a minha calcinha, e mamou nos meus seios, eu agarrei o pau dele com a mão e comecei a esfregar na minha pepeka toda molhadinha enquanto ele olhava eu o torturava tirando e colocando a cabecinha, ele gemia e mordia os lábios, eu comecei a colocar tudo e depois a tirar e esfregar, ele então me pegou pela cintura e penetrou tudo com força e com movimentos rápidos, eu me contorcia e acariciava o pescoço dele com a boca dando lhe mordidinhas nas orelhas gemia baixinho, enquanto ele me penetrava rápido com força, eu gozei gostosinho.

Depois ofegante me deitei na mesa e coloquei as pernas no pescoço dele, com as pernas fechada, ele penetrou forte sentir uma dor gostosa e gemi alto, ele bateu na minha cara e colocou os dedos pra mim chupar, eu chupei tudo com a lí­ngua fazia movimentos. ele gemia e ofegante dizia: -sua ninfeta gostosa vou te funder toda - eu gemia e respondia: - fode gostoso, acabar comigo vai - e mais forte ele penetrava, eu abri as pernas dando a ele uma boa visão da nossa transa vendo a pica dele entrando e saindo ele gemeu alto e lambendo os lábios disse: -que bela imagem - me puxou com mais força e acelerou os movimentos e gozou. Depois Ele me beijou me ajudou a me vestir e disse: -posso te levar em casa minha gostosa.


Depois dessa tivemos outras, até que chegou ao ponto de eu ter que pedir demissão... se ele continuou com esposa eu não sei, quando nos encotravamos não fazí­amos pergunta e faz um bom tempo que eu não o vejo.


Comentem e deixe suas notas, que tem mais...


*Publicado por Proibida no site climaxcontoseroticos.com em 04/06/16. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: